Ir para conteúdo

Discussão - Combo Senhor do Tempo


Lazarento

Posts Recomendados

Olá a todos, vamos aproveitar enquanto ainda temos fórum e fazer talvez a nossa derradeira discussão sobre itens novos por aqui.

 

Sobretudo do Senhor do Tempo [1]

 

Sobretudo indispensável para um Senhor do Tempo. Basta equipá-lo, entrar na sua cabine telefônica e viajar rumo a aventuras espaço-temporais.

HP máx. +500.

SP máx. +100.

ATQ e ATQM +50.

Pós-conjuração -10%.

Conjunto

[Manto do Senhor do Tempo]

Pós-conjuração -10% adicional.

Tipo: Armadura

Defesa: 62

Peso: 0

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 

Armadura muito interessante pra upar qualquer classe física ou mágica low level, também é interessante pra fazer armaduras elementais a classes que se beneficiam com ATQ e ATQM.

 

Já para os RKs de Sopro é uma ótima alternativa para reduzir Pós-Conjuração pois tem o mesmo bônus do Combo E.X.C, só que com alguns bônus a mais e slots (veja próximo item).

 

Manto do Senhor do Tempo [1]

 

Manto indispensável para um Senhor do Tempo. Basta equipá-lo, entrar na sua cabine telefônica e viajar rumo a aventuras espaço-temporais.

Esquiva +30.

Precisão +10.

Conjuração variável -10%.

Velocidade de ataque +10%.

Resistência às propriedades Fogo, Água, Terra e Vento +10%.

Conjunto

[botas do Senhor do Tempo]

Conjuração fixa -0,5 segundos.

Conjuração variável -10% adicional.

Tipo: Capa

Defesa: 30

Peso: 0

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 

A capa é muito boa pelos bônus que podem facilitar um up mobando, além claro de combar com a armadura no quesito redução de pós.

 

Já aqui também temos um combo bastante interessante que pode servir de alternativa para as Botas Temporais DES e para as Botas Ancestrais, que reduz o cast fixo em 0,5s ao custo de ocupar dois equipamentos, mas sem necessitar de nenhum refino ou atributo no 120.

 

Parece pra mim um combo bastante interessante pra quem tem personagens que dependam de redução de cast fixo e por alguma razão não tenham 120 de DES.

 

Eu achei particularmente interessante pois facilita até mesmo RKs de crítico uparem no Sopro já que o combo em si tem uma boa redução de Conjuração Variável.

 

Botas do Senhor do Tempo [1]

 

Botas indispensáveis para um Senhor do Tempo. Basta equipá-las, entrar na sua cabine telefônica e viajar rumo a aventuras espaço-temporais.

CRIT +10.

Dano crítico +10%.

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

Conjunto

[Manto do Senhor do Tempo]

Dano mágico +5%.

ATQ da arma +5%.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 0

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 

A bota é bem interessante pelos bônus de crítico mas ainda deixa a desejar em comparação com uma Temporal de Sorte. Acredito eu que o forte dela seja sim o combo com o manto.

 

Anel do Senhor do Tempo [1]

 

Anel indispensável para um Senhor do Tempo. Basta equipá-lo, entrar na sua cabine telefônica e viajar rumo a aventuras espaço-temporais.

Conjuração variável -10%.

Velocidade de ataque +10%.

Conjunto

[sobretudo do Senhor do Tempo]

[botas do Senhor do Tempo]

[Manto do Senhor do Tempo]

Velocidade de ataque +2.

Conjuração variável -10% adicional.

Tipo: Acessório

Defesa: 15

Peso: 0

Nível necessário: 99

Classes: Todas

 

Eu particularmente não achei o Anel interessante mas vou deixar aqui já que faz parte do combo. Pode ser útil para RKs de crítico/agi que precisem fechar os 193 durante seu up mas não vejo como um equipamento para fim de jogo.

 

E aí, o que vocês acharam? Deixem suas opiniões abaixo.

Link para o comentário
Share on other sites

?HP +500, SP +100

?Esquiva +30, Hit +10

?ATQ e ATQM +50

?Crit+10, dano crit +10%

?ATQ arma +5%

?ASPD +2 e +20%

?Dano mágico +15%

?Pós-conjuração -20%

?Conj fixa -0.5s

?Conj variável -40%

?Resistência AFTV +10%

 

acho que é ideal pra quem ta começando sem nada e não tem como fazer algo hard core como deixar 99 de um atributo e pega 120 na hora de virar 3rd

Link para o comentário
Share on other sites

Set bastante bacana.

 

Vai ajudar bastante jogadores que não tem muitos recursos para refinar seus itens (espero que o valor dos itens por ROPs não seja alto).

 

Vai ajudar principalmente personagens adotados, já que não podem ter 120 em um atributo para pegar bônus de itens, como Temporais SOR ou Temporais DES.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É uma opção excelente pra quem tá começando, o set não pede refinos, não pede atributos e dá um pouco de tudo. Além disso deixar o conjunto barato, também permite usar em qualquer classe tirando a necessidade de trocar caso a pessoa decida testar uma nova classe.

 

Classes mágicas podem se aproveitar da alta conjuração variável e fixa oferecidos, o conjunto oferece bastante velocidade de ataque e crítico pra personagens físicos e outras classes se aproveitam um pouco de tudo.

 

Pra build final infelizmente eu não vejo muitas aplicações pra nenhuma classe, exceto na WoE TE mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, com esse combo eu fico IC, sem delay e com 190+ de aspd com meu WL. Para PvP, pelo menos, é para PvM geral também, é um set interessantíssimo. Com Espinhos da Escuridão slotado e combo marca tempo + neo punk, ainda ignoro 60%+ de mdef, podendo chegar a quase 100% com um eventual PDM.

 

Bioquímicos de planta devem se beneficiar bastante dos mesmos bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou me aprofundar muito nesse post, pois li os comentários que estão aqui no tópico e já estão muito bem colocados

 

Gostaria apenas de acrescentar que esse set seria um conjunto bom para ficar fixo na loja de ROPs, junto com as armas ancestrais

 

Isso ajuda o pessoal iniciante no jogo e ajuda quem está criando uma nova classe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...