Ir para conteúdo

Servidor Off?


swamym

Posts Recomendados

O que eu fico puto é que a LUG não se presta nem pra comunicar no forum! O SITE TÁ FORA DO AR, FACEBOOK NEM TODO MUNDO USA!! Eu fiquei sabendo da exp bonificada sem querer, por causa de uma resposta da Bella .. ahhh LUG, nos ajudem que te ajudamos! E DESSA VEZ VAI TER QUE VIR MUITA MEDICINA PRA COMPENSAR TODOS OS PROBLEMAS. Falta de woe, interrupção durante evento de use e ganhe, não dá nem pra aproveitar o evento de aniversário, queda de servidores impossibilitando o up, etc.. etc.. etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Não to conseguindo logar meu Game Guard, aconteceu isso na ultima atualização. Ta tendo outra agora também? Li no site que tava liberado, mas aqui não ta...

Ta dando error 350 do Game Guard...

 

Aqui também não consigo o game guard não conecta

 

O horário que respondi tá errado no forum na verdade são 21:14 do dia 14/10 e não dia 15/10 às 00:13.

Lutando por um Bro Melhor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui também não consigo o game guard não conecta

 

O horário que respondi tá errado no forum na verdade são 21:14 do dia 14/10 e não dia 15/10 às 00:13.

 

 

teu horario deve tá configurado como sendo o da Inglaterra mano. horario de brasília é umas 3h atrasado em relação à greenwich (o meridiano padrão para os fusos horários).

 

mas fica tranquilo, o horário aparece de acordo com o fuso que vc coloca nas configurações (ou seja, pros outros usuários o horario das tuas mensagens vai aparecer de acordo com o fuso deles - aqui tá 21h mesmo)

 

O meu também tava errado, acabei de arrumar no painel.

Editado por Tribiani
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, não tenho acesso as noticias do facebook e o site está completamente impossível de acessar

 

Teria como dar um ctrl c / v aqui só para saber o que está rolando lá no facebook? ^^

 

Tem alguma previsão de retorno ou coisa assim?

 

Obrigado

 

Up! Também n estou no grupo ainda, alguém posta ai pfv!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...