Homunc Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Olá, estou aqui para tirar uma dúvida eu tenho o combo aladas que faz o mesmo que a boneca succubos práticamente e uso no topo chique +11 e GD +10 atualmente tiro 27K na tempestade lvl 7 , eu terei problemas para upar mais pra frente se não tiver um ride ou posso ficar mais de boas ? E comprar itens pra build? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odessa Silverberg Posted November 11, 2018 Share Posted November 11, 2018 (edited) Pra mim Succubus >>>> combo alado e ride. Combo Alado interfere no dano e não recupera SP e ride é chance de ativação (pode te deixar na mão em alguns momentos). Enquanto succubus ativa sempre e recupera uma quantidade generosa de HP e SP. Mas se não puder investir em uma succubus, recomendo comprar uma tiara de runas (levemente mais barata que ride e melhor pro sp, mas equipa em meio e topo) ou ride mesmo. Pelo SP e também pra ser OH já que o combo Aladas diminui muito o dano. Edited November 11, 2018 by Odessa Silverberg Quote <iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts