SuperSponge Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Estou voltando depois de um bom tempo away! Além de matar a saudade do up, também espero fazer muitas amizades no jogo! Por enquanto tenho uma archer low lvl, gosto muito da build falconer e foco em aspd! Se alguém puder me dar dicas de builds e equips eu agradeceria muito! Um forte abraço e nos vemos por aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zani Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Olá, estou voltando a jogar hoje depois de 12 anos sem jogar. será um prazer fazer novos amigos! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Olár. Bem vindos de volta. Como o Zani não chegou a comentar se precisava de alguma instrução e/ou algo semelhante, minha resposta aqui será direcionada principalmente à SuperSponge. Não tão recentemente chegaram alguns itens que tem funcionamento interessante para as build falconers. Tais como o combo Falcoeiro, ou o Combo do Galápago Voador, além do item Botas Aladas. Estarei linkando os 3 aqui em baixo para te ajudar nisso. • Botas Aladas • Garra do Falcoeiro • Galápago Voador Não sei em que cenário se encontra essa build, se está forte, se dá pra jogar, ou se é apenas 4fun/não tão recompensador. Por não jogar de Ranger, nao entendo muito bem como seria uma construção voltada à essa skill. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Estou voltando depois de um bom tempo away! Além de matar a saudade do up, também espero fazer muitas amizades no jogo! Por enquanto tenho uma archer low lvl, gosto muito da build falconer e foco em aspd! Se alguém puder me dar dicas de builds e equips eu agradeceria muito! Um forte abraço e nos vemos por aí! Obrigada por ter voltado, espero que encontre grandes aventuras e companheiros para a sua jornada Olár. Bem vindos de volta. Como o Zani não chegou a comentar se precisava de alguma instrução e/ou algo semelhante, minha resposta aqui será direcionada principalmente à SuperSponge. Não tão recentemente chegaram alguns itens que tem funcionamento interessante para as build falconers. Tais como o combo Falcoeiro, ou o Combo do Galápago Voador, além do item Botas Aladas. Estarei linkando os 3 aqui em baixo para te ajudar nisso. • Botas Aladas • Garra do Falcoeiro • Galápago Voador Não sei em que cenário se encontra essa build, se está forte, se dá pra jogar, ou se é apenas 4fun/não tão recompensador. Por não jogar de Ranger, nao entendo muito bem como seria uma construção voltada à essa skill. MDS, que fofo! o Bolo de Abacaxi sendo kawaii! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts