Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

>

>

Pointless, apenas.

 

Disse que com tanta coisa para comprar ele resolveu comprar corte de cabelo, me baseando no que ele escreveu, ele teria comprado os visuais, pois das duas uma, ou acha mais bonito ou valorizariam mais, sendo a segunda hipótese e me baseando novamente no que ele escreveu, teria coisas mais rentáveis na loja, simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tá sem gastar há uns poucos anos ai então, em Vlad.

kkkkkkkkkk!

Só consegui tomar vergonha na cara agora no inicio de 2018.

 

Decidi sair daquele grupão que sofre com os problemas do jogo, fica mendigando soluções, leva patada, fica puto com dc e multidões de bots nos mapas...

Mas que toda terça feira ficava igual "mulher da vida" esperando as "novidades", pra depois torrar 150$ ou 300$ contos com rops!

 

Agora jogo meu ragzim (quando dá), com os equips que já tenho.

Nada de ficar pagando toda semana por um serviço que está deixando MUITO à desejar.

 

Mas quero deixar claro que isso é uma opnião minha, é a forma que encontrei de protestar onde sei que esses caras "sentem".

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas razoáveis sabem que o evento vai vir e fazem planejamento, separam dinheiro, etc, então pouco importa se você é pago dia 10 ou dia 25. Isso de fazer as coisas em cima da hora é coisa de gente impulsiva. Tem gente aí que já se organizou e separou dinheiro para a black friday.

 

Se a pessoa, com todas as informações disponíveis em mãos (duração do evento, itens na loja) fez suas escolhas e a lug foi lá e mudou a data do evento e adicionou novos itens na loja ela tem todo o direito de reclamar. O valor dos itens envolvidos é irrelevante para essa argumentação toda.

 

Ah e não menosprezem visuais. As vezes a pessoa que comprou um visual alí está tão feliz quanto quem comprou outra coisa. Pessoas diferentes dão importâncias diferentes às coisas. Respeitem isso.

 

Disclaimer: eu nunca participo de use e ganhe, então a mudança de data não me prejudica mas não quer dizer que eu não ache essas mudanças erradas.

 

 

edit: ferramentas de edição voltaram?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas razoáveis sabem que o evento vai vir e fazem planejamento, separam dinheiro, etc, então pouco importa se você é pago dia 10 ou dia 25. Isso de fazer as coisas em cima da hora é coisa de gente impulsiva. Tem gente aí que já se organizou e separou dinheiro para a black friday.

 

Se a pessoa, com todas as informações disponíveis em mãos (duração do evento, itens na loja) fez suas escolhas e a lug foi lá e mudou a data do evento e adicionou novos itens na loja ela tem todo o direito de reclamar. O valor dos itens envolvidos é irrelevante para essa argumentação toda.

 

Ah e não menosprezem visuais. As vezes a pessoa que comprou um visual alí está tão feliz quanto quem comprou outra coisa. Pessoas diferentes dão importâncias diferentes às coisas. Respeitem isso.

 

Disclaimer: eu nunca participo de use e ganhe, então a mudança de data não me prejudica mas não quer dizer que eu não ache essas mudanças erradas.

 

 

edit: ferramentas de edição voltaram?

 

Mais um que pensa na própria realidade, o mundo seria tão legal se tudo pudesse ser minimamente planejado e executado, enfim, paro por aqui e vou fazer minhas instâncias antes que os DDOS venham.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas já vi bastante gente desfilando com os visuais novos (ia fazer uma piada sobre o saco na cabeça mais deixa quieto), se a preocupação é que os itens vão valorizar porque vão ter poucos no mercado, não se preocupe que já tem vários por ai, você o fulano ou eu (infelizmente) não ter dinheiro pra comprar não quer dizer que não vai ter outra centena de jogadores que vai por 30 reais no jogo pra comprar. Além do mais, dá pra comprar de outros players que estão vendendo rops a míseros 3kk, só abrir chat "compro visu sei lá o que 5kk" vai aparecer um morto de fome vendendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Semanalmente o tópico de sugestões é um ambiente de diversão e interação para toda a família. É como se fosse um debate semanal repleto de ofensas e indiretinhas.

Queria agradecer a todos que conseguiram tirar o suco do bagaço e criar tanto barraco de uma manutenção que veio 4 visuais, eu ri um monte.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkk! Só consegui tomar vergonha na cara agora no inicio de 2018. Decidi sair daquele grupão que sofre com os problemas do jogo, fica mendigando soluções, leva patada, fica puto com dc e multidões de bots nos mapas... Mas que toda terça feira ficava igual "mulher da vida" esperando as "novidades", pra depois torrar 150$ ou 300$ contos com rops! Agora jogo meu ragzim (quando dá), com os equips que já tenho. Nada de ficar pagando toda semana por um serviço que está deixando MUITO à desejar. Mas quero deixar claro que isso é uma opnião minha, é a forma que encontrei de protestar onde sei que esses caras "sentem".
Eu quero esse homem na minha vida
Link para o comentário
Share on other sites

olhando as meninas reclamarem porque add itens visuais na loja e gastaram 125k de rops e agora tao pistola pq n tem rops pra comprar..

 

KEPOAWKEPOKAWOPEKPOWAKEPOKWAPOKEPOWAKPOEKPOWAKOPEKWPOAEOPKWAPOEKPOAWKPOEKWPAOKEPOKWAPOKEPOWAKPOEKPOWAKEPOKAWPOKEPOAWKPOEKAPOKEPOKPOAKPOWKEOPAKWOPEKOPWA

 

isso me fez lembrar um quote que vi aqui do pelegolas..

 

 

Nunca subestime o poder de compra dos colecionadores e aficionados por Visuais

Não sei como tem tanto retardado q paga tão caro pra comprar visual.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

A única conclusão que dá pra chegar é que a comunidade sempre vai reclamar de tudo. A Lug prolongou o Use e Ganhe justamente a pedido de muitos jogadores (e de todos problemas nos servidores tambem) e mesmo assim tem gente que não curtiu. '-' não dá pra entender isso, enfim. Veio só visual, eu iria pedir reembolso apenas se vivessem itens interessantes no quesito de jogabilidade.

 

Vida que segue, até semana que vem pra alguns o/

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG, faz use e ganhe com a loja melhor que o de costume pessoal elogia pra caramba, lembrando que neste caso seu interesse maior seria no premio do use e ganhe.

A LUG pensa "pô mas manuntenção sem nada novo?" adiciona míseros visuais só pra ter algo novo na loja, pessoal vem com paus e pedras querendo medidas burocráticas em vez de pensarem "se eu quero esse visual há medidas praticas e rapidas in-game que eu posso tomar para adquirir este item".(e se for pelo lucro varias outras coisas na loja renderiam lucro igual ou superior a estes visuais)

Mas querem burocratizar e chorar por tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse minha call, tinha Perverse Demon Mask na loja por 140k de ROP's só pra fazer os frangos gastarem mais. E todos nós sabemos que vocês frangos gastariam heh

 

Náh, o prêmio máximo é com 125k, tinha que vir nesse preço.

 

E um Temporal Ring por 125 também, pro pessoal participar com duas contas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Náh, o prêmio máximo é com 125k, tinha que vir nesse preço.

 

E um Temporal Ring por 125 também, pro pessoal participar com duas contas.

 

140 força a galera a comprar mais que o necessário, de quebra ainda não tem pacote eficiente pra pegar os 15k adicionais e força a comprar ainda mais. Os itens ainda continuariam muito mais baratos que no iRO, boa ideia. :rolleyes:

 

De resto, fiquei com dó de quem tá achando que por algum milagre divino os visuais dessa semana vão 'valorizar mais que outros itens'. Reclamar da promoção prolongada é aceitável, embora as circunstâncias indicassem que isso ia acontecer.

 

O prazo 'normal' do use e ganhe já é apertado pra algumas pessoas, nem todo mundo joga diariamente/se mantém atualizado das novidades assim que elas saem, jogadores compram por Boleto que pode levar 1 ou 2 dias úteis pra cair, as instabilidades também afetaram os sites e sistemas pra creditar PINs e afins e o prazo inicial já tinha um dia a menos por conta da manutenção na quarta. Era de se esperar que fossem prolongar.

 

De resto, confiem em mim e acredite que isso não vai mudar em nada/quase nada o lucro que vocês vão ter. Todos os itens da loja vão ficar igualmente desvalorizados (tem gládio da nobreza a 20kk até hoje) e os premios do use e ganhe também, como sempre ficam.

Link para o comentário
Share on other sites

De resto, confiem em mim e acredite que isso não vai mudar em nada/quase nada o lucro que vocês vão ter. Todos os itens da loja vão ficar igualmente desvalorizados (tem gládio da nobreza a 20kk até hoje) e os premios do use e ganhe também, como sempre ficam.

 

Eu acabo comprando só se eu for usar algo. Outras coisas que sempre vai vender são os pergaminhos de feudos pq por woe a galera usa uns 50, então vai uns 100 por semana (1k de rops). De uns meses pra cá eu tava fazendo lucro nos quase 100k de feudo que peguei (eu uso também, mas consegui vender bastante e acima do preço durante as guerras). Outra coisa que vende fácil por mais caro daqui uns meses são os bolinho, a galera pota muito bolinho de forma desenfreada. XD

 

Edit: 100k de rops em feudo, não foi 100k de feudos '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se você esta se fazendo de mongoloide ou é só retardado mesmo... Mas só pra você entender: Sabia que existem itens que valorizam mais do que outros depois que sai da loja? Isso aqui tem haver com dinheiro meu amigo, não tem haver com dinâmica do jogo.

Cara Esse ai eh um dos tops 10 babões da lug, com ele nem adianta falar nada... Resposta do cara "poem mais rops e compra!" Kkkkk, mim da a grana o bancário! Que a minha torrei antes do período acabar

Link para o comentário
Share on other sites

De resto, confiem em mim e acredite que isso não vai mudar em nada/quase nada o lucro que vocês vão ter. Todos os itens da loja vão ficar igualmente desvalorizados (tem gládio da nobreza a 20kk até hoje) e os premios do use e ganhe também, como sempre ficam.
Mas isso não seria por causa do Over que ela necessita ?, geralmente eles (itens de over) tendem a ficar bem baratos, seja itens durante o Use e ganhe seja os prêmios dele.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara Esse ai eh um dos tops 10 babões da lug, com ele nem adianta falar nada... Resposta do cara "poem mais rops e compra!" Kkkkk, mim da a grana o bancário! Que a minha torrei antes do período acabar

 

Vai trabalhar ou então espera a mesada do papai próximo mês. E quanto a ser babão da Lug, muda o disco que já esta arranhando, só não vou ficar chorando por conta de 4 visuais enquanto tem coisas mais importantes como estabilidade do server para reclamar, vê se cresce e argumenta sem precisar criar conflito.

Editado por Ned Stark
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho engraçado, não tem uma ATT que não tem treta aqui Tipo, pode ser mais dahora com prêmios monstros nos tickets ou até mesmo por venda direta.Pode tem XP dobrado.Pode ter Cheffenia.Mapas especiais estendidos .Quest de aniversário e o capeta de saia que sempre tem uma galera reclamando. Acho engraçado demais kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...