mottan Posted October 20, 2018 Share Posted October 20, 2018 Pessoal, estou com um bug muito estranho!Tenho uma Sentinela e estou upando no Santuário(Templo de Rachel), mas os ABs não conseguem me curar, os Buffs acontecem normalmente, mas nenhum tipo de curar pega em mim e é só nela os outros personagens estão normais.Por favor me ajudem :'( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alzo Posted October 20, 2018 Share Posted October 20, 2018 Pessoal, estou com um bug muito estranho!Tenho uma Sentinela e estou upando no Santuário(Templo de Rachel), mas os ABs não conseguem me curar, os Buffs acontecem normalmente, mas nenhum tipo de curar pega em mim e é só nela os outros personagens estão normais.Por favor me ajudem :'( Tá usando uma GTB? heheheheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mottan Posted October 20, 2018 Author Share Posted October 20, 2018 (edited) Não não, uso nãoooo! Edited October 20, 2018 by mottan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kisuqui Posted October 20, 2018 Share Posted October 20, 2018 Pode ser druida maligno também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 20, 2018 Share Posted October 20, 2018 O dom sagrado da cura só pode ser usado em fiéis! Você tem Odin no coração?! Desequipa a Druida. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted October 21, 2018 Share Posted October 21, 2018 uhauhauhauhuhauhauha a melhor O dom sagrado da cura só pode ser usado em fiéis! Você tem Odin no coração?! Desequipa a Druida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts