Ir para conteúdo

Voltando a jogar


Luuna-_

Posts Recomendados

@Thor

 

Eae pessoal, estou voltando a jogar e tenho varias duvidas >.

 

OBS:1 gostaria de falar, que trabalho e estudo então eu posso investir moderadamente no jogo, já que não tenho tempo de sair e nem gosto muito, enfim e tem o lado ruim disso, eu tenho pouco tempo para jogar na semana, e mesmo nos finais de semana, então isso é algo a ser levado em consideração.

 

OBS:2 Como tenho pouco tempo, não conheço ninguém e não tenho amigos no jogo, portanto quero evoluir de forma que eu possa ser o mais independente possível para se solar.

 

Tenho atualmente:

 

Orgulho +8 [Gerente]

 

Balão Aspd +1

 

Tiara Popstar

 

Boitata com Peco

 

Guarda-Chuva Antiquado +8 Combo Orgulho AA4

 

Mochilha +9 com Raydric

 

Temporais de Agi com pedra AA2

 

Luva dos Espiritos com Barão Coruja (hehe fui no hype do test e comprei barato mas a carta ta horrível)

 

Broche da Celine [1] sem carta

 

Tenho também:

Marcas de Comodo

Comobo Bufalo + Bisão

16K de Rops

E uns 5KK de Zenny.

Estou com uma boa quantidade de consumíveis.

*Atualmente estou no nível 125 / 28 (Tenho Ataque-Duplo 10 Mas tenho classe 42 posso retesar se necessário)

 

For: 17 Agi: 113 Vit: 50 Int: 74 Des: 70 Sor: 33

 

Primeiro

A Build está boa ? quero dizer não tenho tanta precisão, e com esse punhal ancestral (?) parece que ta virando o meta então já fica mais difícil conseguir precisão, e talvez um novo char seguindo full sor com 1 dex poderia se sair melhor não é ? digo isso porque não quero gastar horrores pra ter precisão x.x a falência sempre esta comigo (5kk de Zenny)

 

Segundo

Onde upar com esta classe, ainda mais com pouco tempo ? da pra solar ?

TerceiroEste meu Alt Q, o que trocar ? e o que adquirir inicialmente

Orgulho + 10 com Vanberk ?Punhal Ancestral ?Trocar as Luvas ancestrais ?Comprar um Escudo ?Comodo ? vou usar, ou vendo pra levantar dinheiro ?

Acho que é isso... Obrigado pessoal x.xConforme mais duvidas surgirem eu volto encher atualizando este tópico :D

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

For: 17 Agi: 113 Vit: 50 Int: 74 Des: 70 Sor: 33

 

Primeiro

A Build está boa ? quero dizer não tenho tanta precisão, e com esse punhal ancestral (?) parece que ta virando o meta então já fica mais difícil conseguir precisão, e talvez um novo char seguindo full sor com 1 dex poderia se sair melhor não é ? digo isso porque não quero gastar horrores pra ter precisão x.x a falência sempre esta comigo (5kk de Zenny)

 

A build está ótima, sem erros. Todos atributos estão em bom tamanho para seu nível.

 

Você pode focar aumentar sua AGI para 120 para ganhar uma ASPD extra, além de pegar o bônus da Temporais AGI. Depois pode começar a pegar SOR para voltar sua build para o crítico e ter menos problemas com MVPs e outros monstros com esquiva alta.

 

Sobre a precisão, não vai precisar se preocupar muito. Sua destreza está de bom tamanho, e aumentando a SOR também vai ganhar precisão. Além disso, o foco da build vai ser o crítico, e não a precisão, já que o crítico nunca erra o oponente.

 

 

 

Segundo

Onde upar com esta classe, ainda mais com pouco tempo ? da pra solar ?

 

Pode upar no Templo de Rachel (ra_san01), Golem de Bradium (man_fild02), Scarabas pequenos (dic_dun01), Scarabas grandes (dic_dun02) e até mesmo fazendo a instância Pesadelo Musical, que no começo pode ter um pouco de dificuldades, mas pode copiar Renovatio no Mimetismo e usar carta Bathory contra o chefe da instância.

