Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

Já achei errado ter prolongado o intuito da quest era premiar aqueles que ficaram durante um ano farmando as instâncias, estava até feliz, mas ai começou isso de prolongar sem motivo, acabou com o valor dos itens além daquele pessoal que já farmava loucamente antes acabou por explodir o evento, se preparem so um amigo meu conseguiu fazer 218 pergaminhos de armadura +6 e não pensem que prq ele fez muitos que ele vai vender barato

 

Se fosse por mim esse 'evento' ficaria permanentemente porque quase todos esses itens de instâncias quase não tem valor e esses consumíveis quase não vem por eventos com exceção é claro das 2 furor.

Quem realmente faz instâncias não tem do que reclamar desse evento, afinal quem vai querer ficar guardando na kafra item de instancia que não serve pra nada quando se é possível trocar em algo realmente útil?

 

Se ele fez 218 pergaminhos e não quer vender barato simplesmente por estar barato ele não sabe investir direito, eu mesmo fiz 15 e já me arrependi pois ninguém compra e veio o +11 no gaste e ganhe o que levou ainda mais o item a desvalorização.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Para de bostejar pelos dedos cara, não faz sentido nada do que vc falou acima.

Tem muitos itens mais fortes que esses 4 novos que apareceram. E fazia muito tempo q n vinha use e ganhe, sao poucas vezes ao ano e já estava na hora, e tb fazia um tempo q n vinha perga +11, então fez sentido o use e ganhe.

 

Acho que tu ta por fora do jogo e do andamento dele e perde o seu tempo pra escrever um monte de bobagem, Tu nem deve ter assistido os kafra news onde explicaram DETALHADAMENTE do pq está indo pra WPP.

 

Como já era esperado, um lambedor profissional de esferas surge com uma conta fake pra defender a LUG... kkkkkkkkkk

Só pra esclarecer, n citem nenhum item em especifico pra q quem tenha capacidade mental e consiga deduzir por si só entenda sem dificuldades... E um tpo de seleção natural... Enfim, segue ai com teu "blablabla, n fala mal da LUG q eu cholo!"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção fraca, só queria uma posição sobre as instabilidades que refletem diretamente no farm das instâncias e consequentemente no evento...

As instabilidades são ataques que estamos sofrendo, fora ir refinando e adicionando camadas de defesa não tem muito o que possamos fazer até o ambiente estar 100% blindado :(

 

Foi num momento ruim que esses ataques começaram, mas estamos vendo uma compensação por perdas (veja bem que, perda é diferente de deixar de ganhar) pra quando as coisas estabilizarem.

Link para o comentário
Share on other sites

Perdi uns minutinhos aqui e resumi o set:

 

?HP +500, SP +100

?Esquiva +30, Hit +10

?ATQ e ATQM +50

?Crit+10, dano crit +10%

?ATQ arma +5%

?ASPD +2 e +20%

?Dano mágico +15%

?Pós-conjuração -20%

?Conj fixa -0.5s

?Conj variável -40%

?Resistência AFTV +10%

 

Créditos por favor. 20202020202020

Hulk smashes

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma sugestão, já q vcs da LUG já n estão mais se preocupando em comunicar a comunidade da mesma forma q era feita e agora só estão fazendo isso por obrigação, simplesmente admitam q não querem fazer vosso trabalho como deve ser feito e entreguem logo tudo pra WarpPortal!

Nas ultimas semanas vcs tem empurrado um monte de rops guela a baixo nos jogadores, rops q vcs poderiam colocar a qlqr hora e n colocaram pq diziam um monte de mimimi q a gravity n deixa isso, a gravity n deixa aquilo, mas qndo ameaçam tirar o qrido osso de vossas bocas, uma chuva de itens começa e simplesmente n para mais, mesmo hje sendo 23/10 (FINAL DE MES) e mesmo após um evento de use e ganhe... Estão enfiando tanta coisa na loja de rops pra ganhar o lucro do rolezinho do fim de semana e n querem nem saber se estão defecando líquidos em cima do jogo que já se esforçaram tanto pra destruir, só n conseguiram devido ao amor q a comunidade tem pelo jogo! Vcs estão lançando itens em um semana pra angariar $$ e na semana q vem vcs estão colocando itens ainda mais fortes, tornando os itens q os jogadores acabaram de comprar totalmente obsoletos, sendo q mtos ainda sequer usaram o tal pela primeira vez e ele já n é o melhor e já n tem o mesmo valor pelo qual foi comprado...

Fica aqui o meu protesto contra a falta de ética e a falta de vontade de merecer o salário q ganha demonstrada pelos funcionários que representam a LUG aqui no Brasil, vcs podem deletar esse post ou me banir, mas isso será apenas uma forma covarde de CENSURA! E mesmo q o façam, isso n vai mudar a realidade, tapar o sol com o peneira n faz com q o sol deixe de existir!

 

Longe de mim censurar, entendo seu ponto de vista apesar da exaltação, mas, você entendeu que a única coisa que vai ser alterada com a Warpportal assumindo é o pra onde vão as contas, né? Vai continuar a mesma equipe cuidando do jogo, com os mesmos servidores e tudo mais? É importante ter isso em mente porque com a mudança o que pode ser alterado de fato é a velocidade com que conseguiremos arrumar e trazer coisas novas, pela proximidade da Warpportal com a Gravity ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Como já era esperado, um lambedor profissional de esferas surge com uma conta fake pra defender a LUG... kkkkkkkkkk

Só pra esclarecer, n citem nenhum item em especifico pra q quem tenha capacidade mental e consiga deduzir por si só entenda sem dificuldades... E um tpo de seleção natural... Enfim, segue ai com teu "blablabla, n fala mal da LUG q eu cholo!"

 

Nunca fui 100% a favor da LUG, pelo contrário, já falei muito mal, mas dá pra perceber que tu falou um monte de coisa de alguem q joga pouco ou a pouco tempo, e n acompanha as noticias. Fake, eu tenho conta do jogo e um apelido, e 100 postagens +, n sei onde tem fake aqui kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Longe de mim censurar, entendo seu ponto de vista apesar da exaltação, mas, você entendeu que a única coisa que vai ser alterada com a Warpportal assumindo é o pra onde vão as contas, né? Vai continuar a mesma equipe cuidando do jogo, com os mesmos servidores e tudo mais? É importante ter isso em mente porque com a mudança o que pode ser alterado de fato é a velocidade com que conseguiremos arrumar e trazer coisas novas, pela proximidade da Warpportal com a Gravity ^^

 

Por isso eu falei q ele bostejou, já foi falado 100x isso e ele começou a bostejar por algo q n sabe do q ta falando. E se bobear, ele ainda acha q sabe do q tá falando kkk

Link para o comentário
Share on other sites

As instabilidades são ataques que estamos sofrendo, fora ir refinando e adicionando camadas de defesa não tem muito o que possamos fazer até o ambiente estar 100% blindado :(

 

Foi num momento ruim que esses ataques começaram, mas estamos vendo uma compensação por perdas (veja bem que, perda é diferente de deixar de ganhar) pra quando as coisas estabilizarem.

 

Fora a instabilidade dos ataques o próprio servidor está instável triste fim dos meus mercadores

Link para o comentário
Share on other sites

Longe de mim censurar, entendo seu ponto de vista apesar da exaltação, mas, você entendeu que a única coisa que vai ser alterada com a Warpportal assumindo é o pra onde vão as contas, né? Vai continuar a mesma equipe cuidando do jogo, com os mesmos servidores e tudo mais? É importante ter isso em mente porque com a mudança o que pode ser alterado de fato é a velocidade com que conseguiremos arrumar e trazer coisas novas, pela proximidade da Warpportal com a Gravity ^^

 

Sim, eu entendi perfeitamente a situação atual e o procedimento que vai acontecer, e acredito q vc entendeu q esse n é o foco da minha abordagem, certo? Digamos q vc saiba do q estou falando, mas q está usando um ponto de fuga do assunto... Mas sei lá, vc tem total liberdade pra se posicionar sobre todos os pontos que eu abordei, n somente esse..., Mas no fim, vc faz o q quiser!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu entendi perfeitamente a situação atual e o procedimento que vai acontecer, e acredito q vc entendeu q esse n é o foco da minha abordagem, certo? Digamos q vc saiba do q estou falando, mas q está usando um ponto de fuga do assunto... Mas sei lá, vc tem total liberdade pra se posicionar sobre todos os pontos que eu abordei, n somente esse..., Mas no fim, vc faz o q quiser!

