barzarts Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Eae galera, depois de penar bastante, decidi vir pedir ajuda a quem entende, comecei um sicário, estou no nvl 110 e não sei que equipamentos coloco melhor nele para aumentar o dano, ele está assim: FOR:75 AGI:93 VIT: 31 INT:1 DES:15 SOR:90 quanto aos equipamentos eu possuo esses a disposição:conjunto dos manukscombo do grifochapeu do tigre +8anel do senhor das chamasbotas temporais SOR AA4 AnimoPele da rainha verme S.AGI, AGI+4, INT+5e um katar aprimorada ai eis a dúvida, vale a pena por um pergaminho +8(desse ultimo evento de rops) no katar e cartear ele com cavaleiro do abismo?e se eu posso encontrar uma solução de dano com esses equips na minha disposiçãoe se vale a pena um chakram junto com manopla do sicário, já que iria suprir o dano crítico do conjunto dos manuks.ajuda pls kkkagradeço a atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Ta uma droga ajudar com o forum nessa formatação!Mas assim, nao use upgrade em equipamento temporario. LV 120 voce desbloqueia a katar das cinzas que é muito superior ao combo do chakran. Eu andei testando os dois esses tempos proque tbm to sem grana.Pra começar eu até aconselho voce a usar um CHAKRAM +0 com manopla . Se quiser refinar, refine a katar das cinzasvoce pode ter duas, uma com mosca caçadora e uma com cavaleiro do abismoÉ muto facil farmar fragmento das cinzas com sicario porque (me pergunte inbox )Voce pode dar upgrade na katar das cinzas ,ela ja tem um ataque base bem mais alto que a chakram e o refino dela da mais ataque do que pela chakran por ser lv 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 e ja prepara uma build pra voce mirar, nao deixe a build tortavoce é loki, katar critico ou hibrido dos dois? precisa por sorte 120 pra pegar bonus da temporal se quiser120 força pra bonus dos gigantese 120 agi para bonus do grifocomo nao da pra pegar todos eles em 120, voce terá que escolher entre 2 deles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Eae galera, depois de penar bastante, decidi vir pedir ajuda a quem entende, comecei um sicário, estou no nvl 110 e não sei que equipamentos coloco melhor nele para aumentar o dano, ele está assim: FOR:75 AGI:93 VIT: 31 INT:1 DES:15 SOR:90 quanto aos equipamentos eu possuo esses a disposição:conjunto dos manukscombo do grifochapeu do tigre +8anel do senhor das chamasbotas temporais SOR AA4 AnimoPele da rainha verme S.AGI, AGI+4, INT+5e um katar aprimorada ai eis a dúvida, vale a pena por um pergaminho +8(desse ultimo evento de rops) no katar e cartear ele com cavaleiro do abismo?e se eu posso encontrar uma solução de dano com esses equips na minha disposiçãoe se vale a pena um chakram junto com manopla do sicário, já que iria suprir o dano crítico do conjunto dos manuks.ajuda pls kkkagradeço a atenção.Ola, boa tarde -qPrimeiramente, o mais interessante é você explicar qual o proposito da sua build, eu vejo que é um Crítico, mas ele se manterá de Adagas ou Katar?Tendo isso em mente, como o Deadly disse, não é muito interessante investir em equipamentos que serão temporários, portatno não vale a pena gastar o pergaminho em cima de uma katar que está ultrapassada (Katar Aprimorada)O Chakram com Manoplas é uma excelente opção custo x benefício pro crítico, mas ainda não é a melhor possível, preciso de um parametro maior da sua realidade de jogo, pra poder dar sugestões de equipamentos mais pontuais Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts