Jump to content

Concurso de Fanfiction #ClãClubVouNaMel

MyckeTribes

Recommended Posts

Ola Aventureiros!

Dia 12 de outubro não é apenas o dia das crianças, mas também o dia Nacional da Leitura!

Pensando nisso nós do Clã/Fã club "VouNaMel!" resolvemos dar um presentinho pra vcs!

Voltem a ser crianças e façam uma #Fanfic bem bacana, contando sobre como o seu personagem principal chegou a classe que ele se encontra agora, quero descobrir a infância dele, e se ele merece um presentinho especial.

#################

Evento de Fanfiction

#################

REGRAS:

Extensão: livre

*Qualquer conteúdo contendo palavrões (incluindo, mas não limitado a: palavras obscenas e cenas que façam apologia sexual), ofensas , caráter politico, ou que saiam das regras de conduta da comunidade serão desclassificadas.

*Este evento tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pela participação, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, e principalmente não esta associada a Gravity, Level Up Games ou WarpPortal.

*É permitido Apenas 1 envio por Participante.

ONDE POSTAR? E OQUE POSTAR??

Aqui mesmo no Forum, usando as tags :

#ClãClubVouNaMel com um "L" só

#RagFanfic2K18

#Thor ou #Vallhalla de acordo com seu servidor!

E Uma #PrintScream bem Elaborada, combinando com a História. afinal toda Fanfic tem uma capa!

Serão julgados todas as Fanfictions que se enquadrarem nas regras acima, enviadas até o dia 12 de outubro de 2018 antes das 23:59.

#########

PRÊMIOS

#########

#THOR

1º lugar Peruca Curta de gatinho

2º lugar Chapéu de Druida Maligno

#VALLHALA

1º lugar Peruca Curta de Gatinho

2º Lugar Cartola Carcomida

A premiação sera entregue após a divulgação do resultado no dia 15/10/2018.

Boa Sorte Aventureiros e Let's Rock!

Edited by MyckeTribes

Assim, vamos por partes.

Escrever não é uma coisa fácil, correto?

Pois bem.

Para pra pensar que você tá exigindo fucking 19.000 caracteres, no mínimo.

19.000 caracteres, utilizando Arial 10 (Word), foram 6 páginas de caracteres (considerando espaços).

Pedir pra alguém escrever fucking 6 PÁGINAS INTEIRAS pra ganhar 3k de ROPS é ser no mínimo sem noção.

Ainda mais considerando que seria um "evento" não oficial, organizado por player.

E para comparar com algo bem realista, o concurso de Fanfic do Dundé, o qual era oficial, e englobava a mesma atividade, exigia no máximo 1500 palavras.

Em comparação, seriam uma média de 3 páginas (utilizando a mesma Arial 10).

Ai eu te apresento essa comparação:

3 Páginas = 4 Pedra das Valk (20K ROPS) + 1 Visual com seu Nome + 100 Platina em Barra (30kk) + 1 Exemplar (valor sentimental)

6 Páginas = 1 Visual (3K ROPS).

PS: eu entendo a realidade de oficial x não oficial.

Mas o meu ponto é que você tá exigindo muito, pra recompensar pouco.

PS2: outra comparação interessante seria o Concurso de Fanfic do Magnatrom.

Com prêmio realmente interessante, também.

@EDIT PORQUÊ PORRA EU TO RINDO MUITO

GAGO.png

Edited by BOLO DE ABACAXI

Bem legal o concurso, mas achei 4 dias muito pouco tempo para participar. Tem gente que nem vai visualizar esse tópico a tempo e as participações serão mínimas.

Mesmo que passe da data, sugeriria ao menos que o prazo fosse até o fim do mês ou um mês de prazo.