Ir para conteúdo

Dúvida sobre os elementais


hira1111

Posts Recomendados

Oi, gente. Estou com o meu sorcerer no nível 125 e gostaria de perguntar a vocês se realmente é útil upar a agni (ela tem outra serventia a não ser upar em scarabas)?

Atualmente, eu upei as skills

 

01 - Onda Psiquica 5/5

02 - Pó de Diamante 5/5

03 - Invocar Varuna 2/3

04 - Encanto de órion 5/5

05 - Dominio Elemental 2/4

06 - ANálise elemental 1/2

07 - Aquecer Terreno

 

Tenho algumas observações:

- Tenho 3 pontos ainda (da pra deixar a agni no nv 2 e usar dominio elemental pra mudar a onda pra fogo e dar mais dano em scaraba).

- Não upei castigo de Nerthus ainda, pois meu sorcerer consegue spammar muito bem pó de diamante (braceletes da valquiria mágica) e onda psiquica. É melhor upar o castigo agora ou a agni pra upar em scarabas?

- A respeito dos elementais, alguém sabe a utilidade da Chandra? Curti a Varuna (tanto que ela ta no nível 2), mas achei a Vayu meio sem utilidade pelo fato de hoje em dia ser mt fácil alcançar o IC através de equipamentos/comidas etc. Logo, a Vayu é útil em níveis mais altos?

- E a última pergunta. Eu não coloquei tornado ainda porque eu simplesmente não preciso de uma skill CC em PVM (uso po de diamante/onda psiquica "quase IC").

Meus equipamentos, por enquanto, são esses:

 

Chapéu do Éden +0

Orelhas de Kardui

Armadura das Valquirias (Peco-Peco)

Kronos +5 (PE 3/3)

Caído +9 (PE 6/5/4)

Temporais Dex (PE 3)

Bracelete das Valquirias x2

 

Quando eu tiver condições, comprarei o cajado de bruxa, um mental + benção celestial bem refinado...

 

Os atributos estão assim:

 

For 1

Agi 1

Vit 35

Int 106

Dex 120

Sor 1

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente. Estou com o meu sorcerer no nível 125 e gostaria de perguntar a vocês se realmente é útil upar a agni (ela tem outra serventia a não ser upar em scarabas)?

Atualmente, eu upei as skills

 

01 - Onda Psiquica 5/5

02 - Pó de Diamante 5/5

03 - Invocar Varuna 2/3

04 - Encanto de órion 5/5

05 - Dominio Elemental 2/4

06 - ANálise elemental 1/2

07 - Aquecer Terreno

 

Tenho algumas observações:

- Tenho 3 pontos ainda (da pra deixar a agni no nv 2 e usar dominio elemental pra mudar a onda pra fogo e dar mais dano em scaraba).

- Não upei castigo de Nerthus ainda, pois meu sorcerer consegue spammar muito bem pó de diamante (braceletes da valquiria mágica) e onda psiquica. É melhor upar o castigo agora ou a agni pra upar em scarabas?

- A respeito dos elementais, alguém sabe a utilidade da Chandra? Curti a Varuna (tanto que ela ta no nível 2), mas achei a Vayu meio sem utilidade pelo fato de hoje em dia ser mt fácil alcançar o IC através de equipamentos/comidas etc. Logo, a Vayu é útil em níveis mais altos?

- E a última pergunta. Eu não coloquei tornado ainda porque eu simplesmente não preciso de uma skill CC em PVM (uso po de diamante/onda psiquica "quase IC").

Meus equipamentos, por enquanto, são esses:

 

Chapéu do Éden +0

Orelhas de Kardui

Armadura das Valquirias (Peco-Peco)

Kronos +5 (PE 3/3)

Caído +9 (PE 6/5/4)

Temporais Dex (PE 3)

Bracelete das Valquirias x2

 

Quando eu tiver condições, comprarei o cajado de bruxa, um mental + benção celestial bem refinado...

 

Os atributos estão assim:

 

For 1

Agi 1

Vit 35

Int 106

Dex 120

Sor 1

 

Todos os elementais valem a pena se o foco é pra matar MVP. Sorcerer tem a vantagem única de poder alterar a propriedade de sua principal habilidade pros 4 elementos principais, e isso é um grande diferencial se o foco é PVM, MVP.

 

Não saberia dizer se o melhor agora é o agni ou o castigo, mas o que sei é que você precisa considerar melhor o Tornado na build. A utilidade dele não fica restrita a PVP, longe disso. Por mais cast que você tenha, em níveis altos não dá para matar apenas em 1 combo de skill, e o tornado por poder ser colocado sem cast nem animação, se torna uma das habilidades mais fortes que você possui. Imagina prender um mob de 10 monstros num mesmo espaço e depois arrebentar eles em skills de área?

 

Em um cenário de alto desempenho, é extremamente útil ter a vayu, mesmo que se pegue IC sem precisar de equipamentos pra isso. As vezes você por ter a opção de usar ela, pode usar outro altq mais específico.

 

Lembre-se que para matar MVPs a DEFM é fundamental. Isso de ter um maior spam de habilidade com as luvas é legal realmente mas você perderia se tivesse concorrendo com um feiticeiro de Luvas de H.Motto.

 

Cajado Mental nem compensa ser comprado, so a Bruxa e se quiser o Cajado Ancestral.

 

Chandra apesar de parecer o menos útil, aumenta o dano do castigo e transforma a onda em terra. Como atualmente a única carta bruta de atqm% de capa que temos é justamente a de terra (Ancião Ancestral), temos os braceletes de valquiria (spam de castigo), e o Cajado Ancestral (aumento de dano de castigo e recarga da Onda), ele passa sim a ser um Elemental extremamente útil, até para bater em monstros neutros.

 

Ps. Tornado prende MVPs na torre/instância, sem deixar eles telarem, obviamente.

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...