Surfista Prateado Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 (edited) [table][tr][td]Prefiro ser essa metamorfose ambulante[/td][/tr][tr][td]Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo[/td][/tr][tr][td]Eu vou lhes dizer aquilo tudo que eu lhe disse antes[/td][/tr][tr][td]Sobre o que é migrar para melhorar o serviço[/td][/tr][tr][td]Sobre dizer que fiz meu trabalho anti bot[/td][/tr][tr][td]Sobre dizer que por isso o host ficou uma porcaria[/td][/tr][tr][td]Sobre me manter como distribuidora do bRO[/td][/tr][tr][td] [/td][/tr][tr][td]Mas vou lhe passar o fórum[/td][/tr][tr][td]Lhe passar a gerencia do faturamento[/td][/tr][tr][td]Lhe passar a decisão das regras[/td][/tr][tr][td]Lhe deixar o controle de contas[/td][/tr][tr][td]Deixo com você o SAC e as atualizações[/td][/tr][tr][td]E o resto fica comigo, facebook e youtube[/td][/tr][tr][td]Pois eu sou um ator[/td][/tr][tr][td] [/td][/tr][tr][td]Foi chato queimar todos os objetivos dos jogadores num instante[/td][/tr][tr][td]Eu quero viver nessa metamorfose ambulante[/td][/tr][tr][td]Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes[/td][/tr][tr][td]Se hoje eu nunca joguei amanhã sempre fui jogador[/td][/tr][tr][td]Se hoje eu te ignoro amanhã te ouvia com carinho e com amor[/td][/tr][tr][td]Eu vou lhes dizer agora o oposto do que eu lhe disse antes[/td][/tr][tr][td]Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante[/td][/tr][tr][td]Para enrolar a produtora e aos afetados poupar a dor[/td][/tr][tr][td] [/td][/tr][tr][td]Eu vou lhes dizer aquilo tudo que eu lhe disse antes[/td][/tr][tr][td]Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante[/td][/tr][tr][td]E culpar os players em vez de botar a mão na consciência[/td][/tr][tr][td]Pois nunca vou assumir a minha culpa sobre nada[/td][/tr][tr][td]Do que ter aquela velha, velha desculpa formada sobre tudo...[/td][/tr][tr][td] [/tr][/td][tr][td] [/tr][/td][tr][td] [/tr][/td][/table] Edited October 13, 2018 by Surfista Prateado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted October 20, 2018 Share Posted October 20, 2018 Achei meio forçado mas toda critica é válida. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted October 20, 2018 Author Share Posted October 20, 2018 Achei meio forçado mas toda critica é válida. Concordo, Na realidade acho quem nunca ficaria bom. A composição original é (na minha opinião) o ápice de toda uma vida. Só usei mesmo para dar a critica um certo humor. ps: Recomendo essa interpretação feita na comemoração de 25 anos https://www.youtube.com/watch?v=0wbffRTPSUA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts