Jump to content

Atualização Semanal - 16/10/2018


Vannor

Recommended Posts

Vai trabalhar ou então espera a mesada do papai próximo mês. E quanto a ser babão da Lug, muda o disco que já esta arranhando, só não vou ficar chorando por conta de 4 visuais enquanto tem coisas mais importantes como estabilidade do server para reclamar, vê se cresce e argumenta sem precisar criar conflito.
Ô babão

 

A questão não é O QUE veio. A questão é que VEIO. Isso faz com os clientes que se prepararam para o evento acabem se sentindo idiotas.

Edited by PhantomHime
Editor bugado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ô babão

 

A questão não é O QUE veio. A questão é que VEIO. Isso faz com os clientes que se prepararam para o evento acabem se sentindo idiotas.

 

Se você esta se sentindo idiota pela vinda de 4 visuais realmente merece se sentir. Em nenhum momento a lug disse que não ia por mais nada na loja, dê-se por satisfeita que só foram visuais.

Link to comment
Share on other sites

Se você esta se sentindo idiota pela vinda de 4 visuais realmente merece se sentir.

 

Não adianta mesmo tentar explicar pra quem não tem interesse em entender :V

 

Ahhh como eu queria que tivessem colocado alguma coisa mais valiosa só pra ouvir o choro dos hipócritas :rolleyes:

 

Fique à vontade pra continuar sendo o cliente burro que fica satisfeito com qualquer porcaria que te metem¯\_(ツ)_/¯

Edited by PhantomHime

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link to comment
Share on other sites

Não adianta mesmo tentar explicar pra quem não tem interesse em entender :V

 

Ahhh como eu queria que tivessem colocado alguma coisa mais valiosa só pra ouvir o choro dos hipócritas :rolleyes:

 

Não sou player thor, máximo que poderia vir é algo em torno de 18k de rops no valhalla dai era só comprar por kks já que o rops estão quase dando para poderem completar as tiers.

Link to comment
Share on other sites

a única coisa que veio foi visuais sem impacto algum no jogo

 

Disclaimer: Não estou participando do use e ganhe

 

Não é o impacto no jogo que está sendo falado aqui. É o impacto nas compras de alguém quando a lug anuncia uma promoção, muda as datas e adiciona novos itens válidos para tal promoção.

 

A promoção especifica que você tem que gastar o rops naquela semana. Então a pessoa foi lá, planejou como ia gastar e que itens ia comprar e gastou o rops. Aí na semana que vem, a promoção foi extendida e novos itens foram adicionados à loja. Independente se o item é visual ou equipamento, isso prejudica o cliente.

 

Não importa que tipo de cliente/jogador a pessoa é (se é mais hardcore ou casual) e nem importa quais são os itens envolvidos nessa conversa. Nada disso faz parte do argumento que estão tentando fazer.

 

Disclaimer x2 (porque tem gente que não lê): Não estou participando do use e ganhe

unknown.png

miau

Link to comment
Share on other sites

Veremos como vai se desenrolar a intriga com quem gastou o rops semana passada sem acesso aos novos visuais

 

meu deus, esse choro de novo.

 

só colocaram mais 4 visuais, e tão feios quanto o que tava na loja.

 

 

não é como se tivessem botado asas ou conhecimento flutuante

Link to comment
Share on other sites

Bom vamos la Disclamer x3

Como dito no site oficial do ragnarok,muita gente saiu prejudicada com problemas de conexao com o jogo e com o site tambem,prejudicando a compra de rops etc...

 

Eu estou participando do use e ganhe ,porem foi creditado e os mesmo utilizados na semana passada , e mesmo assim eu concordo em prolongar o use e ganhe, pois muitas pessoas nao conseguiram.

 

Agora se a pessoa gastou o dinheiro dela na semana passada ou nao ,isso nao vem ao caso,pois a pessoa usou a grana dela pro livre e espontanea vontade,gastando hj ou amanha da na mesma,a pessoa adquiriu oque ela quis e ponto final.

 

Entao vamos parar de nhemnhem e blablabla......90% entenderam o lado dos colegas e os outros 10% nao oque eh minoria

 

Disclamer X4

 

 

Exato!! Essa galera tá é querendo que outras pessoas nao aproveitem o use e ganhe pra revenderem os items da premiação a "preços maiores" (sic).

 

Então aqui vai uma novidade procês: vcs nao descobriram a mina de ouro com essa promoção, ela tá aí pra todo mundo ver e quiser participar - independentemente de prolongamento os itens do use e ganhe e da semana iam continuar com uma cotação baixa (mais ou menos 4kk por 1k de ROPs no Valhalla, por exemplo).

Edited by Tribiani
Link to comment
Share on other sites

Eu como amante de Ragnarok gostaria de voltar a colocar $ no jogo.

 

Não sei se no atual quadro, a situação é reversível, pois o dano que a distribuidora+produtora atual causou no jogo é alta.

 

Sugiro que no futuro saibam separar os slots de venda por $ e os obtidos ingame, e também não mascarar "combos" de itens por $ com itens obtidos ingame. Sugiro que mantenham uma separação clara e bem definida.

(*sugestão : não toquem em armas, vestimentas, sapatos e escudos, deixem estes itens para serem conquistados ingame)

 

Criem também um supervip, pois o VIP atual foi "queimado" pela distribuidora com o tal bolinho "divino".

 

No novo fórum, na minha opinião, não devem existir tópicos fixos de sugestões de itens (acho que é responsabilidade de quem gerencia o jogo decidir o que é melhor no longo prazo), que foi utilizado para trazer os itens mais absurdos para resolver de forma fácil e imediatista o problema do faturamento.

 

No quadro atual, não me importa o que a distribuidora coloque na loja ou que bonificação ofereça por comprar/usar $.

 

Eu não compro, não por falta de vontade ou por falta de $ e nem se o item/promoção é boa ou não.

 

Não coloco $ por uma questão de princípios, cansei de pagar de consumidor enganado.

 

Por favor, recupere o consumidor que existe dentro de mim.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Tudo que eu quero é conseguir sequer adicionar os rops a minha conta. Eu estou tentando desde o lançamento da promoção. Dia 15 um ticket foi enviado pelo erro, e me disseram para tentar de novo e responder com mais um print caso não dê certo (não sei do que eles querem que eu tire print, não vai ser das informações do cartão; a única coisa que aparece nos dois prints iguais é uma mensagem vermelha dizendo para contatar o suporte). Até agora eu passei por 3 "designando caso para análise" e nada. Eu realmente espero não perder a promoção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...