Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Builds atuais (voltando para o Rag)


Chaos AD

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

depois de anos flertando com o ragnarok resolvi voltar a jogar, mas como esperado estou bem desatualizado. Nunca joguei com as classes 3, apesar de ter acompanhado quando elas saíram. Minha dúvida aqui é a respeito das atuais builds existentes, estou com um caçador 9x e quero evitar qualquer erro na construção da build assim que rebornar (irei virar sniper primeiro, n vou direto para ranger).

 

Dei uma olhada no guia da Ayäme~ e gostaria de saber se as informações ainda se fazem válidas. https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%26%2312302%3BGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

 

Sendo mais específico, queria saber qual a melhor build para WoE, MvP e PvM, respectivamente, que é o que mais gosto no jogo, para dai eu escolher qual irei fazer.

 

Por enquanto é isso, vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, depois de anos flertando com o ragnarok resolvi voltar a jogar, mas como esperado estou bem desatualizado. Nunca joguei com as classes 3, apesar de ter acompanhado quando elas saíram. Minha dúvida aqui é a respeito das atuais builds existentes, estou com um caçador 9x e quero evitar qualquer erro na construção da build assim que rebornar (irei virar sniper primeiro, n vou direto para ranger).Dei uma olhada no guia da Ayäme~ e gostaria de saber se as informações ainda se fazem válidas. https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%26%2312302%3BGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3BSendo mais específico, queria saber qual a melhor build para WoE, MvP e PvM, respectivamente, que é o que mais gosto no jogo, para dai eu escolher qual irei fazer.Por enquanto é isso, vlw!
Esse é mais atualizado :https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade
Link para o comentário
Share on other sites

Esse é mais atualizado :https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade

 

Vlw, deu pra dar uma luz.

 

Mas ainda assim, nenhum guia que encontrei conseguiu deixar claro pra mim as builds existentes.

 

Para facilitar vamos por partes. Primeiramente MVP, atualmente qual a build mais eficaz? Full AS, Crit-Warg, Disparo Certeiro, híbridas?

Link para o comentário
Share on other sites

Up!

 

Atualizando minhas dúvidas:

 

Depois de olhar vários guias e outros tópicos de ajuda, acredito que a build que mais me agrada é a critic/Worg de fato, acho lindo mvp travado tomando uma enxurrada de dano. Contudo em relação á equipamentos uma build AS parece ser bem mais acessível utilizando set da luz e arco élfico nem que seja por um tempo. Serafim também deu uma baixada esses dias.

 

Sendo assim, minha primeira dúvida é se eu consigo upar bem com uma build de crítico mesmo não possuindo equipes como esquilo e combo de comodo. Da pra se virar com alguma outra coisa?

 

Segunda dúvida: É possível fazer dinheiro com uma build crítico msm sem bons equipes? E com uma build AS? Penso na possibilidade fazer um Full AS para vender leech e no futuro usar uma pedra de valk ou msm criar outro char com a build que quero.

 

Terceira: A build mais adequada seria 120 luk, dex e agi? Vi builds com 120 for pra pegar bonus do gigante, mas ainda não estou certo de que irei utilizá-lo e também não gosto da ideia de gastar pontos em FOR, enfim, gostaria de mais opiniões..

 

Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...