Jump to content

Primeira compra de ROPS

Zarabatana

Recommended Posts

Agora que já passou o Use e Ganhe é melhor você guardar esses ROPs aí até, provavelmente, mês que vem.

Também tem a questão de quanto você tem e quais são seus objetivos.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Agora que já passou o Use e Ganhe é melhor você guardar esses ROPs aí até, provavelmente, mês que vem.

Também tem a questão de quanto você tem e quais são seus objetivos.

Coloquei só 10 reais mesmo, pouquinho.

O que eu quero mesmo são equipes mais ~gerais~, que dê pra maioria das classes.

E quanto aos rops é saber se vale mais a pena trocar por KK ou se vai vir algum item que é mais vantajoso esperar pra comprar. ^^

O que eu quero mesmo são equipes mais ~gerais~, que dê pra maioria das classes.

Olha, são pouquíssimos os itens que servem pra muitas classes e as chances deles aparecerem na loja são menores ainda. Mas se você curte classe física, por exemplo, comprar um Rideword é um ótimo investimento geral.

E quanto aos rops é saber se vale mais a pena trocar por KK ou se vai vir algum item que é mais vantajoso esperar pra comprar. ^^

Acabou de sair um Use e Ganhe e a próxima manutenção é naquele ritmo de "última do mês", então acho pouco provável que tenha alguém disposta a pagar bem nos ROPs. O jeito, se quiser vender, vai ser esperar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Espera a Black Friday, já ta perto de novembro mesmo, teve um ano q veio Carta Kiel

Podem vir coisas ótimas sim.

Mas já falaram que não vão colocar mais cartas MVP por venda direta. Só por ticket mesmo, e só no Thor.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98