 

 

 

Terceiro

Este meu Alt Q, o que trocar ? e o que adquirir inicialmente

Orgulho + 10 com Vanberk ?Punhal Ancestral ?Trocar as Luvas ancestrais ?Comprar um Escudo ?Comodo ? vou usar, ou vendo pra levantar dinheiro ?

 

Se tiver dinheiro para comprar um Punhal Ancestral +11/12, compre ele, é muito bom.

Se não tiver dinheiro para ele, tente pegar um Orgulho Arco-Íris +10.

 

Outras pequenas mudanças incluem pegar uma Mochila com carta Salamandra, Botas Temporais AGI com AA4 e Euforia (para o UP) ou Epifania (para MVPs). Escudo deve ajudar também, podendo ser um Escudo da Valquíria com carta Alice (para MVPs em geral) ou com carta Racial, que reduz 30% do dano de uma raça, como por exemplo carta Pé-Grande contra insetos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas

 

Desculpe a formatação to usando o celular e estou no trabalho agora.

 

Já estou correndo atrás da adaga mesmo.

 

Você comentou a respeito do escudo, não seria melhor um coelho macabro ou sanguinário não tenho certeza.

 

E segundo seria a armadura, vi em outro post você recomendando a e.x.c acho que é este o nome, com enchant de aspd

 

É uma armadura viável ?

 

Pois atualmente eu pego 193 com bala de guaraná e suco celular apenas

 

Imagino que com o coelho + adaga ate sobre aspd... No caso a temporal de AGI nem se faz necessário ou eu realmente perderia muita aspd ao usar um escudo ?

 

E também outra duvida é a seguinte, o que colocar no meu broche da Celine ?

 

E também, as medicinas que tenho guardado dos pacotes de aventura, posso utilizadas já ou deixo pra quando estiver lv mais alto ?

Link para o comentário
Share on other sites

Você comentou a respeito do escudo, não seria melhor um coelho macabro ou sanguinário não tenho certeza.

 

O escudo Coelho Macabro é muito bom sim, mas é uma opção mais cara, por isto não citei.

Ele é um item mais ofensivo do que defensivo.

 

A versão dele sem slot concede 3 ASPD, meio que anulando a penalidade de aspd por usar escudo.

 

A versão dele com slot, que é mais cara, acho mais recomendada, pois além de ajudar no ATQM e Crítico, ainda serve para tankar os monstros.

 

Você pode comprá-lo, usar um outro escudo com carta racial ou alice, ou ir ficando sem escudo mesmo.

 

 

 

E segundo seria a armadura, vi em outro post você recomendando a e.x.c acho que é este o nome, com enchant de aspd

 

É uma armadura viável ?

 

Pois atualmente eu pego 193 com bala de guaraná e suco celular apenas

 

É uma armadura viável sim, mas é um item mais ofensivo. Se tiver 120 INT, essa armadura pode te dar até 110 ATQM.

 

Mas digamos que, por exemplo, você tenha 800 ATQM. Usar uma armadura qualquer com carta Byorgue já seria o equivalente a ter +80 ATQM por causa da carta, sem depender de ter 120 INT.

 

Por isso recomendo que olhe este guia aqui, e imagine qual ou quais armaduras seriam mais adequadas para você agora:

[Guia] Itens para Renegado autocaster

Só não entendi o que quis dizer sobre a ASPD, já que armaduras normalmente não são voltadas para ASPD. Talvez eu tenha citado sobre o diagrama A-VdA, não lembro /dog

 

 

 

Imagino que com o coelho + adaga ate sobre aspd... No caso a temporal de AGI nem se faz necessário ou eu realmente perderia muita aspd ao usar um escudo ?

 

Você precisa verificar qual a facilidade que vai ter para pegar 193 ASPD, é questão de testes.

 

Normalmente eu recomendo que usem Temporais AGI com 120 AGI pois você vai ter uma boa facilidade para pegar 193 ASPD sem depender tanto de outros itens, podendo abrir mão, por exemplo, do combo celine para pegar um acessório que ignore defesa mágica, que é o caso da Luvas de H. Motto. Mas é coisa mais end game.

 

 

 

E também outra duvida é a seguinte, o que colocar no meu broche da Celine ?

 

Carta Scaraba para ganhar 20 ATQM ou Essência de Morroc Sor3 para ganhar 5 CRIT.

Tem outras opções no guia que eu citei :]

 

E também, as medicinas que tenho guardado dos pacotes de aventura, posso utilizadas já ou deixo pra quando estiver lv mais alto ?

 

Quanto mais alto seu nível, menos vale a pena utilizar as medicinas, já que elas dão uma quantidade fixa de EXP.

 

A Medicina Secreta fornece 2.000.000 de EXP base e 1.000.000 de EXP de classe.

A Medicina Milagrosa fornece 3.000.000 de EXP base e 1.500.000 de EXP de classe.

 

Então por exemplo, para upar do 125 ao 126 são necessários 25,290,000 EXP para upar, que daria 13 Medicinas Secretas para upar, ou 9 Medicinas Milagrosas. Do nível 140 ao 141 precisa de 53,370,000, que daria 27 secretas ou 18 milagrosas.

 

Guia de como aproveitar melhor suas medicinas

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Meu foco é conseguir fazer o maximo do conteúdo solando mas estou jogando um mmorpg então inevitavelmente vai haver momentos onde jogarei em grupo.

 

Por exemplo Satan Morroc.

 

Qual seria o meu papel ? É possível de eu avançar nestas instancias ? E mais eu terei alguma utilidade ? Não encontrei muitos videos disso.

 

Nos videos sempre vejo autocast solando e realmente parece difícil encaixar um autocast em uma pt

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

Meu foco é conseguir solar o maximo do conteúdo solando mas estou jogando um mmorpg então inevitavelmente vai haver momentos onde jogarei em grupo.

 

Por exemplo Satan Morroc.

 

Qual seria o meu papel ? É possível de eu avançar nestas instancias ? E mais eu terei alguma utilidade ? Não encontrei muitos videos disso.

 

Nos videos sempre vejo autocast solando e realmente parece difícil encaixar um autocast em uma pt

 

A função principal de um renegado autocaster é bater nos inimigos, então se estiver em uma PT, de preferência seja um dos que cause dano.

 

 

 

Mas se quiser ajudar no suporte, existem algumas alternativas:

 

Ressuscitar - Copiando pelo Plágio, usando Folha de Yggdrasil ou Balão de ArchAngeling (apesar que contra o Satã Morroc o Poder Infernal pode atrapalhar)

Curar - Com Curar no Plágio e Curatio no Mimetismo, apesar que acho que desempenharia mal esta funçào

Prender o MVP - Com Prisão de Teia fornecida pela Luva dos Espíritos Malignos

Proteção no Terreno - Com Redemoinho da Absorção, que é capaz até de se defender de Terremotos

Remoções - Para diminuir o poder do oponente, como Remover Arma (-25% ATQ) e Remoção Total (-30% DEF e -10% ATQ)

 

Acho que são basicamente essas coisas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

remoção nao ta pegando em mvp ne? ;.\

 

Remoções funcionam sim.

O que não funciona são as máscaras, por isso não recomendei :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou com duvidas novmente@novidade na buildPeguei o punhal ancestral, +12 com ferus e vento da colina ta lindooooOntem estava fazendo pesadelo musical, tava indo até que tranquilo até o bossPorém no Boss eu estava demorando MUITO pra matar acredito que não era tanto pela falta de dano, e sim a falta de constância no spam das skills devido a estar dando muito miss.Então o que sugerem pra resolver isso ? Pensei na temporal com euforia mais buffs pra pegar uma boa taxa de crítico mas ate eu por a mao nas temporais, como proceder ? E realmente só a temporal já me bastaria em crítico ? Acho que pega em torno de uns 75 ~ 80 de críticoAlguém tem uma luz ?Desculpa a forma que ta o texto... Celular + trabalho + forum que não salva espaço e parágrafo

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

@ThorEae pessoal, estou voltando a jogar e tenho varias duvidas >.
1- A build está no caminho certo, só aumentaria um pouco VIT, colocaria AGI no 120, aumentaria INT e dava um up nessa SOR.2- O Punhal Ancestral é muito bom mesmo, mas fica tranquila com 70 de DES você consegue acertar a maioria dos monstros, no entanto mesmo assim você deve investir pontos em SOR. Cuidado, mesmo build Critica precisa investir em DES, não é muito bom ter 1 nesse atributo, pois quando você não acertar o crítico entra em jogo a precisão (Diria que entre 60 e 70 de DES seriam suficientes).3- 100 - 107 (Magmaring)(Quest Piramide Pesadelo e Malaya) 105 - 112 (Kobold)(Quest Piramide Peasadelo e Malaya) 112 - 120 (Santuário de Rachel)(Quest Piramide Pesadelo e Malaya) 120 - 130 (Golem de Bradium)(1 Andar Scaraba) 125 - 140 (2 Andar Scaraba) 140 - 150 (Monstros de Verus e quests de Verus) 150 - 175 (Monstros de Verus, Torre Relógio Pesadelo, Quests de Verus e Instancias Charleston, Pesadelo Musical, OGH...) Dá para solar!4 - Seu Altq está bom, o seu Antiquado consegue suprir bem o seu up, mas se quiser melhorar aconselharia muito o +11 Punhal Ancestral e uma bota temporais qualquer pelo menos com AA4 e Epifania! Um Coelho Macabro também seria interessante mas não apontaria para ter com urgência. Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou com duvidas novmente@novidade na buildPeguei o punhal ancestral, +12 com ferus e vento da colina ta lindooooOntem estava fazendo pesadelo musical, tava indo até que tranquilo até o bossPorém no Boss eu estava demorando MUITO pra matar acredito que não era tanto pela falta de dano, e sim a falta de constância no spam das skills devido a estar dando muito miss.Então o que sugerem pra resolver isso ? Pensei na temporal com euforia mais buffs pra pegar uma boa taxa de crítico mas ate eu por a mao nas temporais, como proceder ? E realmente só a temporal já me bastaria em crítico ? Acho que pega em torno de uns 75 ~ 80 de críticoAlguém tem uma luz ?Desculpa a forma que ta o texto... Celular + trabalho + forum que não salva espaço e parágrafo
Esta muito ruim esse fórum, mas vejamos: Euforia, Vanberk, essa nova Capa do Freeoni, Máscara Olimpica (fazendo switch com o Popstar)... Consumíveis: Abrasivo, Benção de Tyr, Sanduiche do deserto de Arunafeltz... tudo isso pode te ajudar na minha opinião.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou com duvidas novmente@novidade na buildPeguei o punhal ancestral, +12 com ferus e vento da colina ta lindooooOntem estava fazendo pesadelo musical, tava indo até que tranquilo até o bossPorém no Boss eu estava demorando MUITO pra matar acredito que não era tanto pela falta de dano, e sim a falta de constância no spam das skills devido a estar dando muito miss.Então o que sugerem pra resolver isso ? Pensei na temporal com euforia mais buffs pra pegar uma boa taxa de crítico mas ate eu por a mao nas temporais, como proceder ? E realmente só a temporal já me bastaria em crítico ? Acho que pega em torno de uns 75 ~ 80 de críticoAlguém tem uma luz ?Desculpa a forma que ta o texto... Celular + trabalho + forum que não salva espaço e parágrafo
Acertar o oponente é o principal fator para ganhar dps. Siga as dicas do Med que deve dar tudo certo. Se estiver com o Lenço Infame pode pegar um Óculos com carta Vanberk, e se não tiver o Lenço, pode pegar uma Tiara de Popstar com slot e colocar a carta Vanberk lá. Bota temporal com Epifania é de longe o que vai mais te dar dano, ainda mais por conta da Onda Psíquica ter dano também baseado na INT. Se não quiser usar consumíveis pra ganhar precisão ou crítico, pode usar ima com Euforia até você pegar mais DES ou SOR. — Sim, o editor do fórum está horrível para todos. Espero que arrumem em breve.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...