Jump to content

Procuro clã: Não jogo desde 2006

Zani

Recommended Posts

Boa noite pessoal, me despedi do jogo em 2006 pois precisava me focar na vida profissional e financeira, de lá pra cá tudo correu bem e agora me resta um bom tempo para retornar a jogar, não tenho mais amigos que jogam e gostaria de fazer novos amigos ingame.

Tenho um Sin 9x e não faço ideia de onde recomeçar a upar, quem quiser me ajudar meu nick no jogo é Diogo~*

Abraços =)

Olar.

Eu particularmente sugiro que você defina o que/qual build vai fazer com teu personagem.

Por ter falado Sin, acredito que seja Mercenário ainda, correto?

Depois de rebornar, é bom que você já encaminhe sua build pro ideal de up/build final, pra futuramente não precisar gastar dinheiro resetando a build.

Hoje em dia, Sicário é uma classe que sola facilmente muita instância/consegue farmar de forma satisafatória.

Recomendo que dê uma procurada pelos guias aqui da comunidade para se inteirar sobre o assunto, e então volte com uma ideia em mente.

Recomendo principalmente o Guia de Sicário MvP - Lâminas de Loki e DD Crit - By: Merlim

1- Procura clã 4fun ou intenção de ir woe? =P

2- imagino que seu personagem esteja no Valhalla.. de qualquer forma, considere rever sua visão sobre ambos servidores para entender em qual melhor você se encaixaria.

3- depois reveja a questão 1.

abração!

Olar.

Eu particularmente sugiro que você defina o que/qual build vai fazer com teu personagem.

Por ter falado Sin, acredito que seja Mercenário ainda, correto?

Depois de rebornar, é bom que você já encaminhe sua build pro ideal de up/build final, pra futuramente não precisar gastar dinheiro resetando a build.

Hoje em dia, Sicário é uma classe que sola facilmente muita instância/consegue farmar de forma satisafatória.

Recomendo que dê uma procurada pelos guias aqui da comunidade para se inteirar sobre o assunto, e então volte com uma ideia em mente.

Recomendo principalmente o Guia de Sicário MvP - Lâminas de Loki e DD Crit - By: Merlim

Sim mercenário ainda, pretendo fazer essa build mesmo.

1- Procura clã 4fun ou intenção de ir woe? =P

2- imagino que seu personagem esteja no Valhalla.. de qualquer forma, considere rever sua visão sobre ambos servidores para entender em qual melhor você se encaixaria.

3- depois reveja a questão 1.

abração!

Procuro um clã pra woe mas vou upar outro personagem pra jogar woe =D