Ir para conteúdo

Duvida carta maya


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Uma duvida que venho tendo sobre a carta maya é que ele reflete a maioria das magias com 50% de chance normalmente tipo tetra vortex, corrente e etc mas quando é usada petalas flamejantes ela raramente reflete mesmo tomando um spam absurdo de petalasalguém explica isso?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já que o tópico é sobre dúvida com a Carta Maya...Existe chance de uma Carta Maya refletir o reflect de outra Maya?
Creio que não, meu amigo trova tava usando maya x maya contra um kage neium ruido dele bateu e voltou

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Definitivamente não é azar quando se já foi testado mais de 5 vezes e precisou de mais de 10 pétalas pra refletir UMA em uma chance de 50%
Queria eu que funcionasse assim, mas não funciona assim não.A chance de refletir que não acontece com você, acontece comigo então, cada Pétala é um reflect na fuça.PS. Kagerou tem a habilidade Vazio das Sombras, que cancela o efeito da Maya.@tentei editar mas não edita, vai assim mesmo. Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Queria eu que funcionasse assim, mas não funciona assim não.A chance de refletir que não acontece com você, acontece comigo então, cada Pétala é um reflect na fuça.PS. Kagerou tem a habilidade Vazio das Sombras, que cancela o efeito da Maya.@tentei editar mas não edita, vai assim mesmo.
Provavelmente foi o vazio das sombras mesmo eu que não manjava dessa skill, vlw katsuye

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...