 

Tu falou um monte de bobagem da migração e do WPP e provavelmente é um tipo de pessoa que não assume q está errado, padrãozinho até. E pode até ter fugido de outros assuntos questionados no seu post, mas ele foi bem claro quanto a WPP, onde tu só falou besteiras.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca fui 100% a favor da LUG, pelo contrário, já falei muito mal, mas dá pra perceber que tu falou um monte de coisa de alguem q joga pouco ou a pouco tempo, e n acompanha as noticias. Fake, eu tenho conta do jogo e um apelido, e 100 postagens +, n sei onde tem fake aqui kkkk

Que bom, vc n entendeu algo e deduziu automaticamente q n faz sentido pra ninguém... Sei lá mano, da pra deduzir tudo o q vc disse em um único verbo, "lamber", desculpa pela sinceridade.

Por isso eu falei q ele bostejou, já foi falado 100x isso e ele começou a bostejar por algo q n sabe do q ta falando. E se bobear, ele ainda acha q sabe do q tá falando kkk

 

Tu falou isso por falta de educação mesmo... Mas enfim, essa é a sua opinião e fico feliz q vc tenha uma, se alguém liga pra ela, é outra história, fiz o meu protesto e o meu recado foi dado. Abrç

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, bom dia :)

Tópico as 9h da manhã e antes do servidor abrir, progresso hein :p

 

Bora lá:

 

Servidores: Fechados (previsão 11:00)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Anel do Senhor do Tempo

- Botas do Senhor do Tempo

- Manto do Senhor do Tempo

- Sobretudo do Senhor do Tempo

 

__________________________________________________

 

 

Continua

 

Evento

 

- Quest de Aniversário 14 Anos de Ragnaroik - 29/10 (prolongada)

 

__________________________________________________

 

 

Termina

Evento

 

- Use e Ganhe - de 10/10 até 18/10 (prolongado)

 

Tier 25.000 a 49.999 ROPs

 

10 Diário de Aventuras

10 Medicina Secreta

10 Medicina Milagrosa

1 Mega-Elunium

1 Omni-Oridecon

10 Latas de Comida para Gatos

1 Pó de Fada

1 Fones de Última Geração

 

Tier 50.000 a 99.999 ROPs

 

10 Diários de Aventuras

20 Medicina Milagrosa

20 Medicina Secreta

1 Mega-Elunium

1 Omni-Oridecon

20 Lata de Comida para Gatos

1 Pergaminho de Arma +8

1 Vestes de Freeoni [1]

1 Asas Douradas da Borboleta

 

Tier 100.000 ROPs a 124.999

 

10 Diários de Aventuras

1 Mega-Elunium

1 Omni-Oridecon

1 Pergaminho de Armadura +8

1 Bala Amarga [500]

1 Diadema do Serafim

1 Auréolas Digitais

 

Tier 125.000 +

 

25 Medicina Milagrosa

25 Medicina Secreta

2 Mega-Elunium

2 Omni-Oridecon

1 Pergaminho de Armadura +11

1 Bolinhos de Carne [500]

1 Morango Delicioso

1 Holograma Futurista

 

 

 

Vendas Temporárias

 

 

- Gorro do Bicho Papão

- Asinhas Floridas

- Elmo do Visual de Aviador

- Laço da Princesa Guerreira

- Armadura do Herói Ágil [1]

- Armadura do Herói Astuto [1]

- Armadura do Herói Afortunado [1]

- Armadura do Herói Vigoroso [1]

- Armadura do Herói Robusto [1]

- Armadura do Herói Sábio [1]

- Gioia Dorminhoco

- Manto do Kardui [1]

- Sapatos da Penitência

- Bracelete Safira [1]

- Diário do Renegado [1]

- Escudo de Ferro [1]

- Anel Imperial [1]

- Rosário da Guarda Real

- Diadema do Grifo

- Hálito de Verme com Rosto

- Casca de Ovo de Verme [1]

- Rabo de Gato

- Tiara da Valquíria Mágica [1]

- Garra Prismática [3]

- Passe Antigravitacional

- Passe Antigravitacional [10]

- Cx Perg. Transformação: Deviruchi

- Cx Perg. Transformação: Poring

- Cx Perg. Transform.: Marduk

- Cx Perg. Transform.: Banshee

- Cx Perg. Transform.: RaydricA.

- Cx Perg. Transformação: Mavka

- Cx Perg. Transformação: Golem

- Elmo das Falcoeiras de Rapina

- Caixa de Balões Poring

 

__________________________________________________

 

 

Correções/Alterações

 

- Padronização de texto: "Classe: Vestimenta" para "Tipo: Armadura"

 

__________________________________________________

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): TBD

 

 

 

:p:p:p:p:p:p

 

 

Preciso de uma dessa na Minha coleção :cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu entendi perfeitamente a situação atual e o procedimento que vai acontecer, e acredito q vc entendeu q esse n é o foco da minha abordagem, certo? Digamos q vc saiba do q estou falando, mas q está usando um ponto de fuga do assunto... Mas sei lá, vc tem total liberdade pra se posicionar sobre todos os pontos que eu abordei, n somente esse..., Mas no fim, vc faz o q quiser!

O ponto é a venda de ROPs? Se for, olha, tem que voltar lá uns 10 anos atrás quando a Gravity começou a vender itens dessa forma pra entender qual foi o pensamento por trás da coisa. Hoje em dia é fato: vendemos itens e eventualmente virão itens mais fortes e cada vez mais fortes porque é a forma que o jogo evolui. Itens que eram relevantes há 2 anos atrás já não são mais hoje em dia com novos lugares de up, novas builds, novos equipamentos, novas cartas, novos objetivos... Não tem um limite pra isso.

E quando mudar pra Warpportal, vão continuar vindo itens da mesma forma que hoje em dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Vannor, tem no faq mas não diz se o pacote da aventura permanece ou sai após o dia 6, já tem um posicionamento sobre isso?

 

Até o dia 5 ele ainda permanece ativo, após a migração ele deve ficar um tempo fora antes de voltar até ajustarmos o sistema da Warpportal pra fazer a entrega de itens também ^^ Se conseguirmos antes da migração, sucesso total, mas a princípio estamos seguindo essa agenda que ele vai retornar após a migração só, algum tempo depois.

Link para o comentário
Share on other sites

O ponto é a venda de ROPs? Se for, olha, tem que voltar lá uns 10 anos atrás quando a Gravity começou a vender itens dessa forma pra entender qual foi o pensamento por trás da coisa. Hoje em dia é fato: vendemos itens e eventualmente virão itens mais fortes e cada vez mais fortes porque é a forma que o jogo evolui. Itens que eram relevantes há 2 anos atrás já não são mais hoje em dia com novos lugares de up, novas builds, novos equipamentos, novas cartas, novos objetivos... Não tem um limite pra isso.

E quando mudar pra Warpportal, vão continuar vindo itens da mesma forma que hoje em dia.

não me importo muito com a venda de rops já ta cagado mesmo só se melar daqui pra frente, agora podia mesmo oferecer um serviço que condiga com o valor que vcs arrecadam, tome como exemplo a aeriagames a empresa mais mercenária que eu conheço, vc pode procurar em qualquer lugar e vão falar o mesmo que eles cobram valores altos mas oferecem um serviço de primeira

Link para o comentário
Share on other sites

O ponto é a venda de ROPs? Se for, olha, tem que voltar lá uns 10 anos atrás quando a Gravity começou a vender itens dessa forma pra entender qual foi o pensamento por trás da coisa. Hoje em dia é fato: vendemos itens e eventualmente virão itens mais fortes e cada vez mais fortes porque é a forma que o jogo evolui. Itens que eram relevantes há 2 anos atrás já não são mais hoje em dia com novos lugares de up, novas builds, novos equipamentos, novas cartas, novos objetivos... Não tem um limite pra isso.

E quando mudar pra Warpportal, vão continuar vindo itens da mesma forma que hoje em dia.

 

Bom, sei q essa pílula vai ser difícil de engolir, por isso os resultados n serão imediatos. Tenho q certeza q se vc der uma pensada no assunto com atenção e carinho vc vai entender onde eu qro chegar. Não existe "pensamento por trás da coisa", eu tentei ser o mais transparente possível, por isso o tom duro, pra transmitir a seriedade cabida. Não é preciso olhar 10 anos no passado, procure como funciona o ciclo mensal da loja de rops desde janeiro pra cá, será mais q suficiente.

 

Quero deixar claro q meu protesto n foi uma critica velada pra fulano ou ciclano em especifico, foi uma critica merecida, q toda a empresa vem negligenciando há bastante tempo e q vem se agravando nos últimos meses... Eu poderia citar uma série de acontecimentos aqui, falando sobre vários casos parecidos, mas como envolve itens do jogo, isso iria mudar a forma como o item e visto dentro do jogo e o valor dele seria alterado, o q n é meu objetivo. Mas posso tratar do assunto em particular, se assim preferir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...