Ir para conteúdo

Black Friday ROPS


febula09

Posts Recomendados

Boa noite galera \o

 

Vcs sabem se esse mês ou mês que vem tem o tal do black friday de rops ?

 

Eu sinceramente nao gostei desse use e ganhe e estou esperançoso em gastar minha grana nesse outro evento.

 

Fico na duvida pq como vamos mudar de empresa, não sei se eles tem pensado em colocar esse evento no meio desse processo.

 

Caso alguém tenha mais experiencia e seja uma mãe de na rsrsrs me responda por favor

 

 

/dogNÃO GOSTO DE BOLO DE ABACAXI /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem a ver com o assunto do tópico, mas fiquei curioso.

Eai, conseguir vender a Câmera pra gastar com rops?

 

E aliás, tu realmente tá deixando passar o melhor use e ganhe dos últimos tempos, pra gastar na Black Friday?

Corajoso.

 

No mais, espero que depois de dois meses da criação desse tópico aqui, espero que tu tenha conseguido um emprego.

Pelo menos vai ser alguém empregado gastando com rag.

Link para o comentário
Share on other sites

cara, vendi a câmera, vendi minha guitarra mais to segurando a grana.... estou ainda desempregado rsrsrs

mais eu creio que a oportunidade vai aparecer ^^ OBRIGADO PELA PREOCUPAÇÃO ^^

 

 

 

 

 

 

Não tem a ver com o assunto do tópico, mas fiquei curioso.

Eai, conseguir vender a Câmera pra gastar com rops?

 

E aliás, tu realmente tá deixando passar o melhor use e ganhe dos últimos tempos, pra gastar na Black Friday?

Corajoso.

 

No mais, espero que depois de dois meses da criação desse tópico aqui, espero que tu tenha conseguido um emprego.

Pelo menos vai ser alguém empregado gastando com rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o evento de black friday da LU! costuma ser apenas ROPs bonificados na sexta-feira da black friday, que esse ano será dia 23 de novembro. Já haverá ocorrido a mudança pra Warp Portal, porém como a LU! ainda é a responsável pela venda de ROPs, acredito que a promoção vai rolar normalmente.

 

O que eu não sei dizer é se vai ter Use e Ganhe de novo, porque esse evento não acontece tantas vezes ao ano não.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o evento de black friday da LU! costuma ser apenas ROPs bonificados na sexta-feira da black friday, que esse ano será dia 23 de novembro. Já haverá ocorrido a mudança pra Warp Portal, porém como a LU! ainda é a responsável pela venda de ROPs, acredito que a promoção vai rolar normalmente.

 

O que eu não sei dizer é se vai ter Use e Ganhe de novo, porque esse evento não acontece tantas vezes ao ano não.

 

Acho mais fácil eles fazerem um compre e ganhe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...