Ir para conteúdo

Metamorfose ambulante


Surfista Prateado

Posts Recomendados

[table][tr][td]Prefiro ser essa metamorfose ambulante[/td][/tr][tr][td]Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo[/td][/tr][tr][td]Eu vou lhes dizer aquilo tudo que eu lhe disse antes[/td][/tr][tr][td]Sobre o que é migrar para melhorar o serviço[/td][/tr][tr][td]Sobre dizer que fiz meu trabalho anti bot[/td][/tr][tr][td]Sobre dizer que por isso o host ficou uma porcaria[/td][/tr][tr][td]Sobre me manter como distribuidora do bRO[/td][/tr][tr][td] [/td][/tr][tr][td]Mas vou lhe passar o fórum[/td][/tr][tr][td]Lhe passar a gerencia do faturamento[/td][/tr][tr][td]Lhe passar a decisão das regras[/td][/tr][tr][td]Lhe deixar o controle de contas[/td][/tr][tr][td]Deixo com você o SAC e as atualizações[/td][/tr][tr][td]E o resto fica comigo, facebook e youtube[/td][/tr][tr][td]Pois eu sou um ator[/td][/tr][tr][td] [/td][/tr][tr][td]Foi chato queimar todos os objetivos dos jogadores num instante[/td][/tr][tr][td]Eu quero viver nessa metamorfose ambulante[/td][/tr][tr][td]Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes[/td][/tr][tr][td]Se hoje eu nunca joguei amanhã sempre fui jogador[/td][/tr][tr][td]Se hoje eu te ignoro amanhã te ouvia com carinho e com amor[/td][/tr][tr][td]Eu vou lhes dizer agora o oposto do que eu lhe disse antes[/td][/tr][tr][td]Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante[/td][/tr][tr][td]Para enrolar a produtora e aos afetados poupar a dor[/td][/tr][tr][td] [/td][/tr][tr][td]Eu vou lhes dizer aquilo tudo que eu lhe disse antes[/td][/tr][tr][td]Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante[/td][/tr][tr][td]E culpar os players em vez de botar a mão na consciência[/td][/tr][tr][td]Pois nunca vou assumir a minha culpa sobre nada[/td][/tr][tr][td]Do que ter aquela velha, velha desculpa formada sobre tudo...[/td][/tr][tr][td] [/tr][/td][tr][td] [/tr][/td][tr][td] [/tr][/td][/table]

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Achei meio forçado :( mas toda critica é válida.

 

Concordo,

 

Na realidade acho quem nunca ficaria bom.

 

A composição original é (na minha opinião) o ápice de toda uma vida.

 

Só usei mesmo para dar a critica um certo humor.

 

 

ps: Recomendo essa interpretação feita na comemoração de 25 anos

 

https://www.youtube.com/watch?v=0wbffRTPSUA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...