Ir para conteúdo

Servidor Valhala - Inscrição


LordSephith

Posts Recomendados

Boa tardeEstou com uma duvida, quero acessar o servidor Valhala, e haverá essa migração para o Warp Brasil. Queria saber se posso assinar o servidor Valhala agora vai ter alguma implicação ou poço me inscrever normalmente sem nenhum problema de acesso?Fico muito grato pela atenção e resposta.

 

Então, vou começar falando que pelo que eles falaram através do Kafra News, após a migração o acesso ao valhalla será feito da mesma forma (e com o mesmo preço) que hoje em dia, então se optar por esperar, não se preocupe quanto a isso.

Sobre a sua dúvida, eu acredito que não seja um problema comprá-lo agora, isso se você já tiver uma conta no Ragnarok que deseja inscrever-se no valhalla, pois a criação já encontra-se desativada. A compra deve ser feita até o dia da migração, até lá, você pode comprar qualquer coisa em sua conta sem que haja qualquer tipo de problema.

 

Qualquer dúvida manda um ticket pra eles, eles andam respondendo rapidinho quando se trata de dúvidas sobre a migração. :D

 

Abraços.

Editado por aj4xbr
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...