Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

O ponto é a venda de ROPs? Se for, olha, tem que voltar lá uns 10 anos atrás quando a Gravity começou a vender itens dessa forma pra entender qual foi o pensamento por trás da coisa. Hoje em dia é fato: vendemos itens e eventualmente virão itens mais fortes e cada vez mais fortes porque é a forma que o jogo evolui. Itens que eram relevantes há 2 anos atrás já não são mais hoje em dia com novos lugares de up, novas builds, novos equipamentos, novas cartas, novos objetivos... Não tem um limite pra isso.

E quando mudar pra Warpportal, vão continuar vindo itens da mesma forma que hoje em dia.

 

Adoro como vc é bem direto ao ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vannor,

Esse set podia ficar fixo na loja,

Igual as armas ancestrais

Ajuda os iniciantes que só tem Éden e que vão virar classe 3

Verdade o set não é exagerado e não vejo motivos para ser removido/bomb.

 

A primeira coisa que devamos encher o saco da WP era uma GRANDE revisão na loja de rops, hj em dia ela é cheia de muitos nadas e coisas nenhuma.

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Verdade o set não é exagerado e não vejo motivos para ser removido/bomb.

 

A primeira coisa que devamos encher o saco da WP era uma GRANDE revisão na loja de rops, hj em dia ela é cheia de muitos nadas e coisas nenhuma.

 

está ai alguém sábio

ouve o que digo

com grandes rops inuteis vem grandes perdas

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma chance de aumentarem o limite de items na kafra do thor, poxa no valhalla voces tem 2 kafras com 600 espaços cada

Fica uma dica enquanto n abrem mais espaço no Thor. Criar um mercador e pega carrinho e aumentar capacidade de carga no 10. Dá pra colocar muita coisa no carrinho e inventário. Muita mesmo. Se perder 1 slot n for te atrapalhar, faça isso. Mas se te atrapalhar, cria uma conta nova pra colocar pelo menos os 'lixos'.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma chance de aumentarem o limite de items na kafra do thor, poxa no valhalla voces tem 2 kafras com 600 espaços cada

Eles falam de segurança, mas nem dá pra por os equips na kafra, eu e muitos amigos ficam com os equips no personagem prq é impossível por tudo na kafra

Link para o comentário
Share on other sites

Eis que do nada me sai do ralo esse rapaz profundamente arrogante, disparando ofensas até para quem tenta esclarecer seus questionamentos e xingando todos que discordam de suas acusações abstratas e genéricas.

 

@atualização e Vannor

 

Gostei do use & ganhe (fiel ao ciclo cronológico anual), gostei do set desta atualização (que é uma opção, apesar de não mudar absolutamente nenhum meta atual), e entendo que o Vannor foi uma grande aquisição para a equipe -- nunca tivemos alguém que respondesse tão atenciosa e rapidamente no próprio post de manutenção, inclusive jogadores que optam por uma abordagem mal-educada e que eu, pessoalmente, ignoraria.

Link para o comentário
Share on other sites

Fica uma dica enquanto n abrem mais espaço no Thor. Criar um mercador e pega carrinho e aumentar capacidade de carga no 10. Dá pra colocar muita coisa no carrinho e inventário. Muita mesmo. Se perder 1 slot n for te atrapalhar, faça isso. Mas se te atrapalhar, cria uma conta nova pra colocar pelo menos os 'lixos'.

 

tenho 5 mercadores lotados de itens o problema sao as cartas que periodicamente tenho que jogar no chão(sou igual um Poring catando loot)

Editado por WillBork
Link para o comentário
Share on other sites

Eis que do nada me sai do ralo esse rapaz profundamente arrogante, disparando ofensas até para quem tenta esclarecer seus questionamentos e xingando todos que discordam de suas acusações abstratas e genéricas.

 

@atualização e Vannor

 

Gostei do use & ganhe (fiel ao ciclo cronológico anual), gostei do set desta atualização (que é uma opção, apesar de não mudar absolutamente nenhum meta atual), e entendo que o Vannor foi uma grande aquisição para a equipe -- nunca tivemos alguém que respondesse tão atenciosa e rapidamente no próprio post de manutenção, inclusive jogadores que optam por uma abordagem mal-educada e que eu, pessoalmente, ignoraria.

