Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Só eu Curti muito esse set?

 

Segue os status resumidos se usar o set todo:

 

Conjuração Variável -40%

Pós Conjuração -20%

Conjuração Fixa -0,5 Seg

ASPD +2 +20%

ATQ e ATQM +50

Dano Mágico +15%

ATQ da Arma +5%

Crit +10%

Dano Crit +10%

Precisão +10

Esquiva +30

Resistência Fogo Agua Vento Terra +10%

HP Max +500

SP Max +100:o

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu Curti muito esse set?

 

Segue os status resumidos se usar o set todo:

 

Conjuração Variável -40%

Pós Conjuração -20%

Conjuração Fixa -0,5 Seg

ASPD +2 +20%

ATQ e ATQM +50

Dano Mágico +15%

ATQ da Arma +5%

Crit +10%

Dano Crit +10%

Precisão +10

Esquiva +30

Resistência Fogo Agua Vento Terra +10%

HP Max +500

SP Max +100:o

Esse set eh OP!, com ele uma rk n precisa ficar preso na build de 120 de dex e ainda pegar IC fácil... Por isso achei meio nada a ver vir final do mês e logo depois do use e ganhe, mas....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse set eh OP!, com ele uma rk n precisa ficar preso na build de

de dex e ainda pegar IC fácil... Por isso achei meio nada a ver vir final do mês e logo depois do use e ganhe, mas....

Eu curti bastante pra usar no meu gx de loki, porque uso combo grifo, essa aspd, é tipo dois combo grifo junto, da pra pegar 193 muito tranquilo. Já vou logo providenciar a compra

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma sugestão, já q vcs da LUG já n estão mais se preocupando em comunicar a comunidade da mesma forma q era feita e agora só estão fazendo isso por obrigação, simplesmente admitam q não querem fazer vosso trabalho como deve ser feito e entreguem logo tudo pra WarpPortal!

 

Nas ultimas semanas vcs tem empurrado um monte de rops guela a baixo nos jogadores, rops q vcs poderiam colocar a qlqr hora e n colocaram pq diziam um monte de mimimi q a gravity n deixa isso, a gravity n deixa aquilo, mas qndo ameaçam tirar o qrido osso de vossas bocas, uma chuva de itens começa e simplesmente n para mais, mesmo hje sendo 23/10 (FINAL DE MES) e mesmo após um evento de use e ganhe... Estão enfiando tanta coisa na loja de rops pra ganhar o lucro do rolezinho do fim de semana e n querem nem saber se estão defecando líquidos em cima do jogo que já se esforçaram tanto pra destruir, só n conseguiram devido ao amor q a comunidade tem pelo jogo! Vcs estão lançando itens em um semana pra angariar $$ e na semana q vem vcs estão colocando itens ainda mais fortes, tornando os itens q os jogadores acabaram de comprar totalmente obsoletos, sendo q mtos ainda sequer usaram o tal pela primeira vez e ele já n é o melhor e já n tem o mesmo valor pelo qual foi comprado...

 

Fica aqui o meu protesto contra a falta de ética e a falta de vontade de merecer o salário q ganha demonstrada pelos funcionários que representam a LUG aqui no Brasil, vcs podem deletar esse post ou me banir, mas isso será apenas uma forma covarde de CENSURA! E mesmo q o façam, isso n vai mudar a realidade, tapar o sol com o peneira n faz com q o sol deixe de existir!

 

Pois e meu querido, o seu recado são para poucos mesmo (que ainda participa do fórum), infelizmente vai ter sempre os "coitados" que não conseguem entender o ponto da questão, mas estes são irrelevantes, já que representam pequena massa e "são levados como ondas no mar". Tenha certeza que boa parte estão contigo, mas simplesmente estão deixando de lado, estão deixando de bater de frente e protestar.. tive minhas contas de 2005 ate 2010 banidas no fórum pela equipe daquela época, por negligencias, falsas abordagens e interpretações malucas de textos. O que ainda nos dias de hoje, infelizmente ocorre. Paro por aqui porque o ponto em questão não e este, mas teu recado reflete o que muito de nos pensamos, aborde como os demais, neste período atual em que estamos passando.. as reclamações não surtem efeitos como deveriam, e esse tipo de comentário como o teu, infelizmente no nível atual de atividade de jogadores presentes no fórum com mentalidade e raciocínio, tem diminuído drasticamente.

 

sobre tudo, deixo aqui algumas frases que ultimamente tenho lido no fórum e que somam pontos na situação atual:

 

Na realidade é bem pelo contrário.. Eu não vejo como 'segurar itens', é apenas a ordem natural das coisas pra não deixar o jogo morrer. Trazer itens muito fortes num servidor atrasado é o maior tiro no pé que podem dar e mesmo com os que eles tem trazido e com os nerfs recebidos ainda dá pra sentir os efeitos.

 

Instâncias se tornando fáceis demais, equipamentos obtidos nas mesmas se tornando completamente obsoletos, falta de 'novidades' que estimulem os jogadores porque os outros 40 itens que existem pra trazer praquela classe são piores pelos atuais e os episódios chegando com itens já inúteis, ainda mais desequilibrio e perda de incentivo nos modos PVP do jogo, dentre outros problemas.

 

Segurarem os itens é algo bom, infelizmente o povo só quer saber de botinha que dá 140 de Força ou efeito de MVP acessível pra todo mundo, quer saber de 7 Cometas ou Pós de Diamante por segundo na WoE sem preocupar que todo mundo vai cansar dela em uma semana, quer saber de solar instância em 5 segundos sem preocupar que os drops vão valer tão pouco que não vai compensar fazer.

 

ninguém liga e só quer dar HK e ver a classe mais forte que a do coleguinha

 

A WP tem algo que é meio que o intermediário do bRO (autonomia nenhuma) e do jRO (autonomia total).

 

O jRO adapta todo o conteúdo lançado ao servidor deles, instâncias, premiações, itens, cartas de monstros. Além disso eles tem autonomia pra alterar habilidades, criar itens de ROPs, eventos, quests, instâncias e afins.

 

O iRO até onde eu sei tem autonomia pra alterar arquivos do jogo de itens e NPCs (a fins de correção de bugs) e facilidade pra criar itens e NPCs exclusivos, mas todo conteúdo novo recebido do kRO é implementado da forma original.

 

No fim, o meu ponto é: nerfs e segurar itens não são o problema. Essas coisas na verdade ajudam a prolongar a vida útil do jogo. O problema são alguns itens chegarem mais cedo do que deveriam (Serafim por exemplo) e alguns que definitivamente deveriam ser nerfados, virem sem nerfs.

 

Decidi sair daquele grupão que sofre com os problemas do jogo, fica mendigando soluções, leva patada, fica puto com dc e multidões de bots nos mapas...

Mas que toda terça feira ficava igual "mulher da vida" esperando as "novidades", pra depois torrar 150$ ou 300$ contos com rops!

 

Agora jogo meu ragzim (quando dá), com os equips que já tenho.

Nada de ficar pagando toda semana por um serviço que está deixando MUITO à desejar.

 

Mas quero deixar claro que isso é uma opinião minha, é a forma que encontrei de protestar onde sei que esses caras "sentem".

Link para o comentário
Share on other sites

Quero agradecer a qualidade do pc de voces porque esta muito boa, sempre consigo jogar e mesmo quando fica mais lento e melhor que assim eu ando mais devagar para todo mundo ver meu boneco e eu vejo muita coisa engracada, boneco morrendo para bicho fraco e assim eles aprendem o que e bom para a tosse.

 

Gostei muito dos itens da loja, se eu comprar uma duzia de cada posso usar em todos os meus bonecos, achei muito bom.

 

Obrigado tambem pelos itens de ROBs muito bons, estou gostando bastante mas podiam trazer mais e melhores porque eu nao posso jogar sempre entao acho legal comprar sempre da loja, essas coisas de pegar no chao ou fazer itens e coisa de velho

 

Eu tenho outra conta no forum sim mas meu apelido nesse ja diz tudo, porque me disseram que meu usuario e senha estao aparecendo em todos os logos da trilha ate chegar no pc de voces e eu tenho medo de ser raquetado, sobre o pc de voces esta maravilhoso, nao liga para quem reclama pois eles nao sabem de nada e ficam reclamando eu tenho um 286 e sei que o de voces e melhor.

 

Gosto muito de ragnarok porque agora nao precisa nem jogar para evoluir e para ficar poderoso eu so preciso comprar coisa da loja entao e bom porque assim eu fico forte e ninguem mais fica me bulindo no jogo,

 

Obrigado por tudo e ja disse que voces sao maravilhosos ? Antes eu era mais bobo e achava estranho que muita coisa que eu escrevia tava sumindo, hoje eu sei que e tudo coisa da minha cabeca porque voces sao maravilhosos.

 

Se procurar meu ip vai descobrir quem sou, mas isso nao muda nada ne porque eu elogio de coracao, nao precisa me dar premiacao nem nada, mas umas medicina de experiencia eu gosto.

 

 

Sou fa de voces, beijos da luz.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...