Deadly Riot Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Faz 3 dias que meus replies sempre saem sem formataçãoEu pulo linhas, dou distanciamento pra ficar compreensivel e bem legivel porem o forum esta amontoando tudo! ja reiniciei fechei abri varias vezes loguei e desloguei e continua! Como eu posso restaurar isso??????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Faz 3 dias que meus replies sempre saem sem formataçãoEu pulo linhas, dou distanciamento pra ficar compreensivel e bem legivel porem o forum esta amontoando tudo! ja reiniciei fechei abri varias vezes loguei e desloguei e continua! Como eu posso restaurar isso???????Boa pergunta, todos os últimos posts que fiz, nos últimos meses, tem esse problema mencionado... É tudo na base da edição depois de enviado.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted October 12, 2018 Author Share Posted October 12, 2018 Boa pergunta, todos os últimos posts que fiz, nos últimos meses, tem esse problema mencionado... É tudo na base da edição depois de enviado..O meu nem assim! eu ainda tento editar apos enviar e nao corrige '-' mesmo se eu enviar, editar no forummesmo se ue enviar, editar no word, e colar,sempre ferra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emersonx3 Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 O meu nem assim! eu ainda tento editar apos enviar e nao corrige '-' mesmo se eu enviar, editar no forummesmo se ue enviar, editar no word, e colar,sempre ferraMesmo problema aqui! Mesmo tentando editar, não muda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Soneca Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Pelo visto a equipe da Level Up já largou mão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Agora para postar tem que formatar na "raça" : https://www.bbcode.org/reference.php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts