Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

Credo, gente. Os itens novos são visuais. E a lug não tinha ideia que iam ter que prolongar o use e ganhe, eles não estavam exatamente planejando ficar com o servidor off no fim de semana. Eles ainda foram justos e não mudaram a loja de roupa, só acrescentaram uns visuais bem meh. >.>
Eu escolheria comprar esses visuais em vez dos cortes de cabelo que comprei
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa é mesmo? Como você descobriu isso? Quer dizer que esses visuais que entraram depois que saírem da loja vão passar a valer 1 bilhão de zennys??? Nossa que horror...

 

Não, não vai valer 1b. Mas pode valorizar mais do que esses equipamentos que entraram de monte no server. Nunca se sabe o dia de amanhã.

 

Põe rops e compra, resolvido.

 

Melhor ignorar :V

 

Visual acho de boa (minha opinião)

Eu iria ficar pistola se tivesse vindo Ticket ou outros itens nessa att

 

Então se viesse algo que interessasse à vocês, aí sim seria injusto? Brasileiro sendo brasileiro

 

 

Eu escolheria comprar esses visuais em vez dos cortes de cabelo que comprei

 

Exatamente!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com tanta coisa para comprar e o cara compra corte de cabelo???? ehhehuehuehuehue..... paro por aqui.
Tu nasceu assim ou fez aulas? :V

 

Ele está dizendo que gastou com os Cortes de cabelo justamente porque nenhum outro item o interessava. Porém essa semana adicionaram itens que ele poderia ter comprado no lugar dos cortes de cabelo, mas não vai poder por conta disso aí que fizeram.

Editado por PhantomHime

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tu nasceu assim ou fez aulas? :V

Ele está dizendo que gastou com os Cortes de cabelo justamente porque nenhum outro item o interessava. Porém essa semana adicionaram itens que ele poderia ter comprado no lugar dos cortes de cabelo, mas não vai poder por conta disso aí que fizeram.

 

Não eu não nasci assim, mas a vida me fez olhar para além do meu próprio umbigo, muita gente não teve condições de participar do use e ganhe no curto período em que ele ficou, eu mesmo só consegui porque meu salário sai no dia 10 de cada mês, e eu pude disponibilizar uma parte para o jogo, mas imagina quem ganha no fim do mês, no início que tem contas para pagar, no tópico passado um rapaz (não sei se zoando ou não) pediu para prolongarem o período do evento pois estava com o cachorro doente e não poderia participar naquela semana, só um exemplo bobo de N motivos que poderiam fazer alguém não ter condições de participar do evento, isso se chama empatia pelo próximo, se eles adicionaram 4 itens que não vão afetar absolutamente em nada no jogo (além de ficar bonitinho), e vocês reclamam pelo prolongamento do evento, então ainda bem que eu não fiz as aulas que vocês fizeram.

Link para o comentário
Share on other sites

Famoso isso é uma empresa e ela lucra o máximo que puder.

 

Mas em momento algum eu to falando sobre estender ou não.

Eu sou a favor do prolongamento também.

 

A questão é que tu tava tentando regular o que a pessoa gasta o rops dela. XD

Como se comprar Corte de Cabelo fosse algo super errado só porquê, baseado na sua opinião, é inviável. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Solução pra rapaziada:

 

Se você gastou os ROPs e ainda tem os itens na conta:

Explica a situação e pede reembolso desses itens pra LU!g

 

Se você gastou os ROPs e vendeu os itens:

O preço do k de ROPs vai continuar o mesmo e você não perdeu nada

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não eu não nasci assim, mas a vida me fez olhar para além do meu próprio umbigo, muita gente não teve condições de participar do use e ganhe no curto período em que ele ficou, eu mesmo só consegui porque meu salário sai no dia 10 de cada mês, e eu pude disponibilizar uma parte para o jogo, mas imagina quem ganha no fim do mês, no início que tem contas para pagar, no tópico passado um rapaz (não sei se zoando ou não) pediu para prolongarem o período do evento pois estava com o cachorro doente e não poderia participar naquela semana, só um exemplo bobo de N motivos que poderiam fazer alguém não ter condições de participar do evento, isso se chama empatia pelo próximo, se eles adicionaram 4 itens que não vão afetar absolutamente em nada no jogo (além de ficar bonitinho), e vocês reclamam pelo prolongamento do evento, então ainda bem que eu não fiz as aulas que vocês fizeram.

Primeiro que: sim, você está sim olhando pro próprio umbigo. Se tivessem colocado no lugar desses visuais uma thanatos, por exemplo, neste momento você estaria bem revoltado.

 

Segundo: quem tem conta pra pagar e animal doente, não deveria estar preocupado com evento de joguinho. Pelo amor de deus. Pros demais que apenas não haviam recebido o salário, existe uma coisa chamada cartão de crédito.

 

A reclamação para estenderem esse use e ganhe foi pelas instabilidades, mas isso também não é motivo. Essas instabilidades duraram coisa de 20 horas no máximo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas em momento algum eu to falando sobre estender ou não.

Eu sou a favor do prolongamento também.

 

A questão é que tu tava tentando regular o que a pessoa gasta o rops dela. XD

Como se comprar Corte de Cabelo fosse algo super errado só porquê, baseado na sua opinião, é inviável. :v

 

Não tô tentando regular compra de ninguém amiguinho, até porque eu tive de comprar coisas que nem queria para poder participar desse evento, se ele comprou o corte de cabelo foi porque para ele teria alguma serventia, mesmo tendo coisas melhores e de mais valorização na loja.

Link para o comentário
Share on other sites

olhando as meninas reclamarem porque add itens visuais na loja e gastaram 125k de rops e agora tao pistola pq n tem rops pra comprar..

 

KEPOAWKEPOKAWOPEKPOWAKEPOKWAPOKEPOWAKPOEKPOWAKOPEKWPOAEOPKWAPOEKPOAWKPOEKWPAOKEPOKWAPOKEPOWAKPOEKPOWAKEPOKAWPOKEPOAWKPOEKAPOKEPOKPOAKPOWKEOPAKWOPEKOPWA

 

isso me fez lembrar um quote que vi aqui do pelegolas..

 

Nunca subestime o poder de compra dos colecionadores e aficionados por Visuais
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro que: sim, você está sim olhando pro próprio umbigo. Se tivessem colocado no lugar desses visuais uma thanatos, por exemplo, neste momento você estaria bem revoltado.

 

Segundo: quem tem conta pra pagar e animal doente, não deveria estar preocupado com evento de joguinho. Pelo amor de deus. Pros demais que apenas não haviam recebido o salário, existe uma coisa chamada cartão de crédito.

 

A reclamação para estenderem esse use e ganhe foi pelas instabilidades, mas isso também não é motivo. Essas instabilidades duraram coisa de 20 horas no máximo.

 

4 Visuais 12k de rops, uma thanathos sairia o que? 100k de rops? Não sou Thor player, perdão por não saber o preço da carta, eu tenho contas a pagar , eu tenho cartão de crédito, pago minhas contas e com o que sobra eu disponibilizo para o que me diverte, cartão de crédito tem limite, sabe-se la o limite de cada um? Você só pensa na sua realidade e deixa de fora diversas outras realidades de cada jogador, e eu que estou olhando para o próprio umbigo rsrsr....

Link para o comentário
Share on other sites

Meu, como vocês conseguem reclamar de TUDO em um joguinho online????

 

É inacreditável como a comunidade está se deteriorando aos poucos e ninguém está percebendo?

 

Em vez da comunidade se unir para um jogo melhor, estão cada vez se separando mais e danificando o próprio jogo.

 

E os mesmos que falam que tem que ajudar os outros, os novatos e afins... Estão reclamando e sendo desrespeitosos com a comunidade.....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...