Villaça Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Reparei que a maioria dos guias não constam equipamentos como safira combo gigante alguns nem tem o Vestido Abissal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Exatamente, não tem guia atualizado nessa área, ao menos. :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 só espero que ninguem esteja ganhando rops por essa falta de atividade aqui :| CADE OS TUTORES MOTIVADOS LVL UP?Eu mesmo ja fiquei sem resposta nessa area. acho que a menina tem fobia de rapazes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Guia atualizado ? Esse forum ja éra ! Acabou ! Fim ! The end !!Contagem regressiva pra fechar as portas da tumba e lacrar esse troço pra sempre !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 só espero que ninguem esteja ganhando rops por essa falta de atividade aqui :| CADE OS TUTORES MOTIVADOS LVL UP?Eu mesmo ja fiquei sem resposta nessa area. acho que a menina tem fobia de rapazesPra ter tutor motivado tem que primeiro existir motivação. hue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 só espero que ninguem esteja ganhando rops por essa falta de atividade aqui :| CADE OS TUTORES MOTIVADOS LVL UP?Eu mesmo ja fiquei sem resposta nessa area. acho que a menina tem fobia de rapazesReza a lenda que eu fui banido do discord do bro pedia porque ela tem mesmo Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Reparei que a maioria dos guias não constam equipamentos como safira combo gigante alguns nem tem o Vestido Abissal... Vilaça , todos os equipamentos que você citou estão no meu Guia de Botânicos aqui no Fórum , nos outros Guias que não são de minha autoria eu não tenho controle sobre eles , quem criou que tem alto poder de controle neles para manter eles atualizados. E respondendo os coleguinhas , motivação aqui não falta, só quando morta. Qualquer duvida Villaça , só me procurar e me perdoe a falta de fonte na letra , o Fórum está meio bugado. Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts