Ir para conteúdo

Gameguard erro 380


Peter22

Posts Recomendados

Ae galera sou novo no forum, pórem velho no rag, preciso de ajuda , com um problema que nunca tive no rag, de um dia para o outro meu rag parou de entrar, ele inicia normalmente porem o gameguard não se conecta, aparece até um botãozinho escrito, retry, e depois da erro, e fecha automaticamente, erro numero 380.. ja tentei procurar na internet a solução pórem até o momento não achei nenhuma. se puderem ajudar agradeço des de já , utilizo windows 10.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o Razac já ajudou.

Erro 380 é um erro que dá quando os servidores estão fechados (aka manutenção).

 

O correto é tu esperar até o server abrir pra testar novamente.

Se continuar dando problema, manda ticket.

Se resolver, não será necessário.

 

blz mas.. n acredito q seja isso pq não tem 2 dias de manutenção q eu saiba..

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente isso acontece quando os servidores estão fechados, meu consagrado. Ignora os vermes. A previsão de retorno é para às 15:00 de hoje. Se depois desse horário o erro persistir, dá um retorno aqui na postagem. Abraço!

 

N pessoas já falaram pra ele isso mas ele não acredita ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com o mesmo erro 380 no meu ragnarok , desde o dia 1 desse mês eu estava com esse erro , so vim conseguir corrigir ele ontem pela manhã.

Não sei por qual motivo o gameguard estava em conflito com meu provedor de internet , o pessoal do suporte veio aqui em casa , mexeu em muita coisa, abriu porta do roteador , mudou o servidor de dns e nada de resolver. O problema so foi corrigido ontem de uma forma ate meio esquisita . So funcionou depois de deixar o meu IP sendo Fixo. Eu n entendi pq so corrigiu assim , mas experimenta fazer isso depois que a manutenção acabar.

 

 

E vcs do fórum deveriam ter um pouco mais de respeito , as vezes a pessoa passa realmente por algum problema e vem pedir ajuda mesmo , não é so falta de atenção com o horário da manutenção n.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

N pessoas já falaram pra ele isso mas ele não acredita ¯\_(ツ)_/¯

Eu já tive esse erro quando o Windows Defender bloqueou o Gameguard e impediu que ele atualizasse, por isso pedi que, caso o erro não cesse depois da reabertura do servidor, ele atualize a postagem. Não dá para afirmar com certeza se é apenas isso, então sair avacalhando a postagem é meio foda.

Link para o comentário
Share on other sites

meu windows defender esta off e eu estou com essa merd de problema de novo tambem! nao estava em atualização quando tive essa semana, foi ´pos atualização

 

 

a att ja terminou? a previsao era 11 am

"

Pessoal,

Por conta de migração física dos servidores de Ragnarök para outro datacenter, a manutenção programada para terça-feira, dia 09/10, foi adiada. Sendo assim, a manobra será realizada no dia 10/10, tendo início às 04h30 e previsão de término para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo ficará indisponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up"

 

Lug lixo sendo luglixo. sao 15:30 ainda ta em manutenção?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...