Ir para conteúdo

[Feedback] Mudança do servidor físico


Kevril

Posts Recomendados

Estou abrindo esse tópico pra comunidade compartilhar as experiências com instabilidades e DCs essa semana após a migração do servidor, excluindo as relacionadas com as instabilidades de sexta, que tiveram razões diferentes.

 

Essa semana eu consegui manter lojas logadas desde quarta-feira praticamente, com as únicas desconexões tendo sido na sexta pelos problemas ocorridos. Os amigos que jogam comigo também notaram uma melhora significativa nos DCs e o número de lojas em Prontera cresceu visivelmente, já que o pessoal parece não estar caindo ou pelo menos não com tanta frequência.

 

A razão de estar abrindo esse tópico é que acredito que para a equipe que cuida disso, saber quando o servidor está funcionando de forma satisfatória é importante pra decidirem o que não mudar nas próximas semanas e descobrir se alguém ainda está tendo problemas com as rotas ou se realmente melhorou pra todo mundo.

 

Na minha opinião, se continuar como está é um problema do jogo resolvido.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar por mim pois podem existir casos isolados com problemas mas se for comparar o antes e depois da migração eu digo que deu uma leve melhorada em geral, mas o que mais ficou evidente onde melhorou foi na diminuição que teve nos DCs em instâncias, faço elas sempre com 2 personagens e quase todo dia tomava DC com um dos personagens. O que continua o mesmo é aquele velho problema de muita gente no mesmo mapa, o jogo em si não aguenta e isso não tem o que fazer mesmo. EDIT: formatação do fórum tá uma merda e esta bem lagado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá contribuir xDDesde a mudança do servidor físico, tenho notado uma redução bem grande no número de DCs que eu levava, especialmente em instâncias. Indo Old GH 3 vezes ao dia, antes da mudança eu tomava DC em 1 ou 2 char, raramente conseguia completar com todos os 3 char disponível que tenho, mas logo após a mudança física dos servidores não tive mais um DC em nenhum dos char, inclusive fazendo a instância em horários diferentes e indo outras instâncias, aparentemente está muito mais estável, o que deixa o farm mais fluído e menos frustante.Ultimamente não estou deixando lojinha, mas deixei 1 vez chat pra comprar uns ROPs e passou a tarde inteira e a noite sem tomar DC, que eram os horários que eu mais levava.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ta ai, eu sou imparcial apesar de nao parecer.Nunca elogiei a ponto porque nunca mereceram anteriormenteMas olha, realmente, as coisas mudaram bastante, digamos que TOTALMENTEEu estou SURPRESO eu mesmo NUNCA esperava que fossem capazes de ofereer essa qualidade que vinhamos lutando in forum a taaanto tempoDemoraram mas conseguiram, de certa forma, obrigado pelas mudanças.Eu costumo jogar com 3 à 4 contas abertas, 3 mercadores geralmente e 1 conta em uso para jogo em tempo realEu nao passava 1hora sem tomar DC EM ALGUMAApós o termino dos ataques DDOS, eu consegui ficar aproximadamente 48horas sem dc, nao digo que fiquei mais pois ainda nao fiquei on tanto tempoMAS 100% do tempo que fiquei on eu tomei 0 DCS isso era impossivel. Obrigado level up

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...