Ir para conteúdo

Duvida classe para jogar solo.


Luuna-_

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pensando em voltar a jogar, porem não tenho certeza de qual classe escolher.

Tenho um "bom" Alt_Q no @Thor

 

Marcas de comodo, Orgulho arco iris +8, Guarda-Chuva Antiquado +9 carteado para o orgulho com pedra de AA e Crit, broche Celine + luvas dos espíritos + Temporais de agi com AA encantamento de int / sor, Mochila +9 com raydric, Balão de aspd + 1, tiara popstar, combo bufalo e bisão, e uma couraça de boitata de ares + 6 e mais umas porcarias guardadas tenho tambem 16k de rops que ja estavam na conta.

 

Estou em duvida entre 3 Builds

Criar um novo Renegado Autocast

A ideia seria upar com 10 de dex e focar no crit, já que eu acho a minha build atual meio trolada

ou será que não ?

For 17, agi 113, vit 50, int 74, dex 70sor 33

 

Ou...

Um renegado de arco Crit / RK de agi/crit.

 

Qual seria a melhor build pra jogar solo ? ou recomendam alguma outra ?

Eu não gosto de ranger....

O critério é diversão, custo e solar o maximo do jogo.

já que estou voltando e sou péssimo em fazer amigos então quero poder jogar sozinho.

 

OBS: Eu tenho 24 anos, Trabalho e posso gastar um pouco com o jogo, por conta de ter essas vantagens, tenho uma grande desvantagem, eu não tenho muito tempo pra jogar, já que trabalho e estudo.

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

bom, em materia de gastar, eu aproveitaria e compraria logo os pacates da aventura 1 e 2, já que não é certeza de continuar a venda deles.

 

o pacote 2 tem acessórios muito bons pra recuperação de hp e sp. alem das medicinas e diarios da aventura.

 

sobre outros gastos, não vou opinar.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, a build de renegado que eu tenho considerado a mais viável atualmente é a de arco utilizando os Aneis de Esmeralda e Arco Ancestral, porém nesse caso você aproveitaria muito pouco dos seus equipamentos atuais.

 

É possível fazer uma build hibrida que consiga aproveitar o dano em área pra up/limpeza de instâncias da build acima e DPS pra autocast ou crítico com arco nos chefes, se você achar que se divertiria assim.

 

Na minha opinião sua build atual possui AGI demais, imagino que você esteja no nível 131 e tenha algumas dificuldades com o up.

 

Uma opção se quiser manter o personagem atual é adquirir os Pacotes da Aventura com o Graphied disse. Com as medicinas você pode alcançar 140 e a partir daí pode upar tranquilamente 1 nível por dia jogando cerca de 40 minutos diário nas quests de verus e instâncias rápidas como Pesadelo Musical (usando os diários obtidos). Você poderia resetar sua build por cerca de R$40 daqui algum tempo quando as pedras das valquírias voltassem pra loja, sua build e equips atuais dão conta de upar tranquilamente no método proposto acima.

 

Agora, se você quiser uma classe diferente de Renegado, existem várias opções, é só dizer como gosta de jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto basicamente de personagens de Agi...

 

Entao o amigo ali falou de sentinela, como tinha mencionado, ranger não me agrada, não gosto das habilidades e principalmente da sprite do personagem kkkkkkk x.x

 

Eu gosto muito de RK, Personagens de AutoCast acho lindos e um pouco de RG,

existem algumas outras builds alternativas que acho legal, mas nenhuma é muito boa pra solar então não entra na conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Escolhe um número pra cada classe que você quer fazer. Exemplo:

 

1- Renegado autocast crítico

2- Renegado híbrido autocast/arco

3- RK de agi/crítico

 

Vai no google e pesquisa RNG, coloca mínimo 1 e máximo a quantidade de classes que você conseguiu pensar (no exemplo acima seriam 3). Clica em "Gerar" e faz a classe com o número correspondente ao que cair.

 

Se você não ficar feliz com o resultado do RNG se pergunte "por que eu não gostei? O que eu queria que caísse?"

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hello!

 

Recomendo muuuuuuuuuito:

 

MECANICOS!

 

Tá bem em conta build canhão, bem sustentável, e bem forte até.

 

Da uma olhadinha se puder:

 

https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE

 

 

 

Eu geralmente quando não estou gravando, uso um machado de cinzas +10 com mecha 2.0 mesmo, nunca fico sem HP ou SP. Subi torre ontem, solei enigem + dopelganger (sei la com escreve o nome deles kkkk) simultaneamente (sim, os dois em cima de mim) e eu estava sem def nenhuma kkkkk. Sério, subi só pra zuar, fui sem raydric, sem escudo, sem nadinha. Matei os dois em 1 segundo O.O

 

Cheguei até o 80° andar, mas ai não levei bala de canhão o suficiente e tive que sair >.

 

 

Mecanico tem "curar" proprio (curada de 10-20k cada sem delay nenhum), e tbm consegue travar o mvp em um lugar fixo por 8 seg. Eu não cheguei nem a usar essa habilidade de travar eles heuheu.

 

Mecanico tbm tem habilidade pra altera propriedade da armadura, o que evita vc a levar muito dano de fogo dos mvps, estando com abissal por exemplo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Seu renegado atual está ótimo pra autocast, não tem defeito.

 

Os equipamentos todos servem pra autocast, então eu diria que renegado autocaster seria a melhor opção.

 

Já que pode gastar com o jogo, pode investir em um Punhal Ancestral +11 ou mais, já que é uma arma fortíssima.

 

Mas recomendo que faça a classe / build que você achar mais legal (apesar q renegado autocast é top) e se divertir com ela. Aí depois pra fazer as coisas do jogo, como instâncias e eventos você se adapta.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Se o gasto é uma preocupação, é bom escolher algo que tenha algum tipo de leech e dano. A maioria das pessoas jogam builds que batem em área e recuperam hp/sp batendo. Quem joga de aspd/crit/autocast são minoria.

 

Tenta escolher uma classe com alguma skill principal que bata bastante e em área (lança do destino, sopro, tempestade de flechas, etc) e compra uns itens básicos de leech como rideword/vanargard, armas com moscas caçadoras e pergaminho do tengu.

 

Você falou alí em cima que tem um pouco de interesse em RG, então talvez uma build de lança do destino seja boa para você, porque nos leveis baixos dá para aproveitar alguns equips de aspd que você tem e upar na rapidez com lança e no 100 em diante você abandona o up na aspd e ganha uma skill em área para upar

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Então mega, a questão é como ir upando, tipo eu to a um tempo sem jogar, mas na época gastava horrores pra tudo e tem a questão de que com essa build nao vou ter crit acho

 

Uma opção se quiser manter o personagem atual é adquirir os Pacotes da Aventura com o Graphied disse. Com as medicinas você pode alcançar 140 e a partir daí pode upar tranquilamente 1 nível por dia jogando cerca de 40 minutos diário nas quests de verus e instâncias rápidas como Pesadelo Musical (usando os diários obtidos). Você poderia resetar sua build por cerca de R$40 daqui algum tempo quando as pedras das valquírias voltassem pra loja, sua build e equips atuais dão conta de upar tranquilamente no método proposto acima.

 

Na situação atual, você não precisa de forma alguma ter uma habilidade AoE pra upar. Você só precisa pegar 140 (necessários pras quests de verus) e ter diários, os pacotes da aventura resolvem as duas coisas caso você tenha a possibilidade de comprá-los.

 

AoE a upar quando tem mapas especiais disponíveis, que só devem voltar ano que vem, fora isso não faz tanta diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas pessoal, acho que vou ficar com renegado mesmo, eu gosto muito da classe, mas ainda não sei bem o que fazer, será que devo criar um topico na area de renegados ? ou sigo tirando as duvidas aqui visto que ainda tenho muitas

 

tanto faz, fica a seu critério... :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...