Ir para conteúdo

[Resultado] Concurso de Loadscreen - 14 anos Ragnarök


SkT3

Posts Recomendados

vms.png

 

Olá humanos e gente que tem homúnculo, tudo bem com vocês?

 

Finalmente chegamos a este maravilhoso dia, onde revelaremos quem são os grandes vencedores desse que foi o concurso maix polêmico desde que a Gihkoronta entregou uma Carta Boitatá na mão de um kpopero

 

Antes de tudo, parabéns a todos os participantes

 

Foi uma escolha MUITO difícil e que tivemos que levar para detalhes técnicos pois chegamos a um impasse na hora de definir os vencedores

 

Se você não foi selecionado, não fique triste, TODOS os trabalhos ficaram maravilhosos, maix porém entretanto portanto todavia nós tivemos que escolher apenas 3

 

Aos vencedores, enviem seus dados para a Belladona e os itens serão manualmente adicionados em suas contas (os ROPs sempre demoram um pouquinho)

 

Então aqui vamos nós, preparem suas pipocas

 

1° Lugar

 

 

 

 

Nanoless

 

Nanoless.jpg

 

 

2° Lugar

 

 

Rinn

 

Rinn.jpg

 

 

3° Lugar

 

 

 

 

Professora

 

Professora.jpg

 

 

Menções Honrosas

 

 

Hanano

 

Hanano.jpg

 

Oveia

 

Oveia.jpg

 

Peach Hime

 

Peach_Hime.jpg

 

Veronicaa (meu preferido ;-; )

 

Veronicaa.jpg

 

Wild Rose

 

Wild_Rose.jpg

 

Trezereth

 

Trezereth.jpg

 

 

 

 

É isso ai meus consagrados

 

Queria ter criado o tópico mais cedo, porém o fórum explodiu e tive que sair pra votar... então só deu pra fazer agora

 

Também gostaria de pedir sugestões de eventos, esse foi o 3° concurso que realizei nesse fórum e parece ser impossível criar algo que seja a prova de reclamações

 

Fiz o concurso de poemas com a Hela, disseram que não sabiam escrever

 

Fiz o concurso de Screenshot com o Lazarento disseram que não tinham teclado pra tirar print

 

E agora o evento de Loadscreen com a Belladona, que reclamaram que não sabiam desenhar

 

Ai fica difícil também né, mas tamo ai xD

 

Beijo na bunda

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!?

Editado por Trezereth

=====Princess-Merida-hair.gif=====

Link para o comentário
Share on other sites

Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!?

 

Olha, em qualquer concurso nesse estilo existe uma seleção

Não quer dizer que seu trabalho ficou ruim, só quer dizer que na avaliação dos jurados houve obras melhores

 

Continua praticando e participando dos concursos, não desanima

Uma hora chega sua vez de estar aqui comemorando!

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos participantes :D

 

Só fiquei um pouco bolado pela arte da WildRose não ter ficado ao menos em segundo lugar. A arte ficou maravilhosa. Não é porque é uma renegada, mas ficou boa mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!?

 

Fica chateado não treze :(

 

Eu acho que sua participação ficou bem melhor que muitas das que foram mencionadas nas "menções honrosas"... e talvez até merecesse a terceira colocação neste concurso. Minha opinião, claro.

 

Normalmente só colocam de 1 a 3 menções honrosas, e desta vez os avaliadores resolveram por algum motivo especial colocar mais menções. Assim como o Skt3 achou que uma das menções honrosas deveria ganhar, e ela nem apareceu entre as 3, pode ter acontecido de alguém querer deixar sua arte entre as menções e as avaliações dos outros avaliadores não ter permitido isso.

 

Mas de qualquer forma é possível que o menino escaite tenha se esquecido de colocar ali.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mano do céu, eu nao to sabendo como lidar ASDOFJGIJ SOCORRO

muito obrigado MESMO por terem me escolhido aaa! Eu to mt feliz cês num tem noção

 

E parabéns aos outros participantes!!! os que venceram e os que não venceram tb, os desenhos de vcs ficaram incriveeeeeissss

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei de todos, espero que coloquem todos, inclusive as menções honrosas nas loads!

 

@edit

Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!?

 

Também achei estranho, o seu e o do Nanoless PARA MIM, foram os melhores. Mas gosto é gosto né. Parabéns ainda assim, você sempre manda muito bem.

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro lugar mais que merecido, parabéns! =D

 

Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!?

 

Então maninho, achei sua arte muito bacana, mas tipo, é um concurso, se você não conseguiu uma boa colocação ou ao menos uma menção, bola pra frente, continua praticando e na próxima você pode até ganhar!

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Bom, como eu tinha dito ali em cima se fosse por mim eu teria colocado todos

 

Mas infelizmente as escolhas foram limitadas, eu já passei do número de menções como o Magnatrom disse

 

A escolha foi feita por votação, já que a maioria teve um nível mais ou menos parecido

 

De qualquer forma, coloquei sua arte ali em cima, totalizando 6 menções honrosas

 

Ainda está pra ser definido o que vocês vão receber com isso, mas se não puderem te entregar algo eu mesmo te darei pessoalmente

 

E novamente, quem ficou de fora não se sinta excluído, todos as artes ficaram maravilhosas...o problema foi justamente esse

 

O nível do concurso foi muito alto, me pergunto como seria se houvesse um prazo e uma premiação maior, como estava planejado antes do pessoal do fórum dar chilique

 

É isso ai então, até a próxima

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

Esses resultados parecem aqueles resultados malucos dos concursos de aula de artes, em que as professoras escolhiam o aluno mais comportado da sala pra premiar.

 

Segundo lugar devia estar em 1º isoladamente, o primeiro lugar devia ser o segundo, e a ultima menção honrosa devia ser o terceiro. MAS NÉ

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como eu tinha dito ali em cima se fosse por mim eu teria colocado todos

 

Saberia informar se só as artes vencedoras vão ser usadas in-game? Acho que seria mais legal se todas as artes fossem usadas.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Saberia informar se só as artes vencedoras vão ser usadas in-game? Acho que seria mais legal se todas as artes fossem usadas.

 

Acho que por enquanto só as vencedoras vão para o jogo, mas seria interessante botar todos

 

resultados malucos

 

Opiniões e opiniões, como disse ali em cima meu favorito não ficou entre os primeiros colocados :(

Link para o comentário
Share on other sites

Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!?

 

É a vida bb, não tem como só ganhar.

#PAS

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Então, aqui é a Veronicaa, eu juro q to tentando entrar na minha conta do forum e n consigo por algum motivo. Por isso estou com essa outra. Então, estou mto feliz q tenham gostado da minha loadscreen e ficado nas menções honrosas!

Foi mto divertido participar (mesmo q eu tenha deixado d ultima hora ;-; ) Eu achei q todas as artes estavam lindas, parabéns a todos q participaram!

Mas sério, falar q a minha foi sua preferida fez o meu dia kekekeke. Enfim, Todas as artes ficaram incriveis, d quem ganhou e qm n ganhou.

Eu juro q vou arrumar minha conta ou sla oq aconteceu com ela dps.

Que todos tenham um ótimo dia/tarde/noite, bjo nos glúteos! ;DD

Link para o comentário
Share on other sites

Mas acho que o concurso devia incluir todos, não só quem sabe desenhar, não só quem sabe escrever enfim...nada de seletivo como andam fazendo...Podiam criar algo que todos ou pelo menos a maioria pudesse participar..Sei que tem GM gosta de seletividade, mas a inclusão da maioria ou melhor ainda, de TODOS é sucesso..Que tal criarem um Oscar, melhor desenho, melhor montagem, melhor printscreen, melhor historia,melhor poema, melhor sei la tem tantas coisas.. vamos pensar... a LevelUp poderia bancar isso pra fechar com chavede ouro o fim do "suporte" dela.Em todo caso, vlw galera.. e Parabéns aos premiados.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...