Jump to content

Como upar de full AS?

DRAEK

Recommended Posts

Comecei a jogar ragnarok a cerca de 2 semanas e estou com problemas para upar de ranger full AS/glass cannon(120 STR/DEX/INT), estou 108 no momento e parece que não consigo upar em nem um lugar que eu consegui upar meu GX, e não consigo encontrar PT para nada a não ser 1 torre sem fim que fiz ontem. Não sei aonde encontrar PTs e o up não está muito eficiente nem quando jogo com um AB do lado, e também não conheço muito os itens do jogo que poderia me ajudar quanto a isso. Se alguém puder me dar alguma dica, agradeço desde já.

Existem algumas coisas que podem te ajudar dependendo do problema que você estiver enfrentando:

Caso você esteja com um dano muito baixo recomendo você a compra um set da luz (caso não tenha), um arco élfico com esqueleto arqueiro ou mosca caçadora e alguns itens mais caros como Chapéu Chique e Tiara de Outono +9 podem te ajudar, uma dica é upar em mapas que você consiga dar OH, isso pq o delay da tempestade é relativamente alto e atrapalha bastante ter que castar ela 2 vezes para matar o mob.

Agora, se você esta sofrendo pq morre muito (oq é provavel ja que sua build é glass cannon) o ideal seria comprar itens que te ajudem a sobreviver, itens como um Rideword e carta mosca caçadora ajudam bastante nesse quesito. Eu pessoalmente uso a Boneca da Succubus e tenho um resultado incrível com ela, mas o potencial dela só é aproveitado caso você tenha dano suficiente para dar OH nos mobs.

No mais seria interessante saber quantos zenys você tem a disposição para investir e em qual ponto você quer melhorar.