SkT3 Posted October 7, 2018 Share Posted October 7, 2018 (edited) Olá humanos e gente que tem homúnculo, tudo bem com vocês? Finalmente chegamos a este maravilhoso dia, onde revelaremos quem são os grandes vencedores desse que foi o concurso maix polêmico desde que a Gihkoronta entregou uma Carta Boitatá na mão de um kpopero Antes de tudo, parabéns a todos os participantes Foi uma escolha MUITO difícil e que tivemos que levar para detalhes técnicos pois chegamos a um impasse na hora de definir os vencedores Se você não foi selecionado, não fique triste, TODOS os trabalhos ficaram maravilhosos, maix porém entretanto portanto todavia nós tivemos que escolher apenas 3 Aos vencedores, enviem seus dados para a Belladona e os itens serão manualmente adicionados em suas contas (os ROPs sempre demoram um pouquinho) Então aqui vamos nós, preparem suas pipocas 1° Lugar Nanoless 2° Lugar Rinn 3° Lugar Professora Menções Honrosas Hanano Oveia Peach Hime Veronicaa (meu preferido ;-; ) Wild Rose Trezereth É isso ai meus consagrados Queria ter criado o tópico mais cedo, porém o fórum explodiu e tive que sair pra votar... então só deu pra fazer agora Também gostaria de pedir sugestões de eventos, esse foi o 3° concurso que realizei nesse fórum e parece ser impossível criar algo que seja a prova de reclamações Fiz o concurso de poemas com a Hela, disseram que não sabiam escrever Fiz o concurso de Screenshot com o Lazarento disseram que não tinham teclado pra tirar print E agora o evento de Loadscreen com a Belladona, que reclamaram que não sabiam desenhar Ai fica difícil também né, mas tamo ai xD Beijo na bunda Edited October 8, 2018 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trezereth Posted October 7, 2018 Share Posted October 7, 2018 (edited) Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!? Edited October 7, 2018 by Trezereth Quote ========== Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overwhelmingexplosion Posted October 7, 2018 Share Posted October 7, 2018 (edited) Edited August 20, 2020 by Overwhelmingexplosion Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted October 7, 2018 Share Posted October 7, 2018 Como assim essa loadscreen não ganhou??? Fraude nas urnas exijo recontagem nos votos!!!!!!!!!!!!!! Btw, todas as Loadscreen estavam maravilhosa, de verdade, mas queria que essa aqui tivesse no jogo kkkkk Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Parabéns aos ganhadores! As imagens ficaram boas mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!? Olha, em qualquer concurso nesse estilo existe uma seleção Não quer dizer que seu trabalho ficou ruim, só quer dizer que na avaliação dos jurados houve obras melhores Continua praticando e participando dos concursos, não desanima Uma hora chega sua vez de estar aqui comemorando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Parabéns aos participantes Só fiquei um pouco bolado pela arte da WildRose não ter ficado ao menos em segundo lugar. A arte ficou maravilhosa. Não é porque é uma renegada, mas ficou boa mesmo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!? Fica chateado não treze Eu acho que sua participação ficou bem melhor que muitas das que foram mencionadas nas "menções honrosas"... e talvez até merecesse a terceira colocação neste concurso. Minha opinião, claro. Normalmente só colocam de 1 a 3 menções honrosas, e desta vez os avaliadores resolveram por algum motivo especial colocar mais menções. Assim como o Skt3 achou que uma das menções honrosas deveria ganhar, e ela nem apareceu entre as 3, pode ter acontecido de alguém querer deixar sua arte entre as menções e as avaliações dos outros avaliadores não ter permitido isso. Mas de qualquer forma é possível que o menino escaite tenha se esquecido de colocar ali. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinn Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Mano do céu, eu nao to sabendo como lidar ASDOFJGIJ SOCORRO muito obrigado MESMO por terem me escolhido aaa! Eu to mt feliz cês num tem noção E parabéns aos outros participantes!!! os que venceram e os que não venceram tb, os desenhos de vcs ficaram incriveeeeeissss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 (edited) Gostei de todos, espero que coloquem todos, inclusive as menções honrosas nas loads! @edit Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!? Também achei estranho, o seu e o do Nanoless PARA MIM, foram os melhores. Mas gosto é gosto né. Parabéns ainda assim, você sempre manda muito bem. Edited October 8, 2018 by ZANGOVY Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 os que não ganharam, não ganharam porque faltou um elemento muito importante: PEITOS Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Primeiro lugar mais que merecido, parabéns! =D Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!? Então maninho, achei sua arte muito bacana, mas tipo, é um concurso, se você não conseguiu uma boa colocação ou ao menos uma menção, bola pra frente, continua praticando e na próxima você pode até ganhar! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiagomvlopes Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Parabéns aos vencedores, fiquei muito feliz em participar do concurso e consegui fazer minha primeira arte digital... vou continuar estudando na próxima ganho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Como assim essa loadscreen não ganhou??? Fraude nas urnas exijo recontagem nos votos!!!!!!!!!!!!!! Btw, todas as Loadscreen estavam maravilhosa, de verdade, mas queria que essa aqui tivesse no jogo kkkkk Comassim essa não ganhou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 8, 2018 Author Share Posted October 8, 2018 (edited) ... Bom, como eu tinha dito ali em cima se fosse por mim eu teria colocado todos Mas infelizmente as escolhas foram limitadas, eu já passei do número de menções como o Magnatrom disse A escolha foi feita por votação, já que a maioria teve um nível mais ou menos parecido De qualquer forma, coloquei sua arte ali em cima, totalizando 6 menções honrosas Ainda está pra ser definido o que vocês vão receber com isso, mas se não puderem te entregar algo eu mesmo te darei pessoalmente E novamente, quem ficou de fora não se sinta excluído, todos as artes ficaram maravilhosas...o problema foi justamente esse O nível do concurso foi muito alto, me pergunto como seria se houvesse um prazo e uma premiação maior, como estava planejado antes do pessoal do fórum dar chilique É isso ai então, até a próxima Edited October 8, 2018 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emersonx3 Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Parabéns pelo concurso e parabéns aos participantes, artes incrivelmente bem feitas! Orgulho de ver o trabalho de vocês dessa forma, continuem assim. Vocês TODOS tem futuro, seja quem ficou na listinha ou não. Artes de altíssimo nível, como foi dito pelo Skt3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peach Hime Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Parabéns aos vencedores! Fico triste por não ter conseguido, mas agradeço por estar nas menções honrosas. Eu participei porque quis fazer alguma homenagem para esse jogo que amo tanto, então valeu a pena participar. Espero que tenham mais concursos no futuro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Esses resultados parecem aqueles resultados malucos dos concursos de aula de artes, em que as professoras escolhiam o aluno mais comportado da sala pra premiar. Segundo lugar devia estar em 1º isoladamente, o primeiro lugar devia ser o segundo, e a ultima menção honrosa devia ser o terceiro. MAS NÉ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Bom, como eu tinha dito ali em cima se fosse por mim eu teria colocado todos Saberia informar se só as artes vencedoras vão ser usadas in-game? Acho que seria mais legal se todas as artes fossem usadas. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 9, 2018 Author Share Posted October 9, 2018 Saberia informar se só as artes vencedoras vão ser usadas in-game? Acho que seria mais legal se todas as artes fossem usadas. Acho que por enquanto só as vencedoras vão para o jogo, mas seria interessante botar todos resultados malucos Opiniões e opiniões, como disse ali em cima meu favorito não ficou entre os primeiros colocados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Arte é subjetivo. Se eu fosse o jurado o Peach Hime tinha ganhado porque gosto de pêssego e de princesa. Mas ia falar que o traço dele ficou melhor. Mas continuem chorando que X é melhor que Y. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Com assim? Nem menções honrosas pra mim, jura? Credo cara, acham que eu paguei alguém ou montei uma imagem na net? Não entendi essa. Peço encarecidamente no mínimo um motivo nem que seja "o seu trabalho está abaixo dos demais", por que sinto que meu trabalho foi completamente desprezado por vocês. Já estive no concurso de natal de 2016, tirei 3º lugar e eu evolui mto desde então e dessa vez nem sequer mencionado!? É a vida bb, não tem como só ganhar. #PAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RIPVronica Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Então, aqui é a Veronicaa, eu juro q to tentando entrar na minha conta do forum e n consigo por algum motivo. Por isso estou com essa outra. Então, estou mto feliz q tenham gostado da minha loadscreen e ficado nas menções honrosas! Foi mto divertido participar (mesmo q eu tenha deixado d ultima hora ;-; ) Eu achei q todas as artes estavam lindas, parabéns a todos q participaram! Mas sério, falar q a minha foi sua preferida fez o meu dia kekekeke. Enfim, Todas as artes ficaram incriveis, d quem ganhou e qm n ganhou. Eu juro q vou arrumar minha conta ou sla oq aconteceu com ela dps. Que todos tenham um ótimo dia/tarde/noite, bjo nos glúteos! ;DD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
erick0023 Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Mas acho que o concurso devia incluir todos, não só quem sabe desenhar, não só quem sabe escrever enfim...nada de seletivo como andam fazendo...Podiam criar algo que todos ou pelo menos a maioria pudesse participar..Sei que tem GM gosta de seletividade, mas a inclusão da maioria ou melhor ainda, de TODOS é sucesso..Que tal criarem um Oscar, melhor desenho, melhor montagem, melhor printscreen, melhor historia,melhor poema, melhor sei la tem tantas coisas.. vamos pensar... a LevelUp poderia bancar isso pra fechar com chavede ouro o fim do "suporte" dela.Em todo caso, vlw galera.. e Parabéns aos premiados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted October 11, 2018 Share Posted October 11, 2018 Pra quem queria uma gioia, só ir comprar na loja rops, a carta está alí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts