Zarabatana Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Olá, meus caros! Hoje fiz minha primeira compra de ROPS em sei lá quanto tempo jogando Ragnarok, e queria saber o que é mais vantajoso fazer com eles.Se há algum item periódico que vale a pena esperar, se é melhor trocar por KK's.Qualquer ajuda é bem-vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Agora que já passou o Use e Ganhe é melhor você guardar esses ROPs aí até, provavelmente, mês que vem. Também tem a questão de quanto você tem e quais são seus objetivos. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papelito Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Eu guardaria, talvez venha coisa boa por ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarabatana Posted October 22, 2018 Author Share Posted October 22, 2018 Agora que já passou o Use e Ganhe é melhor você guardar esses ROPs aí até, provavelmente, mês que vem. Também tem a questão de quanto você tem e quais são seus objetivos. Coloquei só 10 reais mesmo, pouquinho. O que eu quero mesmo são equipes mais ~gerais~, que dê pra maioria das classes. E quanto aos rops é saber se vale mais a pena trocar por KK ou se vai vir algum item que é mais vantajoso esperar pra comprar. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Se tu comprasse umas semanas atrás poderia ganhar vários itens dependendo da quantidade q tu gastasse https://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-muitos-presentes-te-esperam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Guarda ele pq na loja não tem nada que preste. Se vc colocou a fim de fazer seus primeiros kks, espere vir ticket de promoção no início do mês q vem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 O que eu quero mesmo são equipes mais ~gerais~, que dê pra maioria das classes. Olha, são pouquíssimos os itens que servem pra muitas classes e as chances deles aparecerem na loja são menores ainda. Mas se você curte classe física, por exemplo, comprar um Rideword é um ótimo investimento geral. E quanto aos rops é saber se vale mais a pena trocar por KK ou se vai vir algum item que é mais vantajoso esperar pra comprar. ^^ Acabou de sair um Use e Ganhe e a próxima manutenção é naquele ritmo de "última do mês", então acho pouco provável que tenha alguém disposta a pagar bem nos ROPs. O jeito, se quiser vender, vai ser esperar. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Espera a Black Friday, já ta perto de novembro mesmo, teve um ano q veio Carta Kiel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Espera a Black Friday, já ta perto de novembro mesmo, teve um ano q veio Carta Kiel Podem vir coisas ótimas sim. Mas já falaram que não vão colocar mais cartas MVP por venda direta. Só por ticket mesmo, e só no Thor. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts