Ir para conteúdo

Shura Soco do Furacão


Ned Stark

Posts Recomendados

Boa noite, como o próprio título diz a minha dúvida é acerca do shura soco do furacão, gostaria de saber se a skill por si só tem um bom dano para permitir o up somente com ela, ou seja seria uma build forfun com o foco no soco do furacão, por exemplo, eu conseguiria solar mapas especiais em todas as salas de acordo com o lvl claro, ou a skill não garante um bom dano para ser o bastante para solar? eu upo um shura no combo rápido, mas as vezes é um saco posicionar para que ele pegue em todos os monstros do mob. Em caso positivo, sei que o dano do soco do furacão, é influenciado pela Agi do shura, mas tem mais algum atributo que aumente o dano dele? força, int, dex? Qual seriam os atributos chaves para aumenta ao maximo o dano do soco? Os equips seriam voltados para Atq ou Atqm? Desde já agradeço a quem se dispuser responder, abraço e uma boa noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá para upar até uns 120 com ela mas ela não é uma skill muito boa e nem vale a pena gastar os pontos maximizando ela (build de shura é MUITO apertada). Ela é uma skill boa por dar uma certa quantidade de hits e empurrar monstros para longe. Dá para meter um rideword e upar em madgun ou nas múmias dos mapas especiais até uns 120 com ela, mas precisa de vários usos da skill para matar enquanto que um shura upando de garra consegue o mesmo resultado com muito menos sofrimento e um custo até parecido, já que tem muito equip se recuperar HP hoje em dia para lidar com o custo de HP da garra. Não acho que vale a pena atrasar 4 pontos no dragão e entortar 4 pontos de skill para algo que so é viável até o level 120.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Dá para upar até uns 120 com ela mas ela não é uma skill muito boa e nem vale a pena gastar os pontos maximizando ela (build de shura é MUITO apertada). Ela é uma skill boa por dar uma certa quantidade de hits e empurrar monstros para longe. Dá para meter um rideword e upar em madgun ou nas múmias dos mapas especiais até uns 120 com ela, mas precisa de vários usos da skill para matar enquanto que um shura upando de garra consegue o mesmo resultado com muito menos sofrimento e um custo até parecido, já que tem muito equip se recuperar HP hoje em dia para lidar com o custo de HP da garra. Não acho que vale a pena atrasar 4 pontos no dragão e entortar 4 pontos de skill para algo que so é viável até o level 120.

 

Daria pra pegar 175 com ela? Sim.

 

Da de fazer isso mais rapido e facil com as outras skills de Shura? Com certeza.

 

 

Obrigado aos dois pelas respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...