Ir para conteúdo

Novo no jogo e ainda não conseguiu seu primeiro 175? Cola que é nois


Hoatsu

Posts Recomendados

Fala galera, fazendo uma chamada rápida aqui voltado principalmente pra novos jogadores ai de Ragnarok.

 

Se desejam aprender a como conseguir seu primeiro 175 no jogo, como conquistar seus primeiros 100kk, conhecer as melhores instâncias pra ir e claro conhecer novas pessoas pra jogar junto. Esse é o lugar certo para você.

 

Se você se interessou venha conhecer o Ragnaqui. Um site novo, ainda se desenvolvendo porém a cada dia vai ficando cada vez melhor.

 

https://www.facebook.com/groups/363273854205888/

 

Ragnarok-Online.jpg

Ragnaqui

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Ragnaqui é seu site de Ragnarok, aqui é onde vc aprende conquistar suas coisas no jogo, contando apenas com seus méritos, esforços e força de vontade o/

Link para o comentário
Share on other sites

vou dar um UP pela iniciativa.. mas.. é basicamente o que o Bolo falou, você vai trazer o conteudo que ja existe hoje em um site que ja está muito bem rankeado no google quando se pesquisa qualquer coisa + ragnarok, ou seja se não tiver realmente algo que seja diferente do que o Browiki ja apresenta por que a galera [novos e velhos jogadores] vão "Confiar" na sua informação ?

 

tenta bolar uma parada que seja realmente colaborativa se conseguir um pessoal pra ajudar a galera In-Game seria uma coisa super válida, eu apoio.

 

 

 

boa sorte !

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sou um jogador antigo (beeem antigo).

E NUNCA tive um char 175, muito pela preguiça.

O mais próximo disso é minha GX 142.

 

Quando vi o tópico achei que fosse algum "fórum"/grupo/comunidade ou Clã recrutando, ou gente procurando gente pra formar grupos e upar e por ai vai.

Mas tudo que tu postou eu ja cansei de ler.

Não que a ideia seja ruim, é só "mais do mesmo", não quero desanimar sua ideia, mas acha o seu diferencial e me convide hehe

 

No demais, parabéns pela iniciativa!

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, que esqueci de comentar sobre, e fizeram isso por mim.

Hoje em dia é muito difícil você ter uma plataforma assim, considerando que tanto browiki quanto bropédia já tem praticamente tudo.

E em grande maioria, correto.

 

Sem um diferencial que te torne único, não vai rolar muito apoio/pessoas entrando na aventura junto.

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, que esqueci de comentar sobre, e fizeram isso por mim.

Hoje em dia é muito difícil você ter uma plataforma assim, considerando que tanto browiki quanto bropédia já tem praticamente tudo.

E em grande maioria, correto.

 

Sem um diferencial que te torne único, não vai rolar muito apoio/pessoas entrando na aventura junto.

 

A ideia é justamente essa criar um diferencial, porém você precisa começar de algum ponto certo? erros (principalmente no começo) vão ter, em alguns pontos mais do mesmo também, porém vejo também muita gente que não conhece muita coisa do jogo. Na verdade não sei nem se tem alguém que conheça tudo do jogo. E são essas pessoas novas no jogo que eu quero de alguma forma cativar. Essa é a ideia.

 

Alias são ótimos pontos pra analisar mesmo obrigado glr /like

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Ragnaqui é seu site de Ragnarok, aqui é onde vc aprende conquistar suas coisas no jogo, contando apenas com seus méritos, esforços e força de vontade o/

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é justamente essa criar um diferencial, porém você precisa começar de algum ponto certo? erros (principalmente no começo) vão ter, em alguns pontos mais do mesmo também, porém vejo também muita gente que não conhece muita coisa do jogo. Na verdade não sei nem se tem alguém que conheça tudo do jogo. E são essas pessoas novas no jogo que eu quero de alguma forma cativar. Essa é a ideia.

 

Alias são ótimos pontos pra analisar mesmo obrigado glr /like

 

Acho ótimo que comece de algum lugar, sim!

É só ordenar e fazer o negócio caminhar agora no começo, que o resto vai tranquilamente.

E sim, tem muita gente que não conhece muito do jogo, mas acho que seria legal, se você for ser uma plataforma informativa, fazer com o seu próprio estilo/estilo da plataforma.

 

@bliss

Haters gonna hate.

=)

Meu comentário foi construtivo, uma pena que nem isso tu entenda, mas não é como se eu fosse me dispôr a ficar discutindo com random, quando o próprio criador do tópico reconhece os pontos que levantei e considerou-os.

 

@phantom

Isso é um dos problemas que eu vejo muito hoje em dia.

Os guias de up contidos nas wikis, muitas vezes, são falando que você deve ir pra esporo, salgueiro, etc.

 

Aliás, ao criador do tópico e entusiasta da ideia, fica ai uma sugestão.

Crie conteúdo de up/builds alternativas ao comum. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, ao criador do tópico e entusiasta da ideia, fica ai uma sugestão.

Crie conteúdo de up/builds alternativas ao comum. :v

 

Vlw man, tá anotado aqui /like

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Ragnaqui é seu site de Ragnarok, aqui é onde vc aprende conquistar suas coisas no jogo, contando apenas com seus méritos, esforços e força de vontade o/

Link para o comentário
Share on other sites

Manda esse monte de merdas para a casa do caralho!! É impressionante! Em qualquer tópico que se propõe a FAZER alguma coisa ou a criticar o status quo do servidor os mesmos merdas(não me refiro a todos que comentaram, mas quem é sabe que é) chegam para diminuir e desqualificar a iniciativa. Não importa o que seja, são sempre os mesmos! Esses são os reais responsáveis pelo LIXO que o bRO se tornou e pela comunidade só perder jogadores dia após dia sem conseguir atrair ninguém. A LUG deveria fazer um servidor exclusivo para esses arrombados, para que eles possam jogar sozinhos e deixar quem realmente gosta do jogo interagir em paz! Ainda bem que essa empresa incompetente e omissa está de saída e espero que quem chegar representando a WP identifique esse câncer e não permita que isso continue.

 

Faz o grupo, sim, cara! É disso que a comunidade precisa! Como já disseram, foque em conteúdos que se localizem fora do que já é conhecido, mas não se desmotive por causa desses vermes.

Link para o comentário
Share on other sites

Manda esse monte de merdas para a casa do caralho!! É impressionante! Em qualquer tópico que se propõe a FAZER alguma coisa ou a criticar o status quo do servidor os mesmos merdas(não me refiro a todos que comentaram, mas quem é sabe que é) chegam para diminuir e desqualificar a iniciativa. Não importa o que seja, são sempre os mesmos! Esses são os reais responsáveis pelo LIXO que o bRO se tornou e pela comunidade só perder jogadores dia após dia sem conseguir atrair ninguém. A LUG deveria fazer um servidor exclusivo para esses arrombados, para que eles possam jogar sozinhos e deixar quem realmente gosta do jogo interagir em paz! Ainda bem que essa empresa incompetente e omissa está de saída e espero que quem chegar representando a WP identifique esse câncer e não permita que isso continue.

 

Faz o grupo, sim, cara! É disso que a comunidade precisa! Como já disseram, foque em conteúdos que se localizem fora do que já é conhecido, mas não se desmotive por causa desses vermes.

 

Falou pistola mas falou bonito!

 

Pior que todo tópico tem que bater ponto nem que seja pra falar merda...

 

 

 

@Topic

 

Faça sim, qualquer iniciativa que ajude alguem, por mais simples que seja a ajuda já é de grande importância.

Já vi muita gente que não se preza a pesquisar direito, ou de achar alguma fonte boa e fica com dúvida. Então mesmo que use informações repetidas vindas de outros lugares, ou crie informações simples, já é muito bom.

 

 

"Como upar um FS até o 99: vídeo de 25 minutos só mostrando os mapas da rota de up padrão para upar como suporte em grupos"

 

Érr ... beleza ...

 

Seria um vídeo que me ajudaria quando voltei a jogar e estava perdido, assim como tenho certeza que ajudaria muitos novatos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, oque tem no seu site já é algo que se encontra no browiki e até mesmo no antigo ragnatales, se você quer buscar algum mérito pra crescer seu site seria bom você fazer coisas funcionais e totalmente originais de vocês mesmo cara..

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seria um vídeo que me ajudaria quando voltei a jogar e estava perdido, assim como tenho certeza que ajudaria muitos novatos.

 

Eu estava esperando que ele ensinasse como upar solo em mapas diferentes, pois o padrão todos nós já conhecemos e não é necessário um vídeo longo assim. Acabei me decepcionando um pouco. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se o video não estivesse no facebook mais pessoas teriam acesso. Nem todo mundo tem facebook hoje em dia, pensem nisso.

 

Edit:

 

Eu estava esperando que ele ensinasse como upar solo em mapas diferentes, pois o padrão todos nós já conhecemos e não é necessário um vídeo longo assim. Acabei me decepcionando um pouco. :(

 

Acho que o problema é que como é da perspectiva de novatos é dificil fugir um pouco disso sem exigir um ou outro equip específico, principalmente quando se fala de up solo.

 

Por exemplo, um kinazinho de tyr consegue upar em vários lugares mobadinhos como arenoso, harpias, novus e vento da colina porém as vezes isso requer dinheiro para pot branca, armas simples e cardeadas, conversores elementais, um escudo cardeado para cada lugar e talvez uma raydric e apesar disso tudo ser muito simples, isso já foge muito do quanto um novato consegue levantar de dinheiro inicial.

 

Agora se a idéia é fazer muito mais ups alternativos acho que o que falta mesmo são videos mostrando o que dá para se fazer em grupo. Se você jogar de dupla ou trio, com pelo menos 1 sacerzinho full eden seguindo, e sentando para magnificat de vez em quando, dá para ir em mapas mais dificeis/alternativos, tipo harpias, niff 01, magdun 01 ou 02, ilha das tartarugas ou juperos.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...