~Alpha~ Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Olá, A Brasucas está de volta (sim, aquela da época do Chaos) mas agora for fun. Se você está a fim de um bom papo, jogar em grupo, etc, junte-se a nós. Pode procurar in game os seguintes chars (ou alguém com a tag Brasucas): ~Alpha~ EvilGeneral ~JJ~ BioGeneral Ansr As vezes vou deixar chat aberto lá no Eden também. Abraços e bom jogo. Quote Clã Brasucas @ 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Doug Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 (edited) Olá, A Brasucas está de volta (sim, aquela da época do Chaos) mas agora for fun. Se você está a fim de um bom papo, jogar em grupo, etc, junte-se a nós. Pode procurar in game os seguintes chars (ou alguém com a tag Brasucas): ~Alpha~ EvilGeneral ~JJ~ BioGeneral Ansr As vezes vou deixar chat aberto lá no Eden também. Abraços e bom jogo. \o/.. voltarão em quantos? e porque não querem ir WoE mais? =( só vai.. https://www.youtube.com/watch?v=JZoi_nTHHfU i9, TC, Sugar.. mdss.. que saudades =( rapaz.. tem uma entrevista aqui no tablunk do evilgeneral.. a treta do seyzon, tilt da sugar, cerberus e cia.. os cara da devil.. u_______u.. http://tablunk.blogspot.com/ Fiquei sabendo que você matou Brasucas na GD e porisso povo da Angels pegou no seu pé e talz, confere? Você acha que Angels ta comendo um caminhão de bosta pra Brasucas virar aliada? SeyzoN: po velho dsky e brasucas sempre foi "inimigas" em pk e como eu nao tava logando muito nessa opoca neim lider da dsky eu era. intao eu logo meu char vejo aliado e falei po meu o EG pediu alie pra algum membro e ta upando de boa ah nao vai ficar asssim nao fui la matei geral.. mais dps soube q tinha sido uma coisa entre liders a brasucas tava com um pe na angels ja.. mais dps dessa eles recuaro agora com a saida da dsky muito provavel q o eg ira ser comandado pelo scar ^^ Edited October 15, 2018 by _Doug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaos AD Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Opa, vou procurar com certeza! Geralmente estão on quando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Alpha~ Posted October 15, 2018 Author Share Posted October 15, 2018 \o/.. voltarão em quantos? e porque não querem ir WoE mais? =( Daquela época acho que tem eu, o EvilGeneral, o Danzer e o Nefir. WoE mudou muito e nosso perfil também muito... Mas bons tempos aqueles. Melhores tempos que já tive em jogos online. Quote Clã Brasucas @ 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Alpha~ Posted October 15, 2018 Author Share Posted October 15, 2018 Opa, vou procurar com certeza! Geralmente estão on quando? Geralmente à noite. Mas se vir alguém com a tag, pode pedir invite. Quote Clã Brasucas @ 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Doug Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Daquela época acho que tem eu, o EvilGeneral, o Danzer e o Nefir. WoE mudou muito e nosso perfil também muito... Mas bons tempos aqueles. Melhores tempos que já tive em jogos online. vou mandar pm depois.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cei Posted October 21, 2018 Share Posted October 21, 2018 Égua, Brasucas ainda na ativa?? Atualizei o jogo recentemente( ultimos dias), vendo se ainda vale voltar a jogar. Lembro do Alpha era um assassino e o elvilgeneral um priest Era da One, de quando fizemos a aliança brasucas/one que depois virou ORCS. Boas woes aqueles tempos, fechar payon contra lá os 7 clãs era legal!! Procuro esse chat assim que souber onde fica "eden" (não tinha esse lugar na ultima vez que loguei). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Dá-lhe! Aguardamos vocês. Se quiser, entra no Discord e manda mensagem lá. To com o app sempre ativo no celular. https://discord.gg/ve5pzhe Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts