Ir para conteúdo

Adiamento de Migração


Duuds17

Posts Recomendados

Fala Bípedes, não achei o assunto aqui no forum

 

Voces viram essa nota?

 

ADIAMENTO NA MIGRAÇÃO DE CONTAS PARA WARPPORTAL BRASIL

 

Como anunciado anteriormente, em breve as contas de Ragnarök Online precisarão ser migradas. No entanto, após discutirmos com a Warpportal Brasil, foi decidido adiar a data da migração para o dia 06/11.

 

Essa decisão foi tomada para que o processo como um todo aconteça de forma mais eficiente, garantindo que ambas as equipes tenham tempo suficiente para efetuar os ajustes necessários em seus respectivos sistemas.

 

LINK DA NOTICIA -> https://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/adiamento-na-migracao-de-contas-para-warpportal-brasil

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que isso deve ser alguma estrategia pra tentar lucrar algo a mais com o nosso salario no começo do mês que vem, antes da nova administradora tomar conta de tudo... Sacomé, dia de pagamento :rolleyes:

 

Sei lá posso estar errado, não sei bem como vai funcionar as coisas com o Rag depois disso.

 

Na verdade acredito que seja isso mesmo, e digo mais, os caras querem lucrar algo com o Halloween hahaha

 

Escute o Tio Duuds, vem promoção e itens tops por ai antes da migração kk

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade acredito que seja isso mesmo, e digo mais, os caras querem lucrar algo com o Halloween hahaha

 

Escute o Tio Duuds, vem promoção e itens tops por ai antes da migração kk

 

Tambem estou na expectativa haha' Vem ni mim Carta Gioia

 

Mas ca entre nós... Esse tipo de mudança é algo que tem que ser planejado e repensado por diversas vezes. Essa alteração devia estar sendo discutida há muito tempo e eles ja sabiam a data de quando iria ocorrer... por isso que lançaram um monte de itens tops na loja e até Cartas Mvp (ex: Thanatos)... Eles se planejaram para lucrar mais antes da migração, pode ter certeza de que não foi algo repentino.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que isso deve ser alguma estrategia pra tentar lucrar algo a mais com o nosso salario no começo do mês que vem, antes da nova administradora tomar conta de tudo... Sacomé, dia de pagamento :rolleyes:

 

Sei lá posso estar errado, não sei bem como vai funcionar as coisas com o Rag depois disso.

 

Ou talvez o Brauna estivesse certo e tenha dado problema na integração, por isso tiveram que adiar.

well...

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez o Brauna ESTEJA NA MINHA CONTA ._.

 

Talvez ele tenha aproveitado o problema do editor para criar um tópico com um script que altera o formulário de login do fórum para poder obter acesso às contas de todos usuários e assim a lenda se torna realidade: todos somos brauna.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...