Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

Vai trabalhar ou então espera a mesada do papai próximo mês. E quanto a ser babão da Lug, muda o disco que já esta arranhando, só não vou ficar chorando por conta de 4 visuais enquanto tem coisas mais importantes como estabilidade do server para reclamar, vê se cresce e argumenta sem precisar criar conflito.
Ô babão

 

A questão não é O QUE veio. A questão é que VEIO. Isso faz com os clientes que se prepararam para o evento acabem se sentindo idiotas.

Editado por PhantomHime
Editor bugado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ô babão

 

A questão não é O QUE veio. A questão é que VEIO. Isso faz com os clientes que se prepararam para o evento acabem se sentindo idiotas.

 

Se você esta se sentindo idiota pela vinda de 4 visuais realmente merece se sentir. Em nenhum momento a lug disse que não ia por mais nada na loja, dê-se por satisfeita que só foram visuais.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você esta se sentindo idiota pela vinda de 4 visuais realmente merece se sentir.

 

Não adianta mesmo tentar explicar pra quem não tem interesse em entender :V

 

Ahhh como eu queria que tivessem colocado alguma coisa mais valiosa só pra ouvir o choro dos hipócritas :rolleyes:

 

Fique à vontade pra continuar sendo o cliente burro que fica satisfeito com qualquer porcaria que te metem¯\_(ツ)_/¯

Editado por PhantomHime

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta mesmo tentar explicar pra quem não tem interesse em entender :V

 

Ahhh como eu queria que tivessem colocado alguma coisa mais valiosa só pra ouvir o choro dos hipócritas :rolleyes:

 

Não sou player thor, máximo que poderia vir é algo em torno de 18k de rops no valhalla dai era só comprar por kks já que o rops estão quase dando para poderem completar as tiers.

Link para o comentário
Share on other sites

a única coisa que veio foi visuais sem impacto algum no jogo

 

Disclaimer: Não estou participando do use e ganhe

 

Não é o impacto no jogo que está sendo falado aqui. É o impacto nas compras de alguém quando a lug anuncia uma promoção, muda as datas e adiciona novos itens válidos para tal promoção.

 

A promoção especifica que você tem que gastar o rops naquela semana. Então a pessoa foi lá, planejou como ia gastar e que itens ia comprar e gastou o rops. Aí na semana que vem, a promoção foi extendida e novos itens foram adicionados à loja. Independente se o item é visual ou equipamento, isso prejudica o cliente.

 

Não importa que tipo de cliente/jogador a pessoa é (se é mais hardcore ou casual) e nem importa quais são os itens envolvidos nessa conversa. Nada disso faz parte do argumento que estão tentando fazer.

 

Disclaimer x2 (porque tem gente que não lê): Não estou participando do use e ganhe

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos la Disclamer x3

Como dito no site oficial do ragnarok,muita gente saiu prejudicada com problemas de conexao com o jogo e com o site tambem,prejudicando a compra de rops etc...

 

Eu estou participando do use e ganhe ,porem foi creditado e os mesmo utilizados na semana passada , e mesmo assim eu concordo em prolongar o use e ganhe, pois muitas pessoas nao conseguiram.

 

Agora se a pessoa gastou o dinheiro dela na semana passada ou nao ,isso nao vem ao caso,pois a pessoa usou a grana dela pro livre e espontanea vontade,gastando hj ou amanha da na mesma,a pessoa adquiriu oque ela quis e ponto final.

 

Entao vamos parar de nhemnhem e blablabla......90% entenderam o lado dos colegas e os outros 10% nao oque eh minoria

 

Disclamer X4

 

 

Exato!! Essa galera tá é querendo que outras pessoas nao aproveitem o use e ganhe pra revenderem os items da premiação a "preços maiores" (sic).

 

Então aqui vai uma novidade procês: vcs nao descobriram a mina de ouro com essa promoção, ela tá aí pra todo mundo ver e quiser participar - independentemente de prolongamento os itens do use e ganhe e da semana iam continuar com uma cotação baixa (mais ou menos 4kk por 1k de ROPs no Valhalla, por exemplo).

Editado por Tribiani
Link para o comentário
Share on other sites

Eu como amante de Ragnarok gostaria de voltar a colocar $ no jogo.

 

Não sei se no atual quadro, a situação é reversível, pois o dano que a distribuidora+produtora atual causou no jogo é alta.

 

Sugiro que no futuro saibam separar os slots de venda por $ e os obtidos ingame, e também não mascarar "combos" de itens por $ com itens obtidos ingame. Sugiro que mantenham uma separação clara e bem definida.

(*sugestão : não toquem em armas, vestimentas, sapatos e escudos, deixem estes itens para serem conquistados ingame)

 

Criem também um supervip, pois o VIP atual foi "queimado" pela distribuidora com o tal bolinho "divino".

 

No novo fórum, na minha opinião, não devem existir tópicos fixos de sugestões de itens (acho que é responsabilidade de quem gerencia o jogo decidir o que é melhor no longo prazo), que foi utilizado para trazer os itens mais absurdos para resolver de forma fácil e imediatista o problema do faturamento.

 

No quadro atual, não me importa o que a distribuidora coloque na loja ou que bonificação ofereça por comprar/usar $.

 

Eu não compro, não por falta de vontade ou por falta de $ e nem se o item/promoção é boa ou não.

 

Não coloco $ por uma questão de princípios, cansei de pagar de consumidor enganado.

 

Por favor, recupere o consumidor que existe dentro de mim.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo que eu quero é conseguir sequer adicionar os rops a minha conta. Eu estou tentando desde o lançamento da promoção. Dia 15 um ticket foi enviado pelo erro, e me disseram para tentar de novo e responder com mais um print caso não dê certo (não sei do que eles querem que eu tire print, não vai ser das informações do cartão; a única coisa que aparece nos dois prints iguais é uma mensagem vermelha dizendo para contatar o suporte). Até agora eu passei por 3 "designando caso para análise" e nada. Eu realmente espero não perder a promoção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...