febula09 Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Boa tarde turma, td bem ? Galera, queria tirar uma duvida, só vou ter a grana amanha e pretendo compra por boleto. Minha duvida seria; Se eu pagar o boleto o mais cedo possível amanha, eu ainda vou conseguir participar da promoção use e ganhe ? como sexta é feriado eu fico com essa duvida agora. eu vi que acaba dia 15/10 Agradeço muito ajuda de vcs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Possivelmente sim. Raros são os casos em que boletos pagos com dinheiro (lotérica/bancos/mercados/etc) caem no mesmo dia. Deixando para pagar amanhã, o comum seria cair na sexta, mas por ser feriado, imagino que só cairia na segunda (dia 15). Você basicamente teria que gastar tudo no mesmo dia que recebesse (não que seja difícil, né). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Lembrando que enquanto nao der 00:00 e virar dia 16, você pode gastar a vontade seus rops amiguinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts