Ir para conteúdo

Com o que jogar?


waginaxd

Posts Recomendados

Ola tudo mundo, tudo bem?

Ja fiz um post na sessão de Mercenário mas enfim me veio mais uma duvida.

 

Eu voltei a jogar faz uns 3-4 dias agora.

e como andei observando o jogo mudou e muito desde o período que parei ate agora.

Apareceu umas build doida de full int em personagem de SPEED OU STR que eu fiquei meio "O_O" enfim.

 

Eu sou jogador "clássico" digamos assim, ate penso em upar em grupo mas sou do tipo "lobo solitário" que curte anda pelo mapas e pelos lugares caçando o que der na telha.

 

Consegui nestes dias que retornei juntar 130kk o que não e quase nada, não da nem pra comprar uma arma top infelizmente.

 

Estas são minhas duvidas.

 

 

1-Tenho quase todas as classes mas gostaria de jogar com alguma que não precisasse de muito investimento e em questão de custo/beneficio fosse boa, então pensei em 2 classes, SICÁRIO E SENTINELA, qual dos 2 e mais barato e qual tem um retorno maior, em UP/MVP e etc.

 

2-Existem milhares de builds e claro, mas quero uma build de ASPD, acham que e mais valido fazer uma classica de Aspd ou uma Build hibrida para tentar aproveitar mais algumas coisas nos personagens?

 

3-Equipamentos, como disse anteriormente tem muitos equipamentos estranhos hoje, como essa diadema de serafim (acho que e este o nome do item) que tu coloca 120 de int e ganha força e talz, quais os itens para Sicário e Sentinela, que entram no meu orçamento?

 

 

Sicário

 

1-Atualmente estou lvl 124 de Sicário e uso set Manuk (antigão eu sei) e Katar Aprimorado, devo manter o Katar ou migrar para adagas com critico?

Em relação ao dano e custo devo escolher o que? (lembrando da ASPD)

 

2-Devo montar um outro set de critico similar ao Manuk ou devo migrar para estes novos set como Botas temporais e etc?

 

3-Vale mais a pena investir em dano critico ou dano base?

 

Sentinela

 

1-Estou upando agora 1 hunter,e vi alguns videos dele dando uns hits interessantes com muita velocidade e dano, so que o Worg (acho que e este o nome) o lobo o dano e baseado na força nao e? ele realmente e o maior fator de DPS desta classe?

 

2-Pensei no set padrão de asas de luz, só que com equipamentos na cabeça e acessórios para aumentar dano critico, acham viável ou devo pensar em dano a distancia?

 

Acho que e isso galera...

 

Bem por favor nao ve venham falar "jogue com qual você gostar mais"

ou algo similar, eu gostaria de saber qual deles serão mais eficientes a Longo prazo e com custo menor, podendo aproveitar mais do jogo.

 

Desde ja agradeço, Obrigado =X

Link para o comentário
Share on other sites

Apareceu umas build doida de full int em personagem de SPEED OU STR que eu fiquei meio "O_O" enfim.

 

Sim, o Diadema do Serafim com 120 INT base te concede 250 ATQ, por exemplo.

Mas também tem o combo Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real, que com 120 AGI te dá 70 ATQ, 2 ASPD fixo e 17% ASPD.

 

 

 

1-Tenho quase todas as classes mas gostaria de jogar com alguma que não precisasse de muito investimento e em questão de custo/beneficio fosse boa, então pensei em 2 classes, SICÁRIO E SENTINELA, qual dos 2 e mais barato e qual tem um retorno maior, em UP/MVP e etc.

 

Sicário e Sentinela são opções muito boas.

 

Sicário é melhor para upar em level alto para quem não tem tanto dinheiro.

Sentinela é um pouco melhor para upar em level baixo e tem um bom rendimento contra MVPs de instância.

 

 

 

2-Existem milhares de builds e claro, mas quero uma build de ASPD, acham que e mais valido fazer uma classica de Aspd ou uma Build hibrida para tentar aproveitar mais algumas coisas nos personagens?

 

Faça a build que você desejar, a build que achar legal, mesmo que você precise inventar.

Mas se for fazer híbrida, dessas duas classes citadas o Sentinela se sai melhor, já que creio que com Sicário não tem muito o que "hibridizar".

 

 

 

3-Equipamentos, como disse anteriormente tem muitos equipamentos estranhos hoje, como essa diadema de serafim (acho que e este o nome do item) que tu coloca 120 de int e ganha força e talz, quais os itens para Sicário e Sentinela, que entram no meu orçamento?

 

Existem vários desses itens fortes que com X quantidade de atributo Y ganha Z bônus, como Diadema do Serafim, combo Grifo, combo Gigante, Mochila da Aventura, Hálito de Verme, etc. Mas nenhum desses cabe no seu orçamento, infelizmente.

 

Você pode focar mais no básico, como Katar de Cinzas e um Rideword para o sicário, ou combo da luz e Arco Élfico para o sentinela.

 

 

 

Sicário

 

1-Atualmente estou lvl 124 de Sicário e uso set Manuk (antigão eu sei) e Katar Aprimorado, devo manter o Katar ou migrar para adagas com critico?

Em relação ao dano e custo devo escolher o que? (lembrando da ASPD)

 

Faça a build que você desejar, a que achar mais bacanuda e que te fizer brilhar os olhos, não importa se o desempenho for melhor ou pior.

 

Se for fizer de Katar crítico, vai precisar aprender o Ataque Duplo. Se fizer de Adaga crítico, não vai poder aprender o Ataque Duplo (tendo que virar algoz até o nível de classe 42). Só para avisar que daqui alguns meses é possível que liberem a atualização para poder sair crítico nos ataques duplo. Só informação mesmo, pode ser que demore tipo 2 anos.

 

Uns itens bons para você incluem Botas Temporais FOR ou SOR, Katar de Cinzas, Durga, Saltos da Rainha Scaraba (obtida através desta quest até dia 20/10/2018).

 

Enfim, quando decidir qual classe e build desejar, só criar um tópico especificando o que quer que poderemos te ajudar. Ou verificando nos guias da área da classe desejada.

 

 

 

Sicário

 

2-Devo montar um outro set de critico similar ao Manuk ou devo migrar para estes novos set como Botas temporais e etc?

 

Recomendo que foque seu set para o UP, focando em dano bruto, aspd e conversão de dano em HP / SP.

 

Depois que pegar um bom level e tiver mais recursos (dinheiros), pode começar a montar seu set para dano contra MVPs e tals.

 

 

 

Sicário

 

3-Vale mais a pena investir em dano critico ou dano base?

 

Se fizer de crítico, vai precisar de itens que aumentem ATQ, principalmente através de sua arma, e também de itens que aumentam dano crítico, como Botas Temporais SOR que aumenta 30% do dano crítico se tiver 120 SOR.

 

Em outras palavras, vai precisar de ambos.

 

 

 

Sentinela

 

1-Estou upando agora 1 hunter,e vi alguns videos dele dando uns hits interessantes com muita velocidade e dano, so que o Worg (acho que e este o nome) o lobo o dano e baseado na força nao e? ele realmente e o maior fator de DPS desta classe?

 

FOR não aumenta o dano do Worg. O que aumenta o dano dele é seu ATQ, dano a distância e a habilidade Presas Afiadas.

Aumentar sua SOR aumenta a chance de ele atacar automaticamente durante seus ataques.

 

Verifique essa página para entender melhor:

https://browiki.org/wiki/Investida_de_Worg

 

 

 

Sentinela

 

2-Pensei no set padrão de asas de luz, só que com equipamentos na cabeça e acessórios para aumentar dano critico, acham viável ou devo pensar em dano a distancia?

 

Build de Sentinela é um híbrido de tudo:

 

  • Dano físico (destreza, equipamentos, arco, habilidades como Camuflagem)
  • Dano a distância (arco principalmente, e a habilidade Ilimitar)
  • Taxa de crítico (se quiser voltar sua build para dano crítico)
  • Dano crítico (como Botas Temporais SOR que é barato, ou itens caros como Marcas de Comodo, Carta de Comodo, Capuz de Esquilo, etc)

 

Dando uma olhada nos guias da área de Caçadores e evoluções você consegue ter uma ideia do que usar, e em vídeos do YouTube também (apesar de a maioria usar equipamentos caros).

 

 

 

Bem por favor nao ve venham falar "jogue com qual você gostar mais"

ou algo similar, eu gostaria de saber qual deles serão mais eficientes a Longo prazo e com custo menor, podendo aproveitar mais do jogo.

 

Oh shit. Tarde demais.

 

A longo prazo ambos tem desempenho muito bom.

Já citei as vantagens de cada um deles com custo baixo.

 

Com custo alto, um Sentinela tem dano um pouco menor, creio eu, mas como o Ilimitar dele dura mais tempo que o tempo da Garra Sombria, e pela facilidade de travar ele longe de você, seria mais indicado para você.

 

Se fizer um Sentinela 100% de dano na Tempestade de Flechas e Disparo Certeiro, tem um dano cabuloso também.

 

Sicário tem um dano altíssimo também, e pega uma esquiva bem alta com Passos da Ilusão e mobilidade boa com Passo Sombrio.

 

 

 

 

O FIM

 

Boa sorte com sua escolha :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...