Ir para conteúdo

Como pegar IC com AD?


Takai ~

Posts Recomendados

E ai galera, tudo beleza?

 

Estou na dúvida coma questão de ficar IC com Bomba Ácida (Pretendo vender leech na próxima xexenia u.u), quais os itens indicados? há consumíveis que ajudam a ficar IC com Cast Fixo?

 

Fico no aguardo.

 

 

Glória a DEUXX!

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!"

Link para o comentário
Share on other sites

Chique ou Xogunato +14 -0.4s

Rabo de gato(boca) -0.1s

Temporal de DES -0,5s

 

Agora existe a Bota ancestral que no +12 também tira 0,5s, mas não tem muito motivo para bioquimico tirar a dex e fazer uma build com ela, então usa bota temporal mesmo.

 

 

Edit:

Se você for magnata, pode fazer chique +15 e esquecer o rabo de gato. Mas é algo tão caro que eu nem considerei e tive que editar o post para falar

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Chique ou Xogunato +14 -0.4s

Rabo de gato(boca) -0.1s

Temporal de DES -0,5s

 

Agora existe a Bota ancestral que no +12 também tira 0,5s, mas não tem muito motivo para bioquimico tirar a dex e fazer uma build com ela, então usa bota temporal mesmo.

 

 

Edit:

Se você for magnata, pode fazer chique +15 e esquecer o rabo de gato. Mas é algo tão caro que eu nem considerei e tive que editar o post para falar

 

Obrigado maninho õ/!

 

Preciso só do chique+14 então :o (Tenho 1 +13)

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...