Ir para conteúdo

Eventos de DC


Descaso!!

Posts Recomendados

Alguem ai ta levando muitos dcs ao tentar farmas as intancias ?? Ja levei dc em tudo

 

 

Sei que é uma pergunta besta porque todos aqui já sabem da resposta " a culpa é sua pela sua internet a manivela " , mas engraçado que outros jogos e sites nem se quer ficam lentos ...

 

 

Como colocam um evento que obrigam a pessoa a ir nas instancias do jogo , se lá irão só levar dc ?? Que tipo de piada empresarial é essa , deixa os patinhos tentar nadar e morrer afogados ??

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ai ta levando muitos dcs ao tentar farmas as intancias ?? Ja levei dc em tudo

 

 

Sei que é uma pergunta besta porque todos aqui já sabem da resposta " a culpa é sua pela sua internet a manivela " , mas engraçado que outros jogos e sites nem se quer ficam lentos ...

 

 

Como colocam um evento que obrigam a pessoa a ir nas instancias do jogo , se lá irão só levar dc ?? Que tipo de piada empresarial é essa , deixa os patinhos tentar nadar e morrer afogados ??

Bem poucos na verdade acho que uns 10 por dia

 

 

parece depois que mudaram o servidor piorou bastante ficou na verdade impossivel deixar uma loja sem ficar 24 horas online, isso só piora a inflação do servidor eu por exemplo cada vez que tenho que repor a loja eu boto as coisas mais caros

Link para o comentário
Share on other sites

Bem poucos na verdade acho que uns 10 por dia

 

 

parece depois que mudaram o servidor piorou bastante ficou na verdade impossivel deixar uma loja sem ficar 24 horas online, isso só piora a inflação do servidor eu por exemplo cada vez que tenho que repor a loja eu boto as coisas mais caros

 

EXATAMENTE ISSO

 

ta uma disgraça. eu quero logo qu saia das maos dessa empresa lixo de m

 

ta impossivel deixar mercador vendendo isso é pra gente nao fazer zeny com instancia nem loja e sim com ROPS E APENAS ISSO

 

 

TA IMPOSSIVEL JOGAR RAGNAROK COM TODO O SEU CONTEUDO COM O JOGO NAS MAOS DESSA EMPRESA PORCA

 

 

 

sao em torno de 10 dcs por dia ou mais, mesmo! nao adianta enviar merda de documento de track ip ou tracert porque nada resolve.

 

acho que hoje que vao mudar o servidor de lugar para melhorarem as rotas , vamos ver se essa palhaçada milenar tem fim!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava fazendo uma instância hoje e levei DC, e era a instância mais vantajosa para mim.

Meu mercador em Prontera não levou DC.

 

Um outro jogador falou no discord que levou DC bem na hora que eu também levei DC.

 

Fazer oque né... ao menos vou tentar novamente amanhã, e aproveitar que estenderam o evento. Mas se fosse na torre seria pesado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente os DCs durante as instâncias estão horríveis. Em um dia, 4 tentativas ao Palácio das Mágoas, 2 deles nem saí do primeiro mapa. Considerando os DCs, as mudanças que estão ocorrendo no jogo, que o deixam offline, e o tempo de espera para o retorno dessas instâncias, conseguir as premiações está sendo muito difícil...

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho 7 rks em uma conta , fiz especialmente para o farm nas instancias e não precisar por rops nessa jossa

 

só ontem levei 5 dcs em ogh e era em horários mais tranquilos , no caso 7 da manhã " gosto de jogar de manhã porque aparentemente parece melhor o servidor "

 

ai fui fazer celine , 3 dcs

 

torre ?? 5 dc

 

 

ai eu desisti , já ta enjuativo jogar , ainda mais quando leva dc em tudo que se vai fazer de diversão

 

ai eu fiquei em biolab tentando fazer uns kks pelo menos , para não acabar o dia sem nada

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver se com a migração para o novo datacenter vai ajudar com os DCs.

 

Eu acho que não, já que a manobra foi mais para ajudar no ping, mas não custa sonhar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver se com a migração para o novo datacenter vai ajudar com os DCs.

 

Eu acho que não, já que a manobra foi mais para ajudar no ping, mas não custa sonhar.

 

Alguns amigos já relataram DCs desde a migração mas incrivemente, pra mim, o jogo está muito mais fluido e ainda não tomei nenhum DC com 3 contas logadas a noite toda. Isso nunca aconteceu comigo.

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado que quando está com 2 rags abertos , um jogando e o outro com loja apenas o que joga leva dc , já a loja fica lá

 

 

ai se você desiste de ir nas instâncias e pensa em vender as coisas , começa dar Dc nas lojas

 

SIM!

 

 

Mas agora me diz beladona, se eu to com 3 ragnaroks abertos e eles disconectam em tempos diferentes é culpa do meu molden? ....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu acho engraçado é quando eu jogava no iro eu não tinha problema com DC, meu problema lá era o atraso mesmo. Aí ficava me perguntando, como eu consigo uma conexão mais estaval pra um jogo com o servidor fora do país do que com um com o servidor dentro do país.

.........................................

Aliens2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu acho engraçado é quando eu jogava no iro eu não tinha problema com DC, meu problema lá era o atraso mesmo. Aí ficava me perguntando, como eu consigo uma conexão mais estaval pra um jogo com o servidor fora do país do que com um com o servidor dentro do país.

 

Eu tambem! e fora o atraso eu nao encontrei bala de guarana la.. o que toirnou impossivel jogar sem poder dar agi up hahahahah

 

Se la tivesse bala de guarana eu jogava só la.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...