xAemon Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 Oi galera, voltando a jogar por aqui! Estou criando um GX DD Crit, e gostaria de saber quanto a build e ao UP. Vi alguns guias e a build final possui 1 de Dex, porem o Rolling Cutter (não sei em portugues) utiliza Dex para acertar, não? Então como funciona o up dessa build? Seria no 1vs1 mesmo? E vi sobre uma futura atualização onde teremos ataque duplo critico, essa atualização chega ao bRO? E alguma previsão? Por que quando chegar teremos que recriar o char, correto? Para pegar Job 50 como gatuno trans. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papelito Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 Com luk 120 + buff vip vc já consegue uma precisão legal, vc pode usar uns equipes de precisão caso seja necessário tb, e sobre recriar o char não acho necessário, é só vc resetar e tirar alguma outra skill de classe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 LUK dá precisão. Diversos equipamentos que dão precisão. Resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xAemon Posted October 19, 2018 Author Share Posted October 19, 2018 Hmmm muito obrigado o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 Oi galera, voltando a jogar por aqui! Estou criando um GX DD Crit, e gostaria de saber quanto a build e ao UP. Vi alguns guias e a build final possui 1 de Dex, porem o Rolling Cutter (não sei em portugues) utiliza Dex para acertar, não? Então como funciona o up dessa build? Seria no 1vs1 mesmo? E vi sobre uma futura atualização onde teremos ataque duplo critico, essa atualização chega ao bRO? E alguma previsão? Por que quando chegar teremos que recriar o char, correto? Para pegar Job 50 como gatuno trans. Da uma conferida nesse post aqui que sua dúvida ta bem explicada http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 Eu fiz com 50 dex e 120 sor. Sem arrependimentos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts