Ir para conteúdo

Melhores Classes MVP


Budha

Posts Recomendados

Boa noite, estou pensando em voltar a jogar depois de alguns anos, queria saber quais as melhores classes para MVP, queria algo que não fosse exclusivo MVP, como a alquimista ad ou shura azura, não sei como ta hoje em dia para UP, tenho cerca de 200kk no serv vallhala e vários itens pra vender.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184329-V-gt-Tops

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184330-V-gt-Cartas-Tops

 

 

Na verdade queria alguma classe pra ser meu MAIN char, antigamente o char principal era pra matar MVP, hoje em dia vi que tem alguns eventos novos, não sei se tem alguma outra finalidade para o char principal alem de MVPs, o que sugerem?

Link para o comentário
Share on other sites

Quer o mais simples?

 

 

 

  1. Deixe um RK de SOPRO pronto no lv 100~105.
  2. Venda tudo do que tiver possível.
  3. Garimpe itens de RK e consumíveis.
  4. Espere Cheffênia em Dezembro.
  5. 175 em 1 dia.
  6. Faz MVP, instâncias e PVM.
  7. Fim.

 

 

Tirando isso, é Sicário peão do baú, Sentinela full Tempestade ou Bioquímico.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, estou pensando em voltar a jogar depois de alguns anos, queria saber quais as melhores classes para MVP, queria algo que não fosse exclusivo MVP, como a alquimista ad ou shura azura, não sei como ta hoje em dia para UP, tenho cerca de 200kk no serv vallhala e vários itens pra vender.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184329-V-gt-Tops

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184330-V-gt-Cartas-Tops

 

 

Na verdade queria alguma classe pra ser meu MAIN char, antigamente o char principal era pra matar MVP, hoje em dia vi que tem alguns eventos novos, não sei se tem alguma outra finalidade para o char principal alem de MVPs, o que sugerem?

 

Quer o mais simples?

 

 

 

  1. Deixe um RK de SOPRO pronto no lv 100~105.
  2. Venda tudo do que tiver possível.
  3. Garimpe itens de RK e consumíveis.
  4. Espere Cheffênia em Dezembro.
  5. 175 em 1 dia.
  6. Faz MVP, instâncias e PVM.
  7. Fim.

 

 

Tirando isso, é Sicário peão do baú, Sentinela full Tempestade ou Bioquímico.

 

Porr legolas, a vida é mais que isso man e.e

 

Ola!

 

Man, acho que até s.a faz mvp hoje em dia kkkkk.

 

Tem que ver o tipo de instancia que vc pretende ir, dai é só ir adaptando o altq e ja era. Por exemplo, as instancias de porto malaya tem mvps com bons drops, cartas, e exp. Mas requer um set de resistencia elemental/defm.

 

Rk só se sobressai em chefenia, pelo auto sustain de hp/sp sem perder dano + ter o sopro em área grande. Mas no mano a mano ele perde em DPS pra várias classes, fora ser caro de equipar um por precisar de 2x kiel (sim, tem opções sem kiel, mas vc perde dano).

 

Eu recomendo mecanico de robo pra qualquer instancia, mas não garanto desempenho de mecanico de robo dentro de chefenia, pq quando vc morre vc perde o robo. Mecanicos de choque batem bem, mas....não fiz o meu ainda pra dizer se é satisfatório o dps ou não.

 

Vi um gif uma vez de shura usando GOH de 999k matando ifrit aqui no forum uma vez. Talvez seja o que vc procure...tbm tem shura asurando 5kk de mvp por ai. Mas vai um altq caro.

 

 

Atualmente, quem manda mto bem versus mvp é:

 

-AB (estourado em primeiro lugar contra demonios malditos e afins - altq de custo mediano)

-GX (com garra, batem mto alto, altq de custo médiano/alto)

-MECHA (com canhão, bate alto, maior spam do jogo, altq barato) https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE

-WL (com esferas d'agua, leva bastante mvp easy - altq caro) https://www.youtube.com/watch?v=5QqzWjmNo7c&t=250s

-RK (de sopro é caro, só presta pq é em area o DPS) https://www.youtube.com/watch?v=G5Au3WkXzKY&t=144s

-BIO (AD é broken, e no thor da pra spama com as kiel e etc, alem de pegar IC. Ainda perdem em DPS pra outras classes dependendo o alvo) https://www.youtube.com/watch?v=7d66v6qWa7k

-SHURA (asuras OH boladas) https://www.youtube.com/watch?v=UGPaYGTLnrA

-RENEGADO (de arco critico frenado com violentissima - buffs infinitos pra classe que bate 150k critico por hit, maior DPS que ja vi com arco) https://www.youtube.com/watch?v=lFqu2Ney_wk

-RANGER (não é classe de verdade, são mini canhões de cristais com buffs infinitos em qualquer habilidade deles) - num vo posta videos desses merd kkkk

 

 

Pensa ai ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Porr legolas, a vida é mais que isso man e.e

 

Ola!

 

Man, acho que até s.a faz mvp hoje em dia kkkkk.

 

Tem que ver o tipo de instancia que vc pretende ir, dai é só ir adaptando o altq e ja era. Por exemplo, as instancias de porto malaya tem mvps com bons drops, cartas, e exp. Mas requer um set de resistencia elemental/defm.

 

Rk só se sobressai em chefenia, pelo auto sustain de hp/sp sem perder dano + ter o sopro em área grande. Mas no mano a mano ele perde em DPS pra várias classes, fora ser caro de equipar um por precisar de 2x kiel (sim, tem opções sem kiel, mas vc perde dano).

 

Eu recomendo mecanico de robo pra qualquer instancia, mas não garanto desempenho de mecanico de robo dentro de chefenia, pq quando vc morre vc perde o robo. Mecanicos de choque batem bem, mas....não fiz o meu ainda pra dizer se é satisfatório o dps ou não.

 

Vi um gif uma vez de shura usando GOH de 999k matando ifrit aqui no forum uma vez. Talvez seja o que vc procure...tbm tem shura asurando 5kk de mvp por ai. Mas vai um altq caro.

 

 

Atualmente, quem manda mto bem versus mvp é:

 

-AB (estourado em primeiro lugar contra demonios malditos e afins - altq de custo mediano)

-GX (com garra, batem mto alto, altq de custo médiano/alto)

-MECHA (com canhão, bate alto, maior spam do jogo, altq barato) https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE

-WL (com esferas d'agua, leva bastante mvp easy - altq caro) https://www.youtube.com/watch?v=5QqzWjmNo7c&t=250s

-RK (de sopro é caro, só presta pq é em area o DPS) https://www.youtube.com/watch?v=G5Au3WkXzKY&t=144s

-BIO (AD é broken, e no thor da pra spama com as kiel e etc, alem de pegar IC. Ainda perdem em DPS pra outras classes dependendo o alvo) https://www.youtube.com/watch?v=7d66v6qWa7k

-SHURA (asuras OH boladas) https://www.youtube.com/watch?v=UGPaYGTLnrA

-RENEGADO (de arco critico frenado com violentissima - buffs infinitos pra classe que bate 150k critico por hit, maior DPS que ja vi com arco) https://www.youtube.com/watch?v=lFqu2Ney_wk

-RANGER (não é classe de verdade, são mini canhões de cristais com buffs infinitos em qualquer habilidade deles) - num vo posta videos desses merd kkkk

 

 

Pensa ai ^^

 

Amigo, muito obrigado! Fiquei pensando no AB, inclusive tenho um lvl 130, o problema que ele ta com status e skills full suport, tem alguma forma de resetar?

Link para o comentário
Share on other sites

@-HoligansTu não é aquele meca que tava esses dias esperando Detardeurus dar respawn no @THOR e o ranger matou? Se for estou entendendo sua indignação :rolleyes:

@Budha Usa 4 pedra das Valquirias pra resetar os atributos e 1 neuralizador pra resetar as habilidades. Não sei o valor desses itens no Valhalla então não sei se dá pra você resetar com o que você tem.

Link para o comentário
Share on other sites

@-HoligansTu não é aquele meca que tava esses dias esperando Detardeurus dar respawn no @THOR e o ranger matou? Se for estou entendendo sua indignação :rolleyes:

@Budha Usa 4 pedra das Valquirias pra resetar os atributos e 1 neuralizador pra resetar as habilidades. Não sei o valor desses itens no Valhalla então não sei se dá pra você resetar com o que você tem.

 

Nossa, sairia muito caro isso! Gastaria tudo que tenho.. acho que seria melhor começar um novo então.. to em duvida no MECHA e no AB MVP...

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, sairia muito caro isso! Gastaria tudo que tenho.. acho que seria melhor começar um novo então.. to em duvida no MECHA e no AB MVP...

 

AB é extremamente potente, mas acaba sim focando mais de Demonio e Morto Vivo.

Dá pra matar alguns MVPs só usando o ME no chão, com lágrimas da valquiria, assistindo de camarote no escudo mágico vendo eles derreterem (ou dá 1 adoramus e acaba com o sofrimento deles).

 

Adiciono na lista:

 

KAGEROU / OBORO - Ninpou.

Os equipamentos são caros, mas atualmente faz praticamente qualquer instancia e MVP solo sem nenhuma dificuldade.

Link para o comentário
Share on other sites

Quer o mais simples?

 

 

 

  1. Deixe um RK de SOPRO pronto no lv 100~105.
  2. Venda tudo do que tiver possível.
  3. Garimpe itens de RK e consumíveis.
  4. Espere Cheffênia em Dezembro.
  5. 175 em 1 dia.
  6. Faz MVP, instâncias e PVM.
  7. Fim.

 

 

Tirando isso, é Sicário peão do baú, Sentinela full Tempestade ou Bioquímico.

 

RK no valhalla com pouco investimento é triste. Mesmo no Thor a classe já não é mais essas coisas faz tempo, só se sobressai por ser uma opção barata e que faz um pouco de tudo (tanka bem, causa dano em área, recuperação altas de HP/SP). As outras classes recebem item novo todo mês e RK de sopro tá lá usando quase o mesmo set de 2 anos atrás.

 

A escolha da classe vai muito do que você gosta de jogar, você disse não querer Bioquímico/Shura Asura por serem 'só MVP' mas essas classes também podem fazer builds que permitam um excelente desempenho solando instâncias ou mesmo no PVP/WoE. Acredito que sejam opções viáveis, principalmente por que o gasto médio delas é inferior a equipar um bom ranger, sicário ou RK por exemplo. Agora, se você não gosta delas, já é outra história.

 

Como disseram, a chegada de itens nesses dois últimos anos facilitaram muito a vida das classes e o balanceamento do jogo, qualquer coisa que você escolher vai conseguir fazer instâncias e MVPs sem muitos problemas desde que com investimentos adequados.

 

Mecha e Renegados se tornaram uma opção bastante segura com os itens das últimas semanas. As classes possuem boa resistência natural, diversas habilidades defensivas e alcançam um DPS considerável com os novos acessórios (Fragmento de Chip e Anel de Esmeralda). Em termos de investimento necessário são boas opções, já que os principais itens são relativamente baratos.

 

Ranger de tempestade é uma opção relativamente barata também, com cerca de 1.2b você adquire todos os equipamentos 'tops' necessários (Combo gigante completo, serafim, combo chique + pele) e pode dedicar o seu farm futuro apenas ao aumento dos refinos.

 

Bioquímico tem custo base semelhante ao Ranger, o desempenho de modo geral não é muito diferente.

 

Sicário é uma opção mais cara de modo geral, o 'núcleo' atual do personagem (2 Aneis Abissais e +12 Monarca) já alcançam a faixa dos 2b em ambos os servidores, ainda seriam necessários mais ou menos +1b pros itens básicos dos outros slots pra alcançar um bom desempenho em MVPs e instâncias.

 

Mesmo classes que não eram tão utilizadas pra MVP antigamente hoje em dia tem ótimo desempenho, como os Arcanos e Arcebispos (contra demônios e mortos-vivos). O problema aqui é que alguns equipamentos são bem caros, principalmente pela necessidade das classes de lidar com a Defesa Mágica dos alvos, levando o custo pra algo próximo do sicário.

 

É importante que você escolha algo que te divirta.

 

Ah, pra deixar claro, dá pra jogar tranquilamente com investimentos muito inferiores aos que comentei, os valores são apenas pra conseguir solar instâncias sem muitos problemas e competir MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

@-HoligansTu não é aquele meca que tava esses dias esperando Detardeurus dar respawn no @THOR e o ranger matou? Se for estou entendendo sua indignação :rolleyes:

@Budha Usa 4 pedra das Valquirias pra resetar os atributos e 1 neuralizador pra resetar as habilidades. Não sei o valor desses itens no Valhalla então não sei se dá pra você resetar com o que você tem.

 

Era eu não. Última vez que fui, so me via soltando o deta em cima deles, revelando eles com infra vermelho, geral morrendo kkkkkkk. Eu ainda preciso fechar minha armadura pra esses MVP aleatórios, estou sem. Só vou pro embate depois de conseguir uma. Se não for oh, não leva o MVP de mim não xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Era eu não. Última vez que fui, so me via soltando o deta em cima deles, revelando eles com infra vermelho, geral morrendo kkkkkkk. Eu ainda preciso fechar minha armadura pra esses MVP aleatórios, estou sem. Só vou pro embate depois de conseguir uma. Se não for oh, não leva o MVP de mim não xD

 

Tava lá ontem esperando ele com um meca perto e ia deixar ele levar mas apareceu um ranger lá que deu 2 tapa no bixo e se tá ligado que tem cara que fica pistola né? Achei que era tu já que quase nunca vejo meca Mvpando.

Pois é Detarderus e Ifrit sem anti fogo é mega complicado além dele usar bola de fogo e tirar 20~30k por hit tem a chuva de meteoros que ele e o hydrolancer soltam geralmente ao mesmo tempo de uma ira de Thor, classe de curto alcance sofre na mão dele.

Link para o comentário
Share on other sites

RK no valhalla com pouco investimento é triste. Mesmo no Thor a classe já não é mais essas coisas faz tempo, só se sobressai por ser uma opção barata e que faz um pouco de tudo (tanka bem, causa dano em área, recuperação altas de HP/SP). As outras classes recebem item novo todo mês e RK de sopro tá lá usando quase o mesmo set de 2 anos atrás.

Se não me engano tem vários itens que buffam o Sopro pra vir.. Acha que não é só uma questão de tempo pra vir e deixar mais forte ainda?

 

Ou esses itens novos não são tão bons comparados aos que tem hoje? (Não tenho conhecimento, por isso as perguntas hehe)

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano tem vários itens que buffam o Sopro pra vir.. Acha que não é só uma questão de tempo pra vir e deixar mais forte ainda?

 

Ou esses itens novos não são tão bons comparados aos que tem hoje? (Não tenho conhecimento, por isso as perguntas hehe)

 

Tem bastante coisa pra vir, mas elas não deram sinal por aqui. O kRO tem um conjunto de encantamentos visuais de classe, por exemplo, que dá um bom buff no sopro e ainda assim outras classes seriam muito mais beneficiadas se viesse pra todas as classes. (Enquanto RK ganharia bonus no dano e um pouco de delay, Mecânico spammaria Fúria do Furacão com ASPD, AB spammaria Adoramus e por aí vai)

 

Tirando isso, tem dois itens em especial que fariam 'diferença', a famosa lança que dá +50% dano com sopro e o elmo de dragãozinho que dá +45%.

 

A primeira lança tem dois problemas. O primeiro é que ela é forte demais de modo geral, não só pra RK como pra RG. Isso provavelmente resultaria em nerfs e na demora pra vinda dela, já que aparentemente o bRO está evitando os itens mais apelões enquanto o iRO abraça eles. O segundo problema é que a recuperação de HP de itens como a Espada Solar funciona diferente nos outros servidores lá fora. Acredito que implementar a lança provavelmente viria acompanhado da atualização desse efeito pros padrões internacionais, acabando com a festa recuperativa de RKs com Espada Solar e prejudicando a classe como um todo em troco desses bônus.

 

Já o dragãozinho, esse sim resultaria numa melhora, mesmo ocupando o slot de outros importantes itens que RKs usam no topo (Chique refinado, Tiara de Corações e etc) mas eu acredito que essa melhora é pequena, principalmente porque enquanto eles ganhariam 45%, tem classes ganhando 200, 300, 500% em suas habilidades.

 

+95% extra na habilidade em troca da perda de vários bônus atuais na minha opinião passa longe de ser suficiente pra tornar RK efetivo contra alvos que não sejam fracos contra os elementos do sopro.

 

A classe só aparenta ser tão forte pela resistência dela, por que hoje em dia até um WL que diziam ser inútil pra MVP dá uma esfera d'água que supera 10 segundos de sopro seus. Pra quem joga no Thor é uma boa opção por ser barata, no Valhalla mesmo com um altQ de 25b+ eu sinto ela bem inferior aos meus outros personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de muito experimentar com diversas classes acho que Bio é a mais balanceada mesmo.

 

Shuras conseguem fazer alguns camps muito bons, tipo aqueles bixos de respawn fixo como moonlight ou amon rás, ranger bem equipado consegue matar vários mvps em 1 ou 2 tempestades. WL consegue bater bem em quase tudo (mesmo os sombrios) com o set de esfera d'agua. So que todos eles tem algum ponto fraco. O shura não mata fantasma, o ranger tem alguns bixos que você precisa controlar o dano senão eles dão agi up, o WL não mata holy e dependendo do quao bem equipado ele é, talvez ele não mate shadow muito bem.

 

Acho que o Bio é o melhor. Ele corre para caramba, bate bem independente da raça/elemento, funciona com muito menos equips (uma bota +7 e machado gigante +9 já dá para fazer muita coisa), em instâncias tem várias skills uteis como erva daninha, armadilha de espinhos e muralha. Tem vários tipos de homunculo para dar suporte, que também podem ser usados para lurar bixos sem você apanhar... talvez muitos outros benefícios.

 

Tem classes muito melhores para farms muito mais específicos mas o Bio faz tudo muito bem.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário é uma opção mais cara de modo geral, o 'núcleo' atual do personagem (2 Aneis Abissais e +12 Monarca) já alcançam a faixa dos 2b em ambos os servidores, ainda seriam necessários mais ou menos +1b pros itens básicos dos outros slots pra alcançar um bom desempenho em MVPs e instâncias.

 

Desculpe, sei que você é mais entendido que eu quando o assunto é Sicário, mas descordo redondamente dessa sua afirmação!

Eu não tenho 2 Aneis Abissais, nem Monarca +12, nem Vestido Abissal +11, e mesmo assim consigo farmar instâncias suavemente, sem nenhum problema, ainda depois que juntei a grana dos farms e fiz Durga +10 pra combar com o Salto.

Tenho desempenho satisfatório nas instâncias que vou e dão uma grana(dano chega a 150k com garra, tem MVP que não dura 15 segundos), a saber: Pesadelo Musical, Old GH, Celine as vezes e Charleston, e o único ponto fraco, na minha visão, é ter um gasto um pouco salgado com Veneno Mortal, coisa que se tivesse 2 aneis do rei abissal não gastaria tanto, mas mesmo assim o drop paga o gasto e ainda sobra um pouco.

É chato pra mim, como amante da classe, ver 99% das pessoas afirmarem que GX só presta com um set desses de 2~3bi no mínimo(não to dizendo que vc afirmou isso, mas pfv, não bote na cabeça das pessoas que GX só presta se tiver ekips end-game), acho uma puta sacanagem, sendo bem sincero. E sim, eu matava MVP de Rideword + Katar de Cinzas com Mosca, farmando pacientemente até ter grana pra melhorar meu set.

Quando houver a migração, vou fazer uns vídeos e postar pra galera ver e não desistir dos GX pq não tem 3bi pra gastar em ekips.

 

E de antemão, não quis ofender ninguém, vim apenas defender minha classe, perdão se alguém se ofendeu.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, sei que você é mais entendido que eu quando o assunto é Sicário, mas descordo redondamente dessa sua afirmação!

Eu não tenho 2 Aneis Abissais, nem Monarca +12, nem Vestido Abissal +11, e mesmo assim consigo farmar instâncias suavemente, sem nenhum problema, ainda depois que juntei a grana dos farms e fiz Durga +10 pra combar com o Salto.

Tenho desempenho satisfatório nas instâncias que vou e dão uma grana(dano chega a 150k com garra, tem MVP que não dura 15 segundos), a saber: Pesadelo Musical, Old GH, Celine as vezes e Charleston, e o único ponto fraco, na minha visão, é ter um gasto um pouco salgado com Veneno Mortal, coisa que se tivesse 2 aneis do rei abissal não gastaria tanto, mas mesmo assim o drop paga o gasto e ainda sobra um pouco.

É chato pra mim, como amante da classe, ver 99% das pessoas afirmarem que GX só presta com um set desses de 2~3bi no mínimo(não to dizendo que vc afirmou isso, mas pfv, não bote na cabeça das pessoas que GX só presta se tiver ekips end-game), acho uma puta sacanagem, sendo bem sincero. E sim, eu matava MVP de Rideword + Katar de Cinzas com Mosca, farmando pacientemente até ter grana pra melhorar meu set.

Quando houver a migração, vou fazer uns vídeos e postar pra galera ver e não desistir dos GX pq não tem 3bi pra gastar em ekips.

 

E de antemão, não quis ofender ninguém, vim apenas defender minha classe, perdão se alguém se ofendeu.

 

Eu comentei no final do post que não é necessário ter todo esse investimento, é só o que eu considero uma 'meta' pra ter um bom rendimento e pra enfrentar MVPs mais fortes, além do cenário de cheffenia (já que o foco do tópico eram MVPs). Eu faço instâncias de sicário desde antes de chegarem 90% dos equips que temos hoje e de fato, o resultado de Celine quando eu batia 20k por RC nela com meu set do Asgard e de hoje que bato 180k é o mesmo, dá pra fazer. Porém, quanto mais fácil for pras outras pessoas fazerem, mais os preços caem, ao ponto que eu hoje eu provavelmente não acharia muito válido gastar 20+ minutos e a quantidade de consumíveis que usava naquela época pra vender os itens no preço atual.

 

Aqui na minha opinião entram duas questões em particular, a eficiência e a chance de falha. Num tópico a alguns dias atrás eu montei um set pra um bioquímico com 200kk de investimento e meu principal comentário foi "provavelmente não vale a pena você equipar um personagem que vai gastar 200k por MVP numa torre, já que o retorno muitas vezes não vai cobrir o prejuizo".

 

O outro ponto é que eu quis fazer um balanço do que é esperado de um bom personagem naquela classe. É possível matar um Pesar Noturno com um WL com um cajado de NPC, mas pra você conseguir solar algumas instâncias, ir cheffenia e competir MVPs com outras classes é necessário que você tenha um bom Combo Pororocas, Luvas H.Motto, Combo Celine e de preferência pelo menos uma Vesper, itens que somam na faixa de 3b também.

 

Peço desculpas se não dei tanto ênfase nesses pontos no post inicial.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comentei no final do post que não é necessário ter todo esse investimento, é só o que eu considero uma 'meta' pra ter um bom rendimento e pra enfrentar MVPs mais fortes, além do cenário de cheffenia (já que o foco do tópico eram MVPs). Eu faço instâncias de sicário desde antes de chegarem 90% dos equips que temos hoje e de fato, o resultado de Celine quando eu batia 20k por RC nela com meu set do Asgard e de hoje que bato 180k é o mesmo, dá pra fazer. Porém, quanto mais fácil for pras outras pessoas fazerem, mais os preços caem, ao ponto que eu hoje eu provavelmente não acharia muito válido gastar 20+ minutos e a quantidade de consumíveis que usava naquela época pra vender os itens no preço atual.

 

Aqui na minha opinião entram duas questões em particular, a eficiência e a chance de falha. Num tópico a alguns dias atrás eu montei um set pra um bioquímico com 200kk de investimento e meu principal comentário foi "provavelmente não vale a pena você equipar um personagem que vai gastar 200k por MVP numa torre, já que o retorno muitas vezes não vai cobrir o prejuizo".

 

O outro ponto é que eu quis fazer um balanço do que é esperado de um bom personagem naquela classe. É possível matar um Pesar Noturno com um WL com um cajado de NPC, mas pra você conseguir solar algumas instâncias, ir cheffenia e competir MVPs com outras classes é necessário que você tenha um bom Combo Pororocas, Luvas H.Motto, Combo Celine e de preferência pelo menos uma Vesper, itens que somam na faixa de 3b também.

 

Peço desculpas se não dei tanto ênfase nesses pontos no post inicial.

 

Sua educação é outro nível *-*

Exagerei um pouco, desculpas por isso, mas agora concordo com você plenamente

Quando for fazer meu FAQ lembrarei de mandar pm pra você ajudar \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sua educação é outro nível *-*

Exagerei um pouco, desculpas por isso, mas agora concordo com você plenamente

Quando for fazer meu FAQ lembrarei de mandar pm pra você ajudar \o

 

Krevil é daqueles poucos (1%) caras que manjam do rag numa visão global entre todos os servidores, e que é digno de ser lido, o resto é tudo arrogante, mal caráter e hipócrita.

Link para o comentário
Share on other sites

Krevil é daqueles poucos (1%) caras que manjam do rag numa visão global entre todos os servidores, e que é digno de ser lido, o resto é tudo arrogante, mal caráter e hipócrita.

 

Acompanho o fórum faz uns anos, e sempre vi esse lado que pode ser chamado até de nobre dele, por isso tanto apreço pelos comentários dele

Vou fazer um mini guia de GX de médio custo, vou pedir umas dicas a ele \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Quando for fazer meu FAQ lembrarei de mandar pm pra você ajudar \o

 

Fique a vontade, posso colaborar com testes e alguns cálculos também.

 

A realidade é que o jogo não é tão p2w como a maioria pensa, o que falta muitas vezes é informação mesmo. Nesse sentido acho que esse evento ajudou bastante fazendo os jogadores conhecerem as diversas instâncias disponíveis e oferecendo uma boa recompensa. Seria muito legal se ele voltasse de tempos em tempos, já que tornar o conteúdo fixo parece mais complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Fique a vontade, posso colaborar com testes e alguns cálculos também.

 

A realidade é que o jogo não é tão p2w como a maioria pensa, o que falta muitas vezes é informação mesmo. Nesse sentido acho que esse evento ajudou bastante fazendo os jogadores conhecerem as diversas instâncias disponíveis e oferecendo uma boa recompensa. Seria muito legal se ele voltasse de tempos em tempos, já que tornar o conteúdo fixo parece mais complicado.

 

Que nada mano, quando você para de reclamar e sai da zona de conforto, buscando alternativas que não entram na questão p2w você se surpreende.

Eu paguei um reset na minha GX 164 ontem, que já testei hoje com sucesso em Old GH, apenas com a grana que fiz durante esse evento, e olhe que ele ainda continua até dia 29, posso recuperar toda a grana que gastei e ainda ficar com mais um pouco em caixa.

Só que isso demanda paciência e dedicação, isso que falta na maioria dos players.

E sobre sua ajuda, eu vou requisitar sim, deixa só as coisas se arrumarem que vou lançar um post \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Tava lá ontem esperando ele com um meca perto e ia deixar ele levar mas apareceu um ranger lá que deu 2 tapa no bixo e se tá ligado que tem cara que fica pistola né? Achei que era tu já que quase nunca vejo meca Mvpando.

Pois é Detarderus e Ifrit sem anti fogo é mega complicado além dele usar bola de fogo e tirar 20~30k por hit tem a chuva de meteoros que ele e o hydrolancer soltam geralmente ao mesmo tempo de uma ira de Thor, classe de curto alcance sofre na mão dele.

 

HEUUEHUEUHEHU mano, ia dizer isso, principalmente no deta, eu uso reconfig elemento pra fogo, ai nem me arranha as magias...mas ai chega o capetinha dando ira de thor kkkkkkk - zoa o role.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...