ctr666 0 Posted October 20, 2018 Agora ta dando de travar a tela e não desconeta nem consegue deslogar não consegue fazer nada sou obrigado a dar ALT+F4 e te reabrir o jogo de novo e por essa brincadeira pedi um card Flamel Emul no BIO-4... Go To Hell Level Up... Quote Insane in the Brain... Share this post Link to post Share on other sites
Chozzer 10 Posted October 20, 2018 Eu nem to conseguindo logar, estava jogando normalmente pela manhã e tarde, agora fui jogar de noite e tá dando erro falando que eu crackeei o jogo ou o GameGuard... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tribiani 0 Posted October 20, 2018 aqui rodou lisinho, solei 2 instancias sem DC Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Barcelos 10 Posted October 20, 2018 Aqui isso acontece já há algum tempo, não é de agora o problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sir Vulcanu 0 Posted October 20, 2018 Já faz mais de uma semana que eu não consigo pt nos stapos, pelo visto o pessoal ta meio desanimado de jogar... o jogo ta bem ruim. Eu não quero medicinas, eu quero mesmo é jogar. Quote Share this post Link to post Share on other sites