Ir para conteúdo

UP Scaralha Dourada


Descaso!!

Posts Recomendados

Recentemente vi um video do nosso amigo dioni e resolvi testar com outro char ( para dropar as cartas ne , mas ate agora nao caiu nenhuma ) Ai peguei meu rk e fui brincar la Equipes usados , de maior diferença no mapa foi o Escudo de Gaia +8 com alice e ( testei manto de bruxa tambem +8 com rayd , mas como consigo me sustentar com a arcanjo caido , preferi ela ) O dano do sopro eh baixo ( nao sei como os bots tiram 50k nas petalas , devem usar vesper " olha o nivel dos bots LUG , não é mais chapéu do eden " ) .. FORUM BUGADO LUG

screenThor111.jpg

screenThor113.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu nao me conformo.; A LUG DEIXA OS BOTS FICAREM FULL EQUIPS MANO

 

MANO depois vem dizer que nao vale a pena banir e todo o mimimi ELES SÓ TEM MEDO DO PROCESSO PARECE QUE PODE USAR BOT É A MENSAGEM QUE A LUG DEIXA

 

 

No discord mesmo um mano tava falando que usa, como usa e o quao bem equipado é o bot dele ( quase melhor que o meu principal ^^^^^^^^^^^)

 

LUG É PIADA

Link para o comentário
Share on other sites

A questão dos » bots no rag « , é igual a questão da " Cracolândia em São Paulo ", a lug sabe o que são , o que fazem , como fazem , as consequências e o grau do problema , mas não está nem ai . Máximo que fazem é correr com eles em um domingo qualquer no centro da cidade e falar que a medida foi feita e resolveu a situação !!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sem entrar na questão dos bots, não é preciso ter Vesper pra tirar 50k nas pétalas. Scarabas dourados usam a skill Pele Rochosa (acho que o nome é esse), que reduz a DEFM deles a quase zero e aumenta muito a DEF. Logo, é muito mais fácil matar eles com ataques mágicos do que com ataques físicos. Pétalas é dano mágico. Sopro é dano físico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...