Ir para conteúdo

Prolongar o Use e ganhe?


HighLights

Posts Recomendados

1- Se prolongar de ultima hora, vai ser injusto com quem ficou NA OBRIGAÇÃO de comprar tudo antes. 2- Se prolongar com OS MESMOS itens, já disponibiliza logo eles por zenys no NPC pq nunca mais vai subir o preço. 3- Se alterar os itens na manutenção e prolongar o use e ganhe, como fica quem gastou os rops antes? 4- Prolongando mais uma semana, qual será o valor das recompensas?Acho que isso que estava acontecendo não influência EM NADA a compra dos ROPS, usar eles pode ser amanhã, sem pressa. xD

Link para o comentário
Share on other sites

1- Se prolongar de ultima hora, vai ser injusto com quem ficou NA OBRIGAÇÃO de comprar tudo antes. 2- Se prolongar com OS MESMOS itens, já disponibiliza logo eles por zenys no NPC pq nunca mais vai subir o preço. 3- Se alterar os itens na manutenção e prolongar o use e ganhe, como fica quem gastou os rops antes? 4- Prolongando mais uma semana, qual será o valor das recompensas?Acho que isso que estava acontecendo não influência EM NADA a compra dos ROPS, usar eles pode ser amanhã, sem pressa. xD

 

 

Não é injusto prolongar, quem usou antes vai continuar com as recompensas ué. O problema é que, como os DDoS aconteceram no fds, pode ter prejudicado mta gente que só teve esse periodo de tempo pra jogar e não conseguiu logar.

 

Injusto vc quer dizer "outras pessoas vao ter chance de conseguir o mesmo premio que eu". Aí não é questão de injustiça né, é vc querendo se privilegiar e manter esse privilégio em razão de uma falha do sistema.

Link para o comentário
Share on other sites

gastei 125k de rops com 4 contas exatamente pelo tempo ser curto e gente burra não saber lidar com o tempo e deixar pra última horase forem prolongar vou querer devolver tudo

 

1. Já pensou que quem não comprou logo no início simplesmente não pôde por infinitos motivos, seja por falta de dinheiro e/ou disponibilidade? Nesse caso, se a pessoa só pôde creditar nos últimos dias, ela deverá ser prejudicada pela indisponibilidade do site? É responsabilidade da LUG prorrogar o evento, no mínimo equivalente ao período de instabilidades, pois isso fez com que diversos jogadores não pudessem participar da promoção.

 

2. Você não pode devolver tudo, sua alegação sequer faz sentido. "Se TODO mundo puder participar da promoção, quero meu dinheiro de volta!!!!" Em algum momento a promoção foi anunciada somente para os que comprarem nos primeiros dias?

 

Fica aí de reflexão, é um exercício chamado empatia e consideração não somente por si próprio

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

1. Já pensou que quem não comprou logo no início simplesmente não pôde por infinitos motivos, seja por falta de dinheiro e/ou disponibilidade? Nesse caso, se a pessoa só pôde creditar nos últimos dias, ela deverá ser prejudicada pela indisponibilidade do site? É responsabilidade da LUG prorrogar o evento, no mínimo equivalente ao período de instabilidades, pois isso fez com que diversos jogadores não pudessem participar da promoção.2. Você não pode devolver tudo, sua alegação sequer faz sentido. "Se TODO mundo puder participar da promoção, quero meu dinheiro de volta!!!!" Em algum momento a promoção foi anunciada somente para os que comprarem nos primeiros dias?Fica aí de reflexão, é um exercício chamado empatia e consideração não somente por si próprio
Não é empatia, é o meu dinheiro que está em jogo. Comprei serafim td pra vender no primeiro dia
Link para o comentário
Share on other sites

Antes de falar minha opinião já fiz minha recarga e já gastei para o use ganhe. Dito isto vamos lá, eu acho justo que o prazo do evento seja estendido, PORÉM, que não ocorram mudanças na loja de rops, e que a empresa trabalhe com a liberação do prêmio em períodos distintos, quem usou até dia 15 recebe dia 18, quem usou até dia 18(seria o prazo) recebe dia 22. Se houver alteração dos produtos da loja, ai já não concordo com aumentar o prazo, pois ai que vem algo que seria útil para alguém que gastou até dia 15, eu mesmo gastei porém não tinha nada do meu interesse na loja.

Pronto falei.

Link para o comentário
Share on other sites

Motivos pra prolongar:- Instabilidades nos servidores- Mais dinheiro pra LU!gMotivos pra não prolongar:- "Eu já comprei e não quero que mais gente compre!"LEL
Não creio que seja isso. Suponha que amanhã vem ticket com Thanatos (risos), que é um item com valor bem maior do que o que temos agora na loja. Quem comprar o use e ganhe amanhã vai ter itens bem mais valorizados do que quem teve que gastar em coisas nem tão valorizadas assim. Por isso eu concordo com quem diz que a loja deveria ficar a mesma pra continuar o Use e Ganhe.
Link para o comentário
Share on other sites

Se prolongar eu participo, se não prolongar não participo. Eu iria realizar a compra sexta-feira de 125k de ROPs, mas por conta das instabilidades durante esses 3 últimos dias eu estou na dúvida se realmente merecem o meu dinheiro ou não.

 

Pois é, quando vejo a situação do jogo e como não parecem se importar com os players (ja sabiamos disso, mas nesses ultimos dias ficou ainda mais evidente o descaso) desanimo total de por rop. Melhor eu guardar esses R$ 193,90 para as promos da Steam, ou gastar em Império memo.

 

Motivos pra prolongar:

 

- Instabilidades nos servidores

- Mais dinheiro pra LU!g

 

Motivos pra não prolongar:

 

- "Eu já comprei e não quero que mais gente compre!"

 

 

LEL

 

THIS! ahsuahushauhuas

Editado por LinkSNP~
acrescimo de dados
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...