Ir para conteúdo

- A Vida Começa Aqui - Egnigem Cenia


Rykke Errel

Posts Recomendados

Dentre os testes da Corporação Rekenber existe um que até hoje me causa pesadelos.

 

O primeiro teste com humanos que realmente deu “certo” foi horrível, eu não pude dormir por dias... A pobre garota foi a cobaia que mais sofreu até onde posso me lembrar.

 

No começo de uma semana um tanto movimentada no Laboratório da Somatologia um contêiner vermelho e grande chegou à Corporação e foi levado direto ao segundo andar. Com a equipe de especialistas toda reunida ele foi recebido e contemplado. Ao abrirem o contêiner retiraram de lá uma garota, ela era linda, tinha longos cabelos negros e um rosto perfeito, o corpo apesar de parecer frágil e franzino possuía grande força e era bem traçado, aparentemente por um treinamento rigoroso e extenso. Em sua ficha estava escrito Egnigem Cenia. Ela era muito conhecida em algumas cidades por ter se livrado do Lobisomem Atroce que aterrorizava uma capital, a qual eu ainda não conhecia.

 

Apesar da ajuda que ela obteve de um grupo de aventureiros novato, ela quem se destacou entre eles, e Wolfchev quis que a garota fosse a primeira cobaia em seus testes.Cenia acordou em uma sala pequena e amarrada em uma maca, Wolfchev estava dentro da sala com um Sacerdote e um Alquimista especializado em cura e medicina. A garota recebeu um tratamento desumano, foi cortada nos braços e pernas e aberta como um animal, ela gritava de dor e raiva, pois não sabia o que estava acontecendo, o Sacerdote tinha a função de mante-la viva e o Alquimista de mante-la acordada enquanto Wolfchev fazia os estudos no corpo da garota. Os gritos de Cenia ecoavam pelo segundo andar, gritos de agonia e dor abafados apenas pelo toque sutil da morte, até que o Sacerdote a reanimasse. No fim do dia de experimentos a garota foi levada a outra sala e deixada para “descansar”, até que fui chamado para a limpeza do local. Segurei-me até que todos tivessem saído da sala e vomitei. A cena era horrível. Sangue por todo o chão, paredes e até mesmo no teto, pedaços de tecido muscular estavam em bandejas e jogados pelo chão. Eu dissolvi tudo, limpei e esterilizei o local. No dia seguinte os experimentos continuaram, e no outro dia e no seguinte...

 

Com o passar de alguns dias a garota gritava furiosa, afirmando que iria matar a todos nós, até que ela perdeu a vontade de viver, e não fazia sequer o som da respiração comum, apenas ouvíamos os ossos da garota se quebrando, e sendo reparados, para que fossem quebrados novamente. Ela ficava em uma sala que não passava por manutenções e limpeza há muito tempo, então fui levado até lá para realizar alguns ajustes. Egnigem ficava imóvel na sala, com os olhos fundos e semiabertos, não dormia, não comia, mantida viva apenas por poções e pelo Sacerdote (como aquele homem poderia seguir a Deus daquela forma? Realmente todos podem ser corrompidos). Na última limpeza que fiz na sala da garota ela sutilmente tocou meu ombro enquanto limpava o sangue em baixo da maca onde ela estava, e me pediu que eu a matasse. Aquilo partiu meu coração. Cenia estava desnutrida, desidratada, ossos fragilizados e anêmica. Comecei a chorar e pedir perdão a garota. Eu disse que iria conseguir as ferramentas necessárias para Libertá-la, mas quando a procurei no outro dia ela havia desaparecido do local.

 

Após secretamente procurar encontrei uma sala lacrada, onde aparentemente apenas o próprio Wolfchev podia entrar, na verdade ele ficava lá dentro trancafiado todo o tempo. Entre uma espiada ou outra pelo pequeno vidro, vi vários tanques pressurizados menores com um liquido viscoso e o que pareciam ser cobaias, além de um tanque maior localizado mais ao centro da sala, parecia estar guardando algo muito grande ou muito poderoso.

 

Acabei por não saber o que realmente aconteceu à garota após ter sido levada, mas tenho certeza de que ela ainda está pelo Laboratório.

 

Eu me desliguei da Rekenber depois de tudo, desapareci sem avisar e tentando não deixar vestígios.

 

Espero que alguém no futuro possa enfrentar Wolfchev e fazer com que ele pague por tudo. Sei que eu deveria estar morto por ter me omitido, mas vou em busca de redenção pelo que fiz. Eu corro perigo por causa do que sei e por isso vou me manter em movimento, sempre de uma cidade para a outra.

 

(Vestígio de pesquisa Número II)

Editado por Rykke Errel
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou interessante. Só um detalhe: o nome da corporação é Rekenber e não "Renkenber".Você poderia detalhar mais com alguns diálogos. Agora se o intuito é parecer como um arquivo secreto ou diário do testemunho de algum personagem igual aos que tem nos jogos, tudo bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou interessante. Só um detalhe: o nome da corporação é Rekenber e não "Renkenber".Você poderia detalhar mais com alguns diálogos. Agora se o intuito é parecer como um arquivo secreto ou diário do testemunho de algum personagem igual aos que tem nos jogos, tudo bem.

 

Obrigado pelas criticas Kaeus, se achar algo que possa mudar pra ficar mais interessante só falar! xD

Corrigi o nome. (PUTS COMO ERREI O NOME? O.o)

Pense como páginas de um diário, não sou muito bom em escrever com falas, sou péssimo pra criar conversações kk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...