Ele ta bem encaminhado mesmo, as vezes o Vannor fica com medo de responder mas community manager é assim, tem que levar na cara e responder na cara, quando errar se desculpa e quando acertar pede os aplausos

Link para o comentário
Share on other sites

Eis que do nada me sai do ralo esse rapaz profundamente arrogante, disparando ofensas até para quem tenta esclarecer seus questionamentos e xingando todos que discordam de suas acusações abstratas e genéricas.

 

@atualização e Vannor

 

Gostei do use & ganhe (fiel ao ciclo cronológico anual), gostei do set desta atualização (que é uma opção, apesar de não mudar absolutamente nenhum meta atual), e entendo que o Vannor foi uma grande aquisição para a equipe -- nunca tivemos alguém que respondesse tão atenciosa e rapidamente no próprio post de manutenção, inclusive jogadores que optam por uma abordagem mal-educada e que eu, pessoalmente, ignoraria.

O Vannor pode até parecer mais sério, comparado ao Fox por ex, mas ele me parece bem profissional e responsável no que faz.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha humilde opinião, a vinda progressiva de itens OP sobre os anteriores é algo normal, pois se continuasse sempre no mesmo nivelamento, o jogo acabaria perdendo parte da sua dinâmica e ficaria um tanto quanto "estagnado", visto que quando já se tem os melhores itens, não tem mais motivo pra se correr atrás de outros.

Ao meu ver, o Rag atual sofre com 3 problemas apenas (que deveriam ser solucionados devido ao número de players que ainda investem financeiramente no jogo, o que gera a sensação de 'direito' ainda maior sobre um feedback positivo no serviço prestado pela LUG), dos quais não sei se as soluções seriam muito "fáceis" ou viáveis.

 

1- Instabilidade

Investir em servidores mais potentes e em ferramentas de proteção virtual mais complexas e efetivas (talvez até mesmo descobrir quem é o 'imbecil' que anda atacando os servers e ao invés de processa-lo ou bani-lo, contrata-lo [ou qualquer hackerzinho 'pro' que exista atualmente], igual grandes empresas fazem quando são invadidas)

 

2- Bots

Mudança no contrato atual de jogo e banimento por IP (talvez até mesmo uma pequena equipe que sirva apenas para averiguar denúncias de bot just in time)

 

3- Economia do jogo

Trazer de volta para o "normal", pois dentro das atuais circunstâncias que vivemos dentro do jogo, é simplesmente impossível para um jogador conseguir formar um alt q top, sem que faça uso de meios ilegais (ou pelo menos irá demorar muito mais do que 1 ano pra conseguir apenas 1 (UM), visto que tem top equip SOLO que custa 2.8/3.2B). Como o jogo nos leva a uma realidade paralela à vida real, tentando trazer uma experiência de sociedade in game, talvez uma solução (talvez absurda) seria uma nova moeda (tal qual foi o Cruzeiro pro Real). Mas acredito que esse seja o ponto mais difícil e que possui o maior número de questionamentos possíveis dentre os problemas listados anteriormente.

 

Quis apenas dar minha opinião sem desrespeitar ninguém, nem mesmo a empresa. Se tais fatores fossem arrumados, certamente o ambiente de jogo seria muito mais divertido, justo, e atrairia um número maior de players novos, além de ressuscitar os que já deixaram o jogo de lado, porém que ainda amam o jogo.

 

Espero que sirva de reflexão e talvez até mesmo de um debate sadio (coisa que infelizmente é o que menos vejo entre os players).

 

Excelente terça aos senhores(as).

Editado por capitaomv
Link para o comentário
Share on other sites

Fica uma dica enquanto n abrem mais espaço no Thor. Criar um mercador e pega carrinho e aumentar capacidade de carga no 10. Dá pra colocar muita coisa no carrinho e inventário. Muita mesmo. Se perder 1 slot n for te atrapalhar, faça isso. Mas se te atrapalhar, cria uma conta nova pra colocar pelo menos os 'lixos'.

 

Fiz isso com 1 slot meu, coloquei até o nome dele de ESTOQUE, pra não me esquecer e apagar ele com todos os itens dentro por engano hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Se meu comportamento na vida real fosse igual ao jogo, minha casa estaria entupida de coisas!

Acabar criando um conta só para mercador VISUAIS - ARMAS - ARMADURA - ACESSORIOS - CARTAS1 - CARTAS2 .... Podia ter 1000 lugares no arm! Armazem não deveria caber 3x o que consigo carregar em um char!

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha humilde opinião, a vinda progressiva de itens OP sobre os anteriores é algo normal, pois se continuasse sempre no mesmo nivelamento, o jogo acabaria perdendo parte da sua dinâmica e ficaria um tanto quanto "estagnado", visto que quando já se tem os melhores itens, não tem mais motivo pra se correr atrás de outros.

Ao meu ver, o Rag atual sofre com 3 problemas apenas (que deveriam ser solucionados devido ao número de players que ainda investem financeiramente no jogo, o que gera a sensação de 'direito' ainda maior sobre um feedback positivo no serviço prestado pela LUG), dos quais não sei se as soluções seriam muito "fáceis" ou viáveis.

 

1- Instabilidade

Investir em servidores mais potentes e em ferramentas de proteção virtual mais complexas e efetivas (talvez até mesmo descobrir quem é o 'imbecil' que anda atacando os servers e ao invés de processa-lo ou bani-lo, contrata-lo [ou qualquer hackerzinho 'pro' que exista atualmente], igual grandes empresas fazem quando são invadidas)

 

2- Bots

Mudança no contrato atual de jogo e banimento por IP (talvez até mesmo uma pequena equipe que sirva apenas para averiguar denúncias de bot just in time)

 

3- Economia do jogo

Trazer de volta para o "normal", pois dentro das atuais circunstâncias que vivemos dentro do jogo, é simplesmente impossível para um jogador conseguir formar um alt q top, sem que faça uso de meios ilegais (ou pelo menos irá demorar muito mais do que 1 ano pra conseguir apenas 1 (UM), visto que tem top equip SOLO que custa 2.8/3.2B). Como o jogo nos leva a uma realidade paralela à vida real, tentando trazer uma experiência de sociedade in game, talvez uma solução (talvez absurda) seria uma nova moeda (tal qual foi o Cruzeiro pro Real). Mas acredito que esse seja o ponto mais difícil e que possui o maior número que questionamentos possíveis dentre os problemas listados anteriormente.

 

Quis apenas dar minha opinião sem desrespeitar ninguém, nem mesmo a empresa. Se tais fatores fossem arrumados, certamente o ambiente de jogo seria muito mais divertido, justo, e atrairia um número maior de players novos, além de ressuscitar os que já deixaram o jogo de lado, porém que ainda amam o jogo.

 

Espero que sirva de reflexão e talvez até mesmo de um debate sadio (coisa que infelizmente é o que menos vejo entre os players).

 

Excelente terça aos senhores(as).

1 - Essa parte eles já deviam fazer a tempo já que a lug não trabalha a dois dias com jogos online a segurança dos servidores deles sempre foi precária.

 

2 - Isso é fácil de resolver empregando mais pessoal e renegociando o contrato com a gravity assim dando mais poder aos GMs in-game (talvez não seja mais necessário), sei que é IMPOSSIVEL acabar com os bots mais uma redução dos mesmo em 90~95% seria bem provável isso estabilizaria um pouco a próxima questão

 

3 - A economia do jogo pode ser estabilizada diminuindo a quantidade de itens de temporada e os colocando para venda direta, alguns itens são impossíveis de permanecer permanentemente na loja mas alguns eu realmente não entendo o motivo de não permanecerem. Com a diminuição de bots e a fiscalização da aquisição de itens / zeny por meios ilegais com o tempo o comercio se estabilizaria já que seria possível fazer uma coisa que foi perdida no jogo que é a base de um mmorpg que é FARMAR.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...