Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Sugestões de Equips e Carta


Gokurio

Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Irei direto ao ponto, eu andei elaborando meu RG, com base nos guias que encontrei por aqui, porém cheguei num ponto duvidoso.

O guia vol. 2, apresenta alguns equipamentos, com sugestões. Porém, na hora das cartas, nada está aparecendo ou sendo descritos.

Eu queria uma luz quanto a isso, ou talvez uma edição do guia para ficar acessível.

Para melhor entendimento, tirei um print disso.

 

OBS: Não sei se estou postando na área certa, por favor me corrijam. E não achei que deveria responder no próprio guia, pelo fato dele ser de fevereiro.

 

 

Agradeço desde já!

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Está na área certa sim. A formatação do fórum está horrível, o que deve ter causado esse "bug" de não aparecer as cartas. Melhor vc fazer as perguntas, pq acho que não irão mudar a formatação, já que em breve teremos um fórum novo e esse deve ser desativado alguns dias depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Está na área certa sim. A formatação do fórum está horrível, o que deve ter causado esse "bug" de não aparecer as cartas. Melhor vc fazer as perguntas, pq acho que não irão mudar a formatação, já que em breve teremos um fórum novo e esse deve ser desativado alguns dias depois.

 

Muito agradecido.

Então fica aqui minhas perguntas para todos:

 

Quais cartas são recomendáveis para os equipamentos de um RG lanceiro hibrido? (armas, topo/meio, acessórios)

É necessário ter uma coleção de escudos carteados para raças?

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E não achei que deveria responder no próprio guia, pelo fato dele ser de fevereiro.

Quando for um tópico de guia, pode postar lá mesmo, sem problemas ser antigo. É até bom para movimentar eles também =D

 

Muito agradecido.

Então fica aqui minhas perguntas para todos:

 

Quais cartas são recomendáveis para os equipamentos de um RG lanceiro hibrido? (armas, topo/meio, acessórios)

É necessário ter uma coleção de escudos carteados para raças?

Arma - O mais comum é ter uma arma carteada com Cavaleiro do Abismo (normalmente a lança imperial [1], podendo também ser a nova lança ancestral [2]) e uma com mosca caçadora (normalmente pique [4] ou lança de cinzas [1]). Dependendo de como for upar, pode ser interessante ter também uma com Caramelo (normalmente lança de caça [1]), pois há alguns mapas da rota de up com monstros da raça inseto, como Lunia ou o túnel Kamidal.

Topo/Meio - Para topo, tem as essências de Morroc (normalmente de FOR) ou dark pinguícula visando ataque extra. Pensando no up ou em certos MVPs, pode ser interessante ter cartas anti-status (marduk, ungoliant, deviruchi, etc) ou anti-elemento (gato de folha, leib olmai, etc). Carta pro meio normalmente só as anti citadas acima, pois contra MVPs provavelmente você vai estar com o Diadema de grifo ou o Serafim, que não possuem slot.

Acessórios - Se usar o Anel do Capiroto, esses são os melhores locais para por as Essências de Morroc. Outras opções comumente usadas são a Gold Scaraba visando mais Ataque ou Fen para poder castar lança do destino sem ter o cast interrompido.

 

Sobre os escudos, eu tenho Guardas Imperiais com cartas raciais contra Demônio, Morto Vivo, inseto e dragão, recomendo pelo baixo custo do escudo, que é parte do set imperial/grifo.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Acessórios - Se usar o Anel do Capiroto, esses são os melhores locais para por as Essências de Morroc. Outras opções comumente usadas são a Gold Scaraba visando mais Ataque ou Fen para poder castar lança do destino sem ter o cast interrompido.

 

Espero que ajude!

 

Ajudou muito!

 

Mas quanto as Essências, qual combinação daria o melhor resultado?

Porque elas aumentam algo, e regridem algo também, visto que VIT colide com AGI, sendo a melhor opção FOR?

Editado por Gokurio
c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

As mais usadas são as de FOR e as de VIT. No caso, as de FOR para habilidades de dano físico desde que usadas junto com o anel do capiroto e as de VIT para potencializar o HP máximo e a DEFM, normalmente usadas para dar dano com Sacrifício ou para tankar/redentar.

Link para o comentário
Share on other sites

As mais usadas são as de FOR e as de VIT. No caso, as de FOR para habilidades de dano físico desde que usadas junto com o anel do capiroto e as de VIT para potencializar o HP máximo e a DEFM, normalmente usadas para dar dano com Sacrifício ou para tankar/redentar.

 

Acabei deixando Capiroto com FOR mesmo, tem me ajudado bastante até no dano!

 

Outra dúvida recorrente, Temporais FOR com encantamentos de Mira e Euforia seria a mais desejada? Ou Delírio seria melhor, ou Espírito do Lutador?

Realmente acho bem similares

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Temporais de FOR > Temporais de DES

Mira Apurada > Espírito do lutador (pensando nas habilidades a distância, claro)

 

Sobre o enchant especial, Delírio dá bem mais dano, porém ativa menos e o sprite do pé grande atrapalha um pouco o spam de toque, sendo muito bom entretanto na lança do destino e no disparo perfurante. Euforia dá menos dano, porém ativa o tempo todo e aumenta diversas coisas além do dano em si (esquiva perfeita, crítico, precisão, etc).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...