Ir para conteúdo

Ajuda IC


Visitante Ninja Robótico

Posts Recomendados

Visitante Ninja Robótico

Olá queridos, to atualmente com 92% de RCV e preciso desses 8%, pensei numas Botas Modificadas INT com PE porém tá difícil encontrar, alguém sabe de alguma outra bota que eu possa usar que tenha PE ou então que me de esses 8% restantes? Outra ajudinha, o que eu posso usar como Headgear low? Obrigado amigos!

Link para o comentário
Share on other sites

Não serve para ninjas, mas se fosse outra classe teria o calçado Passo das Sombras que recebe encantamento de conjuração.

 

Uma alternativa seria usar o Sapatos Velozes (-3%) e em baixo Orbes Arcanos (-3%).

 

Mas o melhor de tudo para você seria o combo Orelhas de Kardui (-15%) e Fragmento de Yggdrasil (-15%).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Outra ajudinha, o que eu posso usar como Headgear low?

Orbes Arcanos = https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19139/Orbes-Arcanos

 

Esses orbes mágicos flutuam ao seu lado e são capazes de gravar suas experiências, captando tanto as imagens quanto o áudio do que acontece ao seu redor. Alguns aventureiros estão usando isso para “streamar” suas aventuras, seja lá o que isso quer dizer.

Habilita [Esconderijo] nv. 1.

Dano físico e mágico +2%.

Conjuração variável -3%.

Tipo : Equipamento para a cabeça

Defesa : 0

Equipa em: Baixo

Peso : 30

Nível necessário : 50

Classes: Todas

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Caraca, eu cliquei pra comentar e na hora que apareceu meu comentário o seu apareceu em baixo.

Nunca vi um comentário tão simultâneo assim :o

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ninja Robótico

Pelo visto se as botas modificadas de INT não ajudam muito é só comprar qualquer bota com PE mesmo pra pegar os 8% que faltam.

Esse é meu ALTQ atual.

OBS: Sei que esqueleto arqueiro não ajuda o dano nimpou, mas essa Mikatsuki tava bem barata.

 

Untitled.png

Editado por Ninja Robótico
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto se as botas modificadas de INT não ajudam muito é só comprar qualquer bota com PE mesmo pra pegar os 8% que faltam.

Esse é meu ALTQ atual.

OBS: Sei que esqueleto arqueiro não ajuda o dano nimpou, mas essa Mikatsuki tava bem barata.

 

[ATTACH=CONFIG]22324[/ATTACH]

Então, acho que a opção mais barata mesmo é uma bota modificada com PE mesmo, sendo que recomendo a de AGI caso vá pegar 120 de agilidade, caso contrario a de INT ta ótimo. Outra opção é obviamente aumentar os refinos das armas e tbm da benção(caso esteja com carta kathryne).

Muita gente faz OGH e tem mana pra vender, é só pedir pra alguém a bota modificada e pedir pra encantar.

 

Edit: eu n recomendo os orbes arcanos pois são quase irrelevantes e são caros, só servem pra combar com a tiara arcana. Se vc quiser algo low pode pegar o fragmento de Yggdrasil, mas o lenço infame é MUITO melhor e abre espaço pra uma vesper nos óculos e não é tão mais caro que o fragmento assim. Se o seu objetivo é só o cast pega a bota com PE que é sucesso.

Editado por Seyran
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha esquecido de falar no comentário anterior.

 

Você ainda pode chamar um pessoal para ir na instância Maldição de Glast Heim contigo, Você deve conseguir pelo menos 1 Cristal do Tempo e 3 Manas Coaguladas, que é o suficiente para criar sua Botas Temporais INT e colocar a Pedra de Encantamento 3 para reduzir 8% de conjuração variável.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Todos já deram uma boa ajuda, e concordo que o melhor a se fazer é criar uma Bota Modificada de INT com pelo menos 3 de Encantamento.

 

Só para completar o tópico com um item não citado por ninguém aqui:

 

Sapatos Relaxantes do Herói [1]

Tempo de conjuração variável -10%.

 

Se refinado em +8:

Conjuração variável -5% adicional.

Adicional de -1% por refino até o +10.

 

Se refinado em +11:

Conjuração variável -3% adicional.

Adicional de -3% por refino até o +13.

 

Nível Necessário: 160

 

Classes: Todas as Classes

 

Esse sapato apesar de equipar apenas no 160, é bem interessante no geral por conceder de 10% (+0) a 26% de redução de cast, se refinado em +13.

Ele costuma ser meio raro de achar já que é recompensa aleatória da instancia da Ilha Bios.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tava conseguindo logar na minha conta tive que criar essa... Vou comprar o Lenço Infame. Pensei em deixar os Stats assim: 120 dex 120 Int 80 Agi 56 Vit. Dessa forma eu consigo pegar o bonus de ATQM 3 vezes e 9% de CDR, e também pego o bônus de Vit e Agi 1 vez, o que acham?

 

Saiba que você vai perder os 15% de redução variável das Orelhas de Kardui para pegar os 9% de redução variável do combo Infame. Vai ter 6% de prejuízo, totalizando 86% RCV.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...