Ir para conteúdo

Prolongar o Use e ganhe?


HighLights

Posts Recomendados

Motivos pra prolongar:- Instabilidades nos servidores- Mais dinheiro pra LU!gMotivos pra não prolongar:- "Eu já comprei e não quero que mais gente compre!"LEL
Quanto mais tempo de use e ganhe, menos valor o rops/itens da loja vão ter e mais vai demorar para recebermos os prêmios do use e ganhe(tudo bem que é um dia só).Tudo isso por causa dos hueBRs que deixam pra fazer as coisas na última hora, hu3.a pessoa teve 1 fucking semana inteira pra por rops e gastar na loja e agora vem com migué que não deu tempo? mds né. Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto mais tempo de use e ganhe, menos valor o rops/itens da loja vão ter e mais vai demorar para recebermos os prêmios do use e ganhe(tudo bem que é um dia só).

 

Tudo isso por causa dos hueBRs que deixam pra fazer as coisas na última hora, hu3.a pessoa teve 1 fucking semana inteira pra por rops e gastar na loja e agora vem com migué que não deu tempo? mds né.

 

Acho que o tempo/quantidade de participantes é o de menos, o problema real seria a quantidade de reembolsos que a LUG teria que atender, afinal, se a restrição de quer que gastar com os itens disponíveis na loja essa semana desaparecesse, jogadores que gastaram se sentiriam lesados por não poder gastar com possíveis itens melhores da próxima semana.

 

Perder valor os itens vão perder de qualquer forma, tem gente tentando vender combo nobreza até hoje por menos de 2kk o 1k ROPs.

 

Agora que vi que prolongaram e os itens continuam os mesmos na semana que vem, acho que assim ninguém sai prejudicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, tem pessoal que realmente quase nao tem tempo pra jogar. Eu mesmo trabalho o dia todo, vou pra academia depois, tomo banho, janto, etc. Sobra pouquissimo tempo durante a semana pra logar. Nesse caso eu nâo iria creditar ROPs durante a noite desta segunda pelo cartão de crédito, sendo que estou ciente que pode acontecer de cair somente no dia seguinte e não participar da promoção. Já aconteceu isso uma vez.Eu poderia ter creditado antes, mas justo nos dias que eu estava de boa pra creditar os ROPs o site não entrava.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de falar minha opinião já fiz minha recarga e já gastei para o use ganhe. Dito isto vamos lá, eu acho justo que o prazo do evento seja estendido, PORÉM, que não ocorram mudanças na loja de rops, e que a empresa trabalhe com a liberação do prêmio em períodos distintos, quem usou até dia 15 recebe dia 18, quem usou até dia 18(seria o prazo) recebe dia 22. Se houver alteração dos produtos da loja, ai já não concordo com aumentar o prazo, pois ai que vem algo que seria útil para alguém que gastou até dia 15, eu mesmo gastei porém não tinha nada do meu interesse na loja.

Pronto falei.

 

Exatamente. Acho que não teria problema nenhum prolongar por causa das instabilidades, mas mantendo os mesmos itens na loja. Atualizar a loja seria bem injusto com quem já gastou os rops com os itens disponíveis da semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...