Ir para conteúdo

[DUVIDA] Ranger AS vs Crit


Homunc

Posts Recomendados

Olá novamente ( eu sei sou meio chato, vivo usando o forum para conseguir concelhos ja que estou sem clã ç.,ç) Gostaria de fazer um levantamento com a galera sobre essas duas builds, atualmente para vocês qual das duas está se destacando +? e porque? MEUS EQUIPSTopo: Hat esquilo+11[1] Meio: Nenhum ( mas sei que o ideal é o combo comodo)Baixo: NenhumArma: Arco Demoniaco +9[2]Armadura: Luz +10[Porcelio]Botas: Nenhum ( pretendo comprar uma temporal Sor)Acessorios : Faço a minima ideia do que usar pra critGastos totais: 500kk ( Esquilo +11[1] 400kk/ Luz+10 100kk)Compensa eu fechar essa build com os itens que vão vir do use e ganhe (todos) ou deveria tentar montar o AS?

Editado por Homunc
Link para o comentário
Share on other sites

Olá novamente ( eu sei sou meio chato, vivo usando o forum para conseguir concelhos ja que estou sem clã ç.,ç) Gostaria de fazer um levantamento com a galera sobre essas duas builds, atualmente para vocês qual das duas está se destacando +? e porque? MEUS EQUIPSTopo: Hat esquilo+11[1] Meio: Nenhum ( mas sei que o ideal é o combo comodo)Baixo: NenhumArma: Arco Demoniaco +9[2]Armadura: Luz +10[Porcelio]Botas: Nenhum ( pretendo comprar uma temporal Sor)Acessorios : Faço a minima ideia do que usar pra critGastos totais: 500kk ( Esquilo +11[1] 400kk/ Luz+10 100kk)Compensa eu fechar essa build com os itens que vão vir do use e ganhe (todos) ou deveria tentar montar o AS?
4 Coisas1- ja passei por algumas guilds for fun e WOE do bro e no discord as guilds woe TINHAM BUILDS HORRIVEIS DE TORTA e ultrapassadas como guia2- No discord mesmo, alem das builds tortas em tutorial fixo, tinha tambem muita gente falando build lixo pela voz por discord, ja vi muita buuild lixo ser passada de membros pra membros entre cla no dd3- forum é um dos melhores lugares para se acompanhar build, pesquisar build e etc. aqui foi onde eu arrumei minhas builds. tem os grupos do facebook tambem, eu recomendo eles e o forum.4- Voce ja tem quase todos os equips crit, faça crit. Ou faça dois rangers se gosta da classe. tenho 2 sicarios e um algoz 99 woe T.E e acho que farei mais um sicario. MAIS CHAR PRa farmar instancia
Link para o comentário
Share on other sites

combo comodo é bom , porém !!! Se você for matar por exemplo a valk na torre com aspd e claro , vai usar o arco trepadeira se for solo vai precisar remover ou a carta ou a marca de comodo , porque vai espalhar o dano em area e assim puxar o mob para você " acredite , testei no laboratorio de wolf ( biolabs ) , e morri muito porque puxava o mob , ai até se tocar que era o combo comodo eu tinha gastado umas ziegs atoa e.e "

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...