Ir para conteúdo

Procuro clã: Não jogo desde 2006


Zani

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, me despedi do jogo em 2006 pois precisava me focar na vida profissional e financeira, de lá pra cá tudo correu bem e agora me resta um bom tempo para retornar a jogar, não tenho mais amigos que jogam e gostaria de fazer novos amigos ingame.

 

Tenho um Sin 9x e não faço ideia de onde recomeçar a upar, quem quiser me ajudar meu nick no jogo é Diogo~*

 

Abraços =)

Link para o comentário
Share on other sites

Olar.

Eu particularmente sugiro que você defina o que/qual build vai fazer com teu personagem.

Por ter falado Sin, acredito que seja Mercenário ainda, correto?

 

Depois de rebornar, é bom que você já encaminhe sua build pro ideal de up/build final, pra futuramente não precisar gastar dinheiro resetando a build.

 

Hoje em dia, Sicário é uma classe que sola facilmente muita instância/consegue farmar de forma satisafatória.

Recomendo que dê uma procurada pelos guias aqui da comunidade para se inteirar sobre o assunto, e então volte com uma ideia em mente.

 

Recomendo principalmente o Guia de Sicário MvP - Lâminas de Loki e DD Crit - By: Merlim

Link para o comentário
Share on other sites

1- Procura clã 4fun ou intenção de ir woe? =P

 

2- imagino que seu personagem esteja no Valhalla.. de qualquer forma, considere rever sua visão sobre ambos servidores para entender em qual melhor você se encaixaria.

 

3- depois reveja a questão 1.

 

abração!

Link para o comentário
Share on other sites

Olar.

Eu particularmente sugiro que você defina o que/qual build vai fazer com teu personagem.

Por ter falado Sin, acredito que seja Mercenário ainda, correto?

 

Depois de rebornar, é bom que você já encaminhe sua build pro ideal de up/build final, pra futuramente não precisar gastar dinheiro resetando a build.

 

Hoje em dia, Sicário é uma classe que sola facilmente muita instância/consegue farmar de forma satisafatória.

Recomendo que dê uma procurada pelos guias aqui da comunidade para se inteirar sobre o assunto, e então volte com uma ideia em mente.

 

Recomendo principalmente o Guia de Sicário MvP - Lâminas de Loki e DD Crit - By: Merlim

 

 

Sim mercenário ainda, pretendo fazer essa build mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Procura clã 4fun ou intenção de ir woe? =P

 

2- imagino que seu personagem esteja no Valhalla.. de qualquer forma, considere rever sua visão sobre ambos servidores para entender em qual melhor você se encaixaria.

 

3- depois reveja a questão 1.

 

abração!

 

 

Procuro um clã pra woe mas vou upar outro personagem pra jogar woe